Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta

Lembro-me que na altura da exibição original, fiquei eufórico com esta participação especial da Sílvia Rizzo! Ela na altura estava(como esteve nos últimos dois anos) um pouco afastada da televisão, daqui seguiu para antagonista em Remédio Santo e voltou a ser uma cara regular da TVI.

Gostava imenso da Natália, muito por ser bastante parecida com a própria Sílvia, bem-disposta, divertida, super positiva, pena que a participação foi curta :S E ainda terá o Danilo arrastar-lhe a asa, já que ele não resiste a mulheres mais maduras :P E foi giro voltar a vê-la a contracenar com o Fernando Luís e a Sara Butler depois do Inspector Max!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Espero que só seja uma, Remédio Santo.?

Oi Meu Amor

há 2 horas, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vou na fase em que o Martim morreu. Por favor, não me digas quem matou a Sofia xd.

 

Nao digo porque eu também não sei 

Spoiler

Mas na verdade até sei ahahahah 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na nova programação das tardes, acho que deviam meter apenas uma novela com maior duração e mudar o horário do ATES ou de um eventual novo talk-show, começando às 16h até às 18h.

Na faixa das 18h, deviam meter algo mais forte, que desse um melhor arranque aos Morangos. E com um perfil de publico mais parecido.

Mas conhecendo a TVI e o desespero do 760 deve continuar tudo como está, alterando apenas o ASP pelos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...