Jump to content
Pedro M.

Salve-se Quem Puder

Recommended Posts

Não sei se sabiam mas, o Bruno Gissoni é irmão do Felipe e Rodrigo Simas. Seria uma boa aposta também. Contudo, eu entendo perfeitamente a aposta no Rodrigo para ser par da Juliana Paiva. Ambos formaram um casal adorado da Malhação. 

• Shock 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Na realidade, a saída do tuga até vai trazer um up à novela.

Ficará estranho perde um fio condutor da história com a saída de Condessa na novela. Apesar que no final da primeira fase a vilã descobre que Luna está viva, com isso, Juan não precisa mais estar na novela. 

• Like 1

Sabrina Petraglia poderá não voltar a novela. Como ela está grávida, e faz parte do grupo de risco da Covid-19. Talvez ela não volte. Se isto se confirmar, mais uma baixa no elenco de "Salva-se Quem Puder".

Posted (edited)
há 21 minutos, DanielNunes disse:

Sabrina Petraglia poderá não voltar a novela. Como ela está grávida, e faz parte do grupo de risco da Covid-19. Talvez ela não volte. Se isto se confirmar, mais uma baixa no elenco de "Salva-se Quem Puder".

Logo agora essa lembrou-se de engravidar. Francamente. 

Edited by VINTAGE

há 21 minutos, VINTAGE disse:

Logo agora essa lembrou-se de engravidar. Francamente. 

Pode ter sido sem querer. xD

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pode ter sido sem querer. xD

Talvez... Ela podia ter evitado, não só pela pandemia mas também pelo compromisso para com a equipa da novela. A personagem não é nada de especial, porém prometia ter destaque mais para a frente por causa da vingança da Verónica.

há 7 horas, RAFA(el) disse:

Curioso para ver a sua performance, ela já não faz novelas há uns 5-6 anos, acho eu. 

Na verdade a recusa dela foi por causa de ter uma série estrangeira para fazer na Netflix. Pelo menos foi o que a imprensa brasileira avançou anteontem.

• Like 1

Tal como Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder também vai sofrer uma redução dos episódios, devido à situação atual.

A nova fase terá apenas mais 53 episódios, perfazendo um total de 103, ao invés dos 155 previstos.

• Like 1
  • Sad 2

Será menor novela das sete desde "As Filhas da Mãe" que fechou com 125 capítulos.

Tenho tantas saudades desta novela.