Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Maya disse:

Já tinha ouvido dizer BBFF. Terá desistido da carreira de atriz para investir noutra área?! :dontknow:

Não sei. Eu acho que li que ela considerou que o papel não era desafiante o suficiente. E é um facto, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, BBFF said:

Não sei. Eu acho que li que ela considerou que o papel não era desafiante o suficiente. E é um facto, mas...

É que eu não me lembro de a ter visto noutras produções depois desta. :dontknow:Daí ter pensado na possibilidade dela ter desistido desta carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

É que eu não me lembro de a ter visto noutras produções depois desta. :dontknow:Daí ter pensado na possibilidade dela ter desistido desta carreira.

Ela chegou a participar num telefilme da RTP, que eu julgo que tenha sido rodado depois da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Pois mas fora isso não deve ter feito mais nada em televisão. É pena.

Por acaso, é, mas uma coisa digo-te: prefiro que ela não tenha aparecido no IM. Já que o Afonso Maló não podia... Acho que seria estranho termos só metade dos "manos" a manter-se original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara ainda entrou na minissérie Dias Felizes protagonizado pela Dalila Carmo e Marco Delgado mas não me recordo se isso foi antes ou depois de Sedução? :S Mas pelas ultimas declarações dela não deve querer insistir na vida artística, por acaso achei-a muito peneirenta nessa declarações mas enfim...

A Leonor Biscaia tem feito teatro na companhia Palco Treze, companhia do Marco Medeiros e da Rita Tristão da Silva, muitos dos nossos jovens actores quando fazem teatro fazem-no lá. Descobri há uns anos que a Leonor namora com o Pedro Leitão do Zig Zag e têm um filho em comum, pronto isto é mais fofoca :P 

O Simões desde de Mundo ao Contrário tem andado meio desaperecido, mas reforçou recentemente o núcleo juvenil de Espelho D'Água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Manú Tenry said:

A Sara ainda entrou na minissérie Dias Felizes protagonizado pela Dalila Carmo e Marco Delgado mas não me recordo se isso foi antes ou depois de Sedução? :S Mas pelas ultimas declarações dela não deve querer insistir na vida artística, por acaso achei-a muito peneirenta nessa declarações mas enfim...

A Leonor Biscaia tem feito teatro na companhia Palco Treze, companhia do Marco Medeiros e da Rita Tristão da Silva, muitos dos nossos jovens actores quando fazem teatro fazem-no lá. Descobri há uns anos que a Leonor namora com o Pedro Leitão do Zig Zag e têm um filho em comum, pronto isto é mais fofoca :P 

O Simões desde de Mundo ao Contrário tem andado meio desaperecido, mas reforçou recentemente o núcleo juvenil de Espelho D'Água.

Já me contextualizaste um bocadinho Manú. Obrigada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2018 at 00:14, BBFF disse:

Ela chegou a participar num telefilme da RTP, que eu julgo que tenha sido rodado depois da novela.

Com efeito, a Sara Butler ainda participou no telefilme “A Princesa”. Tendo sido gravado no final de 2011, é naturalmente posterior a esta telenovela ?!

Quanto ao Luís Simões... Segundo a imprensa cor-de-rosa, terá sofrido um grave acidente de mota no início de 2015!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 17 horas, BBFF disse:

Ver esta novela é tão bom e tão mau, ao mesmo tempo. Não é que eu não reconheça talento à Maria João Costa e ao Artur Ribeiro, mas não é, de todo, a mesma coisa...

Deixa que JD compara-se e bem a isto. Agora a nível narrativo são estilos muitos diferentes, tão diferentes que eu não me consigo decidir entre TDV e Belmont para novela favorita 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Deixa que JD compara-se e bem a isto. Agora a nível narrativo são estilos muitos diferentes, tão diferentes que eu não me consigo decidir entre TDV e Belmont para novela favorita 

Não acho, mas são opiniões. Eu até gosto de JD, mas trocaria todos os episódios por uma cena de Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Estes episódios da entrevista do José Carlos Faria são das melhores coisas que já vi numa novela :heart: Esta novela é um diamante perdido.

Estou no episódio 20 e tal e estou a AMAR!!

Que novela maravilhosa é esta? Como assim teve uma audiência péssima na altura??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...