Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

O cenao da MJB a partir a casa toda ?, senti pena da Estes e e raro ter empatia com as personagens. Só mostra que a atriz e excelente!

E ja agora, irritam me os mimados da Ana e do Guilherme! Já não há paciência para aqueles.

Tambem já tenho menos paciência para a Rita e o Nuno estarem sempre numa de Sherlock Homes 

Personagens que adoro:

Julia

Alice

Flor

BElmiro 

Raquel

Sofia (RIP)

 

perosnagens que odeio:

Tiago

Miguel

Carmo

Guilherme

ANA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

O cenao da MJB a partir a casa toda ?, senti pena da Estes e e raro ter empatia com as personagens. Só mostra que a atriz e excelente!

E ja agora, irritam me os mimados da Ana e do Guilherme! Já não há paciência para aqueles.

Tambem já tenho menos paciência para a Rita e o Nuno estarem sempre numa de Sherlock Homes 

Personagens que adoro:

Julia

Alice

Flor

BElmiro 

Raquel

Sofia (RIP)

 

perosnagens que odeio:

Tiago

Miguel

Carmo

Guilherme

ANA

 

Como assim adoras o Belmiro? Credo :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2018 at 00:55, Figo disse:

Mas meter assim uma curva errada de um outro dia qualquer, acho que é raro acontecer.

Por mais incrível que possa parecer, a CAEM chegou a publicar há alguns meses uma curva de audiências com mais de três anos... Afinal de contas, um dos canais que também aparecia na tabela era a RTP Informação :O!

On 10/10/2018 at 14:23, DOCA disse:

A novela ontem subiu 10% de share (20,4 de share). O episódio foi melhor :haha: 

Neste caso particular, em que os resultados duplicaram de segunda para terça-feira, a subida foi mesmo de 100%... Ou de 10 pontos percentuais :D!

On 12/10/2018 at 16:44, Duarte disse:

Flop na exibição original, hit das tardes. 

Sedução está muito longe de ser um “hit das tardes”... Pelo menos, na minha modesta opinião! Afinal de contas, a sua média geral não deve andar muito longe dos 20% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, pedrodepinto disse:

Sedução está muito longe de ser um “hit das tardes”... Pelo menos, na minha modesta opinião! Afinal de contas, a sua média geral não deve andar muito longe dos 20% de share.

Afinal, nem sequer chega à fasquia dos 20% de share. Entre Novembro de 2017 e Agosto de 2018, a média geral de Sedução fixou-se nos 19,1% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do desastre da segunda-feira da semana passada, tanto Sedução como EI tem tido audiências bastante satisfatórias, sempre ou quase sempre acima dos 20% share.

O facto de terem uma duração decente e não estarem sempre a mudar de horários certamente que tem ajudado.

Acredito perfeitamente que uma próxima novela mais forte e com episódios de 50/60 min desde o inicio, pode perfeitamente elevar o horário ao patamar dos 25% share, que é onde estava DQTL antes do Bruno Santos fazer a borrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Figo disse:

Depois do desastre da segunda-feira da semana passada, tanto Sedução como EI tem tido audiências bastante satisfatórias, sempre ou quase sempre acima dos 20% share.

O facto de terem uma duração decente e não estarem sempre a mudar de horários certamente que tem ajudado.

Acredito perfeitamente que uma próxima novela mais forte e com episódios de 50/60 min desde o inicio, pode perfeitamente elevar o horário ao patamar dos 25% share, que é onde estava DQTL antes do Bruno Santos fazer a borrada.

Venha Meu Amor ou Remédio Santo (eu sei que ja disse isto imensas vezes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que Dei-te Quase Tudo, apesar de já ser bastante antiga, era a minha principal opção para este horário.

É uma novela adequada ao horário, com uma trama básica mas cativante, com um elenco popular, uma excelente banda sonora e com boa qualidade de imagem. Para além de ser uma novela curta, com 50/60 minutos diários, durava pouco mais de 6 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2018 at 21:06, Pedro M. disse:

A TVI se não andasse a brincar às televisões tinha este horário na boa perto dos 30%.

Sem qualquer dúvida ;). No entanto, saber escolher as telenovelas também ajuda... E muito!

Apesar de os resultados terem melhorado significativamente nas últimas semanas, a reposição de Sedução irá terminar com uma média muito modesta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è necessária apenas uma Boa Novela, até para o caso da TVI querer inventar de vez em quando no horario com outros produtos, como fez recentemente, nao passar a ter duas novelas as mijinhas. Agora, é terminar uma, deixar a outra e a uma semana do fim, estrear Meu Amor e deixar o horário sossegado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...