Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

P.S: Vão revelar quantos pontos teriamos se acertássemos à 1ª, à 2ª e 3ª tentativa? 

 

Não, não vamos, porque embora as pontuações a ser ganhas aumentem de semana para semana, a fórmula é sempre a mesma.

Além de que se o fizéssemos, não adiantava nada estarmos a esconder-vos a pontuação que obtiveram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Só acho que não fez muito sentido a Helena descobrir quem matou o filho e em vez de falar com os polícias e depois suicidar-se, preferiu primeiro escrever uma carta como um enigma. É como se nem se importasse que se fizesse justiça pela morte do filho. :ph34r: Mas a história ficou muito boa. Parabéns, @Samuel! :yes:

Quanto à revelação, gostei. Mas nada que eu já não soubesse. :spiteful: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou será que não sabia mesmo?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou não sei.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

EcHDfFO.png

 

 

 

 

A mente humana é complexa. No fundo ela sempre se sentiu culpada pelo que acontecera ao filho e isso também teve peso na hora de se suicidar. Mas na minha interpretação da personagem, a Helena sempre quis fazer justiça na sua relação com o Marco depois do que lhe fizera no passado. No momento da morte, o que importava era a sua decisão, ou seja, a única obrigação que sentia era partir, visto que julgava impossível continuar a viver com a realidade. Já no que toca a fazer justiça pela morte do filho, preferiu apenas "ajudar", mas o mal estava feito.

No entanto, compreendo perfeitamente a tua opinião. E obrigado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não, não vamos, porque embora as pontuações a ser ganhas aumentem de semana para semana, a fórmula é sempre a mesma.

Além de que se o fizéssemos, não adiantava nada estarmos a esconder-vos a pontuação que obtiveram.

Tá tudo a ser manipulado nos bastidores. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Aposto que os meninos do @John Doe não vão sair hoje. Não me conformo. #digamnãoàmanipulação 

Os meus meninos? :O Não percebi :angel:

E olhe que seria bem mais fácil gerir isto na base da manipulação do que com fórmulas e contas certas... Eu não tinha saudades nenhumas do excel. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Por falar em empates, no caso de haver empate nos últimos 3, como é que se decide os expulsos?

Não há empate. Caso haja nas próximas semanas, passa quem mais pontos tiver feito na semana em questão.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Quem dos 3 tiver chateado menos os organizadores, fica.

 

PS's também contam? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...