Jump to content

Salve-se Quem Puder


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Magazine disse:

Chocado com a má qualidade :ph34r: Isto é da Globo mesmo?

Não sei se te estás a referir ao enredo, mas se estiveres a falar de qualidade de imagem, acredita que no Globoplay isto fica na qualidade máxima (uma qualidade extremamente boa). 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Hashtag disse:

Sinto o leve cheiro de flop.

Eu já no meu caso acho que vai ser sucesso mesmo pegando o carnaval e mesmo a novela ser uma farofa. Tanto "Alto Astral" que mesmo com uma média final baixa reergueu o horário das sete; e quanto "Haja Coração" que manteve a audiência da anterior "Totalmente Demais". Daniel Ortiz, como Walcyr Carrasco, sabe conduzir muito bem suas novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O primeiro capítulo da nova novela das sete da TV Globo, criada e escrita por Daniel Ortiz, e estrelada por Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, alcançou ótimo público na noite desta segunda-feira (27/01).

De acordo com dados preliminares, no ar entre 19h35min e 20h29min, “Salve-se Quem Puder” marcou 27 pontos de média. A estreia da antecessora, “Bom Sucesso”, no ar em 29/07/2019, registrou 31 pontos.  

“Salve-se Quem Puder” tem previsão de 155 capítulos. A obra ficará no ar até o dia 24 de julho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielNunes disse:

 

O primeiro capítulo da nova novela das sete da TV Globo, criada e escrita por Daniel Ortiz, e estrelada por Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, alcançou ótimo público na noite desta segunda-feira (27/01).

De acordo com dados preliminares, no ar entre 19h35min e 20h29min, “Salve-se Quem Puder” marcou 27 pontos de média. A estreia da antecessora, “Bom Sucesso”, no ar em 29/07/2019, registrou 31 pontos.  

“Salve-se Quem Puder” tem previsão de 155 capítulos. A obra ficará no ar até o dia 24 de julho.

O genérico é lindo <3 A música nem acho que fique tão mal. Na parte visual está ótimo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AGUI disse:

O Nilson Xavier arrasou a novela. E, pelo que eu vi das chamadas, teve razão no que disse.

Esse aí ainda está ressacado por causa de Bom Sucesso. 

Só querem novelas realistas e sérias e quando vem uma novela com o propósito de entreter de maneira leve e divertida, criticam duramente. 

Só que esse senhor esquece-se que é fã de Cambalacho e tantas outras da mesma linha. 

Bom Sucesso foi boa e tal, mas pouco combinava com o horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Esse aí ainda está ressacado por causa de Bom Sucesso. 

Só querem novelas realistas e sérias e quando vem uma novela com o propósito de entreter de maneira leve e divertida, criticam duramente. 

Só que esse senhor esquece-se que é fã de Cambalacho e tantas outras da mesma linha. 

Bom Sucesso foi boa e tal, mas pouco combinava com o horário. 

Ele não criticou o facto da novela ser despretensiosa e cómica (como todas as novelas das 19h). Ele criticou os diálogos e o exagero e falta de verossimilhança das situações. E não percebo o porquê de invocar "Cambalacho" (ou outras novelas do Lombardi e do Sílvio que são parecidas no género). As novelas das 19h do Sílvio e do Lombardi sempre tiveram bons diálogos e situações bem construídas e verossímeis. "Cheias de Charme" foi um sucesso de crítica, não existe nenhuma perseguição ao estilo cómico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o primeiro capítulo miito bom. Mas chega ser abismal que separa da anterior e da atual. O texto e as interpretações são muito exageradas. Me lembra muito as novelas de Walcyr Carrasco e Silvio de Abreu para o horário das sete e até lembra a direção de Jorge Fernando nesta novela. A cena da Alexia em um musical é totalmente inspirada em Jorge Fernando. Quem não se lembra de "Rainha da Sucata", Adriana (Cláudia Raia) e Alexia são as mesmas persongens, aspirantes em ser atriz/bailarina. A Kyra até é legal, eu dei risada em algumas cenas. Mas acho que toda vez que ela se envolver em suas desastradas, vai soar meio que de propósito para simplesmente rir. Acho que Juliana Paiva com sua Luna não compromete, mas, lembra muito a Marocas de "O Tempo Não Para". Como já disse a direção de Fred Mayrink vai ser muito fiel e seguir a mesma cardilha de Jorge Fernando para as novelas das sete, direção bem escrachada. Eu gostei da novela em si, ela segue o propósito de uma novela das sete, comédia romântica. Não tem como pedir mais dela, se foi essa essência que vimos a cada novela que entra.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...