Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

Prometo que vou ler tudo atentamente entre amanhã e depois e que darei uma resposta. :yes: Também precisarei de vos perguntar algo, mas isso será em privado. :yes: De resto, gostei bastante do conceito, ainda que fiquei consternada com o facto de voltar a ter de expor as minhas péssimas habilidades artísticas, através do Garlic, como eu lhe carinhosamente chamava. <3 De igual modo, acho que é algo completamente fora da minha zona de conforto; embora adore jogar Cluedo/jogos do género, já não o faço há anos e não sei até que ponto estou destreinada nesse aspeto. :blush: Enfim, se flopar, flopo, ainda para mais tendo em conta que não terei grande tempo, mas farei os possíveis. 

Amanhã/terça dou a definitiva resposta, mas tudo vai depender da questão que vos propuser. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, D007 disse:

Que são criadas pelos organizadores não duvido, mas agora a parte do ficcionais... :spiteful:

 

Só não percebi é quem é que pode ser o assassino? É algum forista? Ou é alguma personagem da história?

Quanto à primeira parte, olhe lá se não quer ser você a vítima de uma das histórias do #OAssassino2053! :beee:

Quanto à segunda, a não ser que alguma personagem da história seja um forista, nenhum forista é o assassino, filho.

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Prometo que vou ler tudo atentamente entre amanhã e depois e que darei uma resposta. :yes: Também precisarei de vos perguntar algo, mas isso será em privado. :yes: De resto, gostei bastante do conceito, ainda que fiquei consternada com o facto de voltar a ter de expor as minhas péssimas habilidades artísticas, através do Garlic, como eu lhe carinhosamente chamava. <3 De igual modo, acho que é algo completamente fora da minha zona de conforto; embora adore jogar Cluedo/jogos do género, já não o faço há anos e não sei até que ponto estou destreinada nesse aspeto. :blush: Enfim, se flopar, flopo, ainda para mais tendo em conta que não terei grande tempo, mas farei os possíveis. 

Amanhã/terça dou a definitiva resposta, mas tudo vai depender da questão que vos propuser. :) 

Ana :giveheart: Manda essa questão. Por enquanto, os cachets limitam-se a não ser assassinado, mas pode ser que consigas algo mais :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

AAAAAA @Gabriel_C o Garlic não é aquela coisa para desenhar o que é pedido? :haha: Foi quando eu desenhei aquele icónico ouriço num duelo do LifeSaving. :lol::lol: Sabias que eu o descobri nos meus prints automáticos do telemóvel aqui há uns tempos? :haha: Eu amanhã até te mostro xD

Morri. :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

AAAAAA @Gabriel_C o Garlic não é aquela coisa para desenhar o que é pedido? :haha: Foi quando eu desenhei aquele icónico ouriço num duelo do LifeSaving. :lol::lol: Sabias que eu o descobri nos meus prints automáticos do telemóvel aqui há uns tempos? :haha: Eu amanhã até te mostro xD

Não, isso é o Google Draw ou lá qual é o nome. :haha: Gartic é tipo Pictionary online. :yes:

Quero ver. Icónico. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Não, isso é o Google Draw ou lá qual é o nome. :haha: Gartic é tipo Pictionary online. :yes:

Quero ver. Icónico. :giveheart:

Amanhã vou buscar, acho que guardei no pc. :lol:

Ou se calhar vou guardar porque pode ser preciso para o jogo. :cool: Um trunfo destes não se desperdiça.

Spoiler

Sim, estou a confirmar a minha participação. :smoke:

Spoiler

Ou estarei apenas a fazer bluff?

C3pR0Vb.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Amanhã vou buscar, acho que guardei no pc. :lol:

Ou se calhar vou guardar porque pode ser preciso para o jogo. :cool: Um trunfo destes não se desperdiça.

  Ocultar conteúdo

Sim, estou a confirmar a minha participação. :smoke:

  Ocultar conteúdo

Ou estarei apenas a fazer bluff?

C3pR0Vb.gif

 

 

Faltou o "Eu sei". Ainda o concurso não começou e já andas a flopar.

C3pR0Vb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

E não foi o único, pelos vistos. Chegou atrasado, senhor organizador.

 

há 7 minutos, John Doe disse:

E pum. O concurso ainda não começou e o @D007 já começou a flopar. 

rPIWHtg.gif

E o que é que têm contra isso? Flopar faz-te sentir mais leve, como uma borboleta. :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Parabéns! Acabaste de perder um concorrente antes do concurso começar!

 

Resultado de imagem para gretchen gif

Só para celebrar, hoje à meia-noite sai sneek-peek da 1ª história!

há 2 minutos, D007 disse:

 

E o que é que têm contra isso? Flopar faz-te sentir mais leve, como uma borboleta. :girlinlove:

A sério? Onde é que estás agora? Na estratosfera? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Gif da novela da SIC com a palavra flopei? Não tem medo do ban, F118?

Não me assusta. Já falei com a PIDE hoje.

fZELUgB.gif

há 4 minutos, John Doe disse:

Você vai é descobrir a sua cova se não se despacha a enviar a MP de inscrição. :punish:

Vem a minha casa obrigar-me? Força!

C3pR0Vb.gif

Spoiler

Vai ter que abrir os cordões à bolsa para eu entrar. Não sou nenhuma Érica para entrar por meia dúzia de tustos. :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Vai ter que abrir os cordões à bolsa para eu entrar. Não sou nenhuma Érica para entrar por meia dúzia de tustos. :smoke:

Se fosse uma Érica eu não lhe dizia para se inscrever. Isto é um concurso com classe! :parting:

há 2 minutos, D007 disse:

Na ponte, se não me der os 10k para entrar.

 

Que desperdício! :no: Ao menos deixe que alguém o empurre. Sempre serve de material para investigação no concurso.

Spoiler

Transferência concluída.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Só para celebrar, hoje à meia-noite sai sneek-peek da 1ª história!

Mais um flop. Ajuda-me a te ajudar.

C3pR0Vb.gif

há 1 minuto, アンドレ disse:

Nas escadas*

:smoke:

O Gatafunhos está corajoso hoje. Deve ser o primeiro morto do concurso. E eu sei quem é o assassino. :smoke: Ou assassina :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mais um flop. Ajuda-me a te ajudar.

 

O Gatafunhos está corajoso hoje. Deve ser o primeiro morto do concurso. E eu sei quem é o assassino. :smoke: Ou assassina :spiteful:

Tá, desta vez ganhas. Penalização retirada. Mas também já não há sneak peek.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...