Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Não tive oportunidade de confirmar nas gravações, mas ontem li num grupo de Facebook relatos de que havia problemas no som de Sedução durante meia hora. Pode ser essa a razão do resultado anormal, o que poderá ter sido um brinde involuntário à concorrência.

Alguém na TVI vai ser despedido :haha:

#makumbadajulia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Não tive oportunidade de confirmar nas gravações, mas ontem li num grupo de Facebook relatos de que havia problemas no som de Sedução durante meia hora. Pode ser essa a razão do resultado anormal, o que poderá ter sido um brinde involuntário à concorrência.

Isso muda tudo. Já explica um bocado os resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com os problemas no som, acho o resultado muito baixo. Lembro-me em outras novelas de se enganarem e repetirem o episódio do dia anterior e coisas parecidas e nunca aconteceu uma descida destas, basicamente perdeu metade dos espetadores habituais.

Mas as audiências ontem estiveram todas estranhas. Foi a curva e os resultados diários que estavam errados, foi a subida repentina de A&C, foi a excelente estreia da Julia e o flop de Gabriela, quando a maior parte das pessoas esperava o contrário... Foi todo um dia muito estranho, vamos aguardar por amanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Mesmo com os problemas no som, acho o resultado muito baixo. Lembro-me em outras novelas de se enganarem e repetirem o episódio do dia anterior e coisas parecidas e nunca aconteceu uma descida destas, basicamente perdeu metade dos espetadores habituais.

Mas as audiências ontem estiveram todas estranhas. Foi a curva e os resultados diários que estavam errados, foi a subida repentina de A&C, foi a excelente estreia da Julia e o flop de Gabriela, quando a maior parte das pessoas esperava o contrário... Foi todo um dia muito estranho, vamos aguardar por amanha.

As audiências são medidas com base no som. Se estava sem som, acho que está mais que justificado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E EI também teve problemas com o som? É que também teve um resultado miserável, ainda por cima a lutar contra um mega flop. Acho que o lead-in não justifica tudo...

Mas pronto, apesar de achar o dia de ontem muito estranho a nível audiométrico, é bem feita para os incompetentes que meteram a novela sem som, logo no dia em que a concorrência estreou novos programas nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

E EI também teve problemas com o som? É que também teve um resultado miserável, ainda por cima a lutar contra um mega flop. Acho que o lead-in não justifica tudo...

Mas pronto, apesar de achar o dia de ontem muito estranho a nível audiométrico, é bem feita para os incompetentes que meteram a novela sem som, logo no dia em que a concorrência estreou novos programas nas tardes.

Ora aí é que falaste tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda por cima os 10 minutos iniciais, que fazem logo com que o público vá ver outra coisa e por lá fique, enfim.

Afinal de contas os resultados de ontem não foram assim tão estranhos. O público foi para a SIC e deixou-se ficar à espera da Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Já agora, como justificas a discrepância entre a curva de audiências e os resultados oficiais? Se a curva de audiências sugere que a TVI venceu claramente a SIC entre as 14h30 e as 16h30, como pode Mar Salgado ter tido praticamente o dobro dos espectadores de Sedução?

A curva não era a de ontem. Era certamente de um dia em que a SIC emitiu um jogo do Sporting. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

E achas normal que a CAEM publique tantas vezes uma curva de audiências errada? Afinal de contas, estamos a falar de um erro que se tem vindo a perpetuar no tempo!

O que acontece muitas vezes é a CAEM não atualizar e deixar a curva do dia anterior, induzindo as pessoas em erro (principalmente se forem dias da semana, fins de semana dá para perceber o erro).

Mas meter assim uma curva errada de um outro dia qualquer, acho que é raro acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

A novela ontem subiu 10% de share (20,4 de share). O episódio foi melhor :haha: 

 

 

Teve mais som :haha:  Agora é que eu percebo porque a TVI é líder, o som sempre foi mais alto que os outros canais. É por isso que a Júlia e a Cristina na TVI gritavam loool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...