Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

A personagem da Dalila Carmo é sem sombra de duvidas a melhor da novela, têm uma inteligência e um sarcasmo, se houve um nova novela do Rui Vilhena espero que a Dalila Carmo esteja no elenco, é das poucas atrizes que sabe interpretar o texto do Rui Vilhena como ninguém.

Ela, a Júlia e o Tiago são os meus preferidos. Sim, a Dalila fica soberba em qualquer interjeição que o Rui Vilhena lhe dê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ipame disse:

 

Se gostaram tanto da personagem da Dalila então deixo-vos despedir-vos dela segunda-feira 

Felizmente, ainda não vi os episódios de quinta e de sexta-feira. Ou seja, ainda me faltam três episódios de Sofia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

É como se fosse. ?

A mim não me respondes, mas tudo bem, eu aceito.

Não é bêbeda, mas é ladra :P 

Agora mesmo, Ipame disse:

Segunda-feira vais vela tipo dependurada a uma corda, eu sei pq vi na tvi ficcao ate tenho uma foto acho pq lembro-me de achar aquilo assustador

 

Ó amig@, põe-me lá isso em spoiler! Eu não sabia como é que ela 

Spoiler

morria.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ipame disse:

Desculpa desculpa desculpa, eu tentei por em spoiler e não consegui pensava que estava 

O. K. Agora, tenta ir ao «Editar» e mudar. É que eu, por acaso, já conhecia o desfecho dela, mas não sabia como é que iria acontecer :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Ipame, minha querida, certas pessoas estão a acompanhar a repetição e a ver a novela pela primeira vez. Nós podemos não querer levar com notícias antecipadas! Eu e o @Black & White, por exemplo... 

Sim, por favor!! Eu sei que vai haver um mistério de quem matou não sei quem. Por favor não me digam ahaha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ipame disse:

Eu gosto da novela tambem, mas as durações não ajudam

Eu não me importo sinceramente, mas eu só comecei a vê-la muito depois de ela ter começado a dar à tarde, portanto vejo vários de seguida, por exemplo ontem eu vi 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Black & White disse:

A Flor e o Danilo foram um pouco insensíveis e estúpidos com a Inês, coitada.

E quando a Alice a quis ajudar, a Flor pensava que era a dona de tudo, poupa-me. A dona é a Alice ora essa.

Tive exatamente a mesma reação!! A Inês estava na frente, foi a casa de banho e quando voltou a Outra estava a ser atendida e ela foi só lá dizer que tinha passado a fez dela. Aliás nem esperava nada essa atitude da Flor pois ela bem sabe o que é o desemprego...

Spoiler

Ontem vi o episódio dos anos da Alice e para mim foi o melhor da novela!!! Que cenao da Serrano a simular a agressão da Alice. A Júlia e das melhores vilãs: pôs em risco a saúde para desmaiar e fazer com que ninguém fosse aos anos da Alice, ela só não contava era com a Flor.

Tive pena da Alice no final, ela não merece nada a família que tem nem eles a merecem a ela que fez tudo por eles toda a vida. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Tive exatamente a mesma reação!! A Inês estava na frente, foi a casa de banho e quando voltou a Outra estava a ser atendida e ela foi só lá dizer que tinha passado a fez dela. Aliás nem esperava nada essa atitude da Flor pois ela bem sabe o que é o desemprego...

  Ocultar conteúdo

Ontem vi o episódio dos anos da Alice e para mim foi o melhor da novela!!! Que cenao da Serrano a simular a agressão da Alice. A Júlia e das melhores vilãs: pôs em risco a saúde para desmaiar e fazer com que ninguém fosse aos anos da Alice, ela só não contava era com a Flor.

Tive pena da Alice no final, ela não merece nada a família que tem nem eles a merecem a ela que fez tudo por eles toda a vida. 

 

Eu tou quase aí. Eu gosto muito da Alice, tenho imensa pena dela.

A Júlia é uma grande vilã sem dúvida, mas eu não torço por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...