Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

tenho visto esta novela e cada vez gosto mais, no inicio achei meia chocha mas agora está "on fire"

Também eu. Ganhei um vilão masculino preferido - o Tiago - desculpe, doutor Aníbal. E "só" amo a Júlia :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

E engenha os plano de uma forma tão pragmática, o dos preservativos foi tão bom :haha::haha:

Pois foi. Eu só não gostei mais porque não é a primeira vilã que eu conheço que faz o mesmo. Mas os motivos são completamente diferentes, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Agora mesmo, Duarte disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Júlia. 

But I'm not sure se não foi o Miguel a mando da Júlia. 

@skizzo deves lembrar-te melhor que eu. Anyway @BBFF aka Banco de OV, essa parte da novela tá no youtube, podes ir lá confirmar. 

Pois, é que eu já li que tinha sido ela e que tinha sido ele :lol: Eu escolhi o nome antes da novela :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

O Luís Simões, Sara Butler e a atriz que faz de Diana estiveram muito bem nesta novela nao acham pessoal?!

È pena que não aparecam mais nas nossas produções!

A atriz que faz de Diana esteve muito bem, além de ser uma verdadeira brasa! :maninlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...