Jump to content
Pedro M.

Salve-se Quem Puder

Recommended Posts

Uma opção lógica. 

Mas Salve-se Quem Puder, se bem me lembro, estreou já com uns 40 episódios fechados... Com episódios mais curtos, não conseguiriam aguentá-la algumas semanas? 

Vou ficar sem a minha novelinha. :triste:

• Like 1

:surpresa:

tou chocado com essas “novidades” todas.

mas até acho que escolheram bem. 

• Like 2

É surreal as 3 novelas da TV Globo terem de ser substituidas por novelas em repetição... Meu Deus nunca ninguém imaginou um cenário destes! 

Mas é a melhor decisão. 

Gosto das 3 repetições. Escolheram bem!

• Like 2

há 11 horas, JMML disse:

É surreal as 3 novelas da TV Globo terem de ser substituidas por novelas em repetição... Meu Deus nunca ninguém imaginou um cenário destes! 

Mas é a melhor decisão. 

Gosto das 3 repetições. Escolheram bem!

Felizmente a Globo dispõe de um amplo e variado catálogo de produções da teledramaturgia de grande qualidade que podem ser reexibidas em sua grade nesse momento tão crítico.

Pessoalmente, acho que no lugar de ADM poderiam ter colocado uma série ou minissérie de grande sucesso para o seu horário nobre.

• Like 1

há 2 horas, TvReal disse:

Felizmente a Globo dispõe de um amplo e variado catálogo de produções da teledramaturgia de grande qualidade que podem ser reexibidas em sua grade nesse momento tão crítico.

Pessoalmente, acho que no lugar de ADM poderiam ter colocado uma série ou minissérie de grande sucesso para o seu horário nobre.

Acho o que move o horário mais nobre da Globo é a novela. Poderiam sim ter uma série ou minissérie. Mas, de costume e consumo entre todos os brasileiros, é a novela. 

On 14/02/2020 at 18:34, Pedro M. disse:

Nem sei quem achou isso. 

Isto sempre teve cara de hit pastelão. 

Eu. Aqui me acuso.

:triste:

• LOL 1

Que gancho desta primeira temporada! Luna foi descoberta e está em perigo. Daniel Ortiz prometeu uma virada e cumpriu. Agora, só resta quando será?!

• Like 1
  • Love 1

NOVELÃO. 

Filho da p*** do vírus que interrompeu a melhor novela no ar. Raiva.

• Like 1
  • Sad 1

há 1 minuto, VINTAGE disse:

NOVELÃO. 

Filho da p*** do vírus que interrompeu a melhor novela no ar. Raiva.

Quanto muito é filho da morcega.  

:clown:

• LOL 3

Bem que podia ter sido o último capítulo desta coisa. 

• Angry 1

Foi muito muito bom os ganchos final! Com a revelação do marido da Helena como o cabecilha e a Luna a ser descoberta... Se bem que, como é óbvio, depois a Luna vai mostrar os documentos da Fiona e a Dominique vai achar que é só alguém muito parecido.

• Like 1
  • Love 1

O Último Capítulo da primeira temporada marcou 29 pontos. E sua media final até o capítulo 54, ficou com 28,91 pontos.

• Like 1

• Like 1

Procede que o Condessa abandonou a novela para regressar à TVI?? 

A ser verdade, que falta de profissionalismo! Não esperava isso da parte do Condessa! 

• Like 2

há 29 minutos, fab disse:

A ser verdade, que falta de profissionalismo! Não esperava isso da parte do Condessa! 

Além disso, sair da Globo por vontade própria para voltar à TVI......

• Like 1

Posted (edited)

Pior que é verdade. Ele largou parece para ser protagonista da novela da TVI. Estranho que mesmo ele não sendo o protagonista, a personagem tem destaque e é de suma importância já que ele é único que sabe que as três protagonistas estão vivas. A personagem Luna ficou sem o triângulo amoroso entre Juan e Téo.  Se queimou muito com Globo.

Edited by DanielNunes
  • Like 2

Rodrigo Simas reforça a novela, ocupando o espaço de José Condessa.

• Like 1
  • Shock 3

Posted (edited)
há 6 horas, Pedro M. disse:

Quero ver como esconderá a semelhança entre os dois irmãos na novela. Apesar que não vejo problema nenhum, recentemente na reprise no Viva, ''Selva de Pedra'' tinham mãe e filha na mesma novela, Nicete Bruno e Beth Goulart,  mas as duas não estavam no mesmo núcleo. Porém, os dois irmãos estarão praticamente no mesmo núcleo disputando Luna. Agora, fica a dúvida ao meu ver Luna deveria terminar com Téo (Felipe Simas) e não Juan (José Condessa), contudo, com a ida de Rodrigo Simas na novela e como Juliana Paiva e Rodrigo Simas, fizeram duas vezes pares românticos, muitos fãs vão querer que Luna termine com Rodrigo Simas. 

Edited by DanielNunes

há 7 horas, DanielNunes disse:

Quero ver como esconderá a semelhança entre os dois irmãos na novela. Apesar que não vejo problema nenhum, recentemente na reprise no Viva, ''Selva de Pedra'' tinham mãe e filha na mesma novela, Nicete Bruno e Beth Goulart,  mas as duas não estavam no mesmo núcleo. Porém, os dois irmãos estarão praticamente no mesmo núcleo disputando Luna. Agora, fica a dúvida ao meu ver Luna deveria terminar com Téo (Felipe Simas) e não Juan (José Condessa), contudo, com a ida de Rodrigo Simas na novela e como Juliana Paiva e Rodrigo Simas, fizeram duas vezes pares românticos, muitos fãs vão querer que Luna termine com Rodrigo Simas. 

É jogar com a barba e o tom do cabelo. Eles são de factos bastante parecidos, mas também não é por aí.

há 17 horas, Pedro M. disse:

#Brutinha na área? Eu adoro a Luna com o Téo e os atores estão com uma ótima química, mas a Juliana e o Rodrigo, têm uma química muito maior! :wub: O autor vai provocar várias dúvidas... 

• Like 2

Não os acho nada parecidos. Rodrigo Simas é bom ator, mas não vou com a cara dele. :mosking:

há 4 horas, VINTAGE disse:

Não os acho nada parecidos. Rodrigo Simas é bom ator, mas não vou com a cara dele. :mosking:

Porra, acho as parecenças bem óbvias. xD

Eu não considero o Rodrigo Simas propriamente bom ator. Tem muito que evoluir ainda.