Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta

Esta novela para mim tem o melhor elenco de sempre, só a nível de actrizes Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Maria João Luís, Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova, Paula Neves, São José Correia, Rita Salema, Sofia Grilo, Sofia Ribeiro, Helena Isabel, Mafalda Luís de Castro e ainda com Fernando Luís, Nuno Homem de Sá, Pedro Granger, João Perry, Pedro Barroso, Joaquim Horta, Marco Delgado, Paulo Rocha, Fernando Pires, Nuno Távora e Frederico Barata nos nomes masculinos! Melhor que isto não há :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Esta novela para mim tem o melhor elenco de sempre, só a nível de actrizes Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Maria João Luís, Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova, Paula Neves, São José Correia, Rita Salema, Sofia Grilo, Sofia Ribeiro, Helena Isabel, Mafalda Luís de Castro e ainda com Fernando Luís, Nuno Homem de Sá, Pedro Granger, João Perry, Pedro Barroso, Joaquim Horta, Marco Delgado, Paulo Rocha, Fernando Pires, Nuno Távora e Frederico Barata nos nomes masculinos! Melhor que isto não há :giveheart:

Sem dúvida alguma. Tem as jóias da coroa todas aqui reunidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Lembro-me vagamente desta novela, acho que a minha avó a via. :haha:

Não era aqui que o João Perry fazia um apresentador que estava sempre a desmaiar ou lá o que era? xD É o pouco que me lembro, a par da Nanda no genérico. :P

Era tipo o personagem dele na Impostora, também abusava do alcool, só que o José Carlos Faria era ainda mais arrogante, sarcástico e mediático, visto que o personagem era um apresentador de televisão reconhecido :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Era tipo o personagem dele na Impostora, também abusava do alcool era mais arrogante, sarcástico e mediático, visto que o personagem era um apresentador de televisão reconhecido :P 

Pois eu lembro-me um pouco dessas cenas com ele. Acho que até entrevistou o Goucha uma vez. Mas ele a falar era como na Impostora (onde não se percebe muito bem o que diz)?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Sem dúvida alguma. Tem as jóias da coroa todas aqui reunidas. 

E a Manuela Couto e a Solnado também eram para ter entrado pelo que me lembro. A Manuela só não entrou porque teve um acidente qualquer na altura, até andava de muletas e tudo ,a Solnado recusou porque queria continuar descansar a imagem depois de ter protagonizado Sentimentos.

E lembro-me de uma revista na altura anunciar, que o Ortigão iria fazer o Tomás (o personagem do Fernando Pires) era a sua primeira novela depois dos Morangos :P 

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Pois eu lembro-me um pouco dessas cenas com ele. Acho que até entrevistou o Goucha uma vez. Mas ele a falar era como na Impostora (onde não se percebe muito bem o que diz)?

 

Sim, esse do Goucha foi no último episódio. Eu pelo menos achava muita graça ao personagem por ele ser tão sarcástico e resmungão e muitas vezes falava desse jeito mas percebia o que ele dizia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manú Tenry disse:

E a Manuela Couto e a Solnado também eram para ter entrado pelo que me lembro. A Manuela só não entrou porque teve um acidente qualquer na altura, até andava de muletas e tudo ,a Solnado recusou porque queria continuar descansar a imagem depois de ter protagonizado Sentimentos.

E lembro-me de uma revista na altura anunciar, que o Ortigão iria fazer o Tomás (o personagem do Fernando Pires) era a sua primeira novela depois dos Morangos :P 

Sim, esse do Goucha foi no último episódio. Eu pelo menos achava muita graça ao personagem por ele ser tão sarcástico e resmungão e muitas vezes falava desse jeito mas percebia o que ele dizia :P 

Credo, ainda bem que não fez! :ph34r:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Eu acho mesmo que as pessoas vão ver que Sedução é bem agradável e vai se tornar sucesso, e que nunca o tinha sido antes.
Rui Vilhena- O Salvador da Tarde! 

Se isto continuar com os bons resultados, não tenho dúvida que a TVI vai tentar algo com o Vilhena :nyam: Seria muito burra se não fizesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou para ver o resultado do episódio de hoje! Mas sim as 4 novelas dele já foram reexibidas na generalista e de facto a TVI devia pelo menos "tentar" ir a jogo e alicia-lo a voltar e tentar ir busca-lo, acho que até um target de público quer isso. (para não dizer público em geral). 

Agora é ver como Sedução vai funcionar neste horário, não me admirava nada que ONO ainda desse também as 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, gugas disse:

estou para ver o resultado do episódio de hoje! Mas sim as 4 novelas dele já foram reexibidas na generalista e de facto a TVI devia pelo menos "tentar" ir a jogo e alicia-lo a voltar e tentar ir busca-lo, acho que até um target de público quer isso. (para não dizer público em geral). 

Agora é ver como Sedução vai funcionar neste horário, não me admirava nada que ONO ainda desse também as 14h.

Olhos nos Olhos, embora boa, seria muito pesada para o horário :unsure: Mas sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que me tem espantado de facto, ou seja já que o Moniz é o consultor, e já que gostou imenso de ter o Vilhena no canal (mesmo com as não tão bem sucedidas ONO e Sedução audiométricamente), de que anda a Espera o Moniz para atacar e ir digamos fazer a teia e tentar negociar o regresso deste ao canal porque se pode ter um dos melhores autores no canal, seria muito burro, em não tentar ir busca-lo a Globo. 

E veja-se os resultados das reposições de TDV e NCT acho que de maneira geral o público até gostaria de ver um regresso do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrato para estar parado Pedro M. porque na globo não tem feito nada desde Boogie Oogie, a não ser que agora esteja a tentar desenvolver outra sinopse para ser analisada no fórum de dramaturgia. 

E mesmo que em pior cenário, ele venha a ser novamente colaborador na novela do Aguinaldo, acho que é digamos bom é um facto, mas ao mesmo tempo mau demais porque faz com que exista uma estagnação na sua carreira de autor, e com o que anda a ser escalado na Globo sinceramente não vejo neste momento atual da Globo  espaço lá para o Vilhena crescer e ter as suas oportunidades (mesmo que tentassem apostar nele na faixa das 23). 

De qualquer forma aqui a grande pergunta é mesmo após término de contracto com a Globo, Vilhena aceitaria regressar a Portugal a escrever para nós? Esta é a questão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, gugas disse:

Contrato para estar parado Pedro M. porque na globo não tem feito nada desde Boogie Oogie, a não ser que agora esteja a tentar desenvolver outra sinopse para ser analisada no fórum de dramaturgia. 

E mesmo que em pior cenário, ele venha a ser novamente colaborador na novela do Aguinaldo, acho que é digamos bom é um facto, mas ao mesmo tempo mau demais porque faz com que exista uma estagnação na sua carreira de autor, e com o que anda a ser escalado na Globo sinceramente não vejo neste momento atual da Globo  espaço lá para o Vilhena crescer e ter as suas oportunidades (mesmo que tentassem apostar nele na faixa das 23). 

De qualquer forma aqui a grande pergunta é mesmo após término de contracto com a Globo, Vilhena aceitaria regressar a Portugal a escrever para nós? Esta é a questão!

Eu acredito que ele aceitaria. Por favor, dois dos maiores sucessos são dele. O Moniz/responsáveis só tem de lhe prometer um tratamento digno à novela (que não aconteceu a OnO e a Sedução). E com os casos recentes de OV, e aparentemente AH, acho que as condições se reúnem todas. E depois há uma panóplia de atores que adorariam voltar a uma novela do Vilhena (oi Dalila). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...