Jump to content

Salve-se Quem Puder


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, marcioo disse:

Sim, até acho que era a única porque o núcleo principal não tinha.

Podemos dizer que Luisa foi sim a principal vilã em "Ti Ti Ti". Como "Plumas & Paetes" foi inserida nesta nova versão. E Marcela e Edgar são o segundo protagonistas da novela. Luisa entra como vilã no núcleo principal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em "Salve-se Quem Puder", Vitória Strada viverá jovem atrapalhada e apaixonada

 

Atores serão par novamente na TV. Foto: TV Globo

A jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, descobriu parte do perfil da personagem de Vitória Strada em “Salve-se Quem Puder”, a próxima novela das sete da Globo.

Na história, que está sendo escrita por Daniel Ortiz, a atriz dará vida à Kyra: decoradora e, desde pequena, sonha em se casar e isso acabou virando sua obsessão. Atrapalhada, vive esquecendo as coisas, causando pequenos acidentes. É algo patricinha, mas não é arrogante nem metida. Ao contrário, é doce e simpática. Bonita, feminina, sempre foi subestimada intelectualmente pela mãe.

No folhetim, Vitória formará par romântico com Bruno Ferrari, repetindo a dobradinha de “Tempo de Amar”. Bruno será Rafael, o noivo de Kyra, por quem ela é completamente apaixonada.

Ainda de acordo com o Extra, Rafael Cardoso também vai estar na novela. Mas Renzo, nome de seu personagem, vai ser par de Alexia, a outra protagonista vivida por Deborah Secco.

“Salve-se Quem Puder” tem estreia prevista para janeiro. Trata-se da substituta de “Bom Sucesso”.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

José Condessa já iniciou a sua aventura no Brasil, onde vai participar de uma novela da Globo. Há cerca de uma semana, Condessa publicou no Instagram sobre a ida ao país: “Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo. O meu pai sempre me disse desde cedo que “o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário”. Sempre confiei nele e está a correr bem.”

O ator de 22 anos vai dar vida a um mexicano, como revelou numa entrevista à Manuel Luís Goucha, exibida no “Você na TV”. “A minha personagem é um mexicano. Vou ter que fazer a construção deste personagem. São barreiras que eu não conheço, a língua é uma barreira”, explicou Condessa, que vai ter que falar português do Brasil com sotaque mexicano.

O ator também revelou que deve ficar fora de Portugal até o próximo verão, e que durante as gravações deve viajar muito. Segundo avança a imprensa brasileira, a novela da qual José Condessa participa chama-se “Salve-se Quem Puder” e tem no elenco nomes como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Felipe Simas. As gravações do início da trama serão em Cancún e começam em outubro.

Sabe-se também que a personagem de Flávia Alessandra será uma mulher que atravessa a fronteira do México para viver nos Estados Unidos. Já Deborah Secco vai ser uma atriz de musicais e terá que engordar cerca de sete quilos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Lyandru Rocha disse:

José Condessa já iniciou a sua aventura no Brasil, onde vai participar de uma novela da Globo. Há cerca de uma semana, Condessa publicou no Instagram sobre a ida ao país: “Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo. O meu pai sempre me disse desde cedo que “o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário”. Sempre confiei nele e está a correr bem.”

O ator de 22 anos vai dar vida a um mexicano, como revelou numa entrevista à Manuel Luís Goucha, exibida no “Você na TV”. “A minha personagem é um mexicano. Vou ter que fazer a construção deste personagem. São barreiras que eu não conheço, a língua é uma barreira”, explicou Condessa, que vai ter que falar português do Brasil com sotaque mexicano.

O ator também revelou que deve ficar fora de Portugal até o próximo verão, e que durante as gravações deve viajar muito. Segundo avança a imprensa brasileira, a novela da qual José Condessa participa chama-se “Salve-se Quem Puder” e tem no elenco nomes como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Felipe Simas. As gravações do início da trama serão em Cancún e começam em outubro.

Sabe-se também que a personagem de Flávia Alessandra será uma mulher que atravessa a fronteira do México para viver nos Estados Unidos. Já Deborah Secco vai ser uma atriz de musicais e terá que engordar cerca de sete quilos.

Um português a falar português do Brasil com sotaque mexicano? Vem salganhada. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 11 horas, Black & White disse:

Alguém sabe a data exata da estreia disto? 

A Globo informou que "Bom Sucesso" terá no total de 155 capítulos ao todo. Com isso seu Último Capítulo está marcado para dia 24 de janeiro e logo que a estreia de "Salve-se Quem Puder" estreia a 27 de janeiro.

Editado por DanielNunes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou curioso pelo primeiro capítulo da novela. Não entendi muito bem se o furacão vai acontecer no capítulo 1 ou se vai ser no decorrer da primeira semana.

A história da novela Salve-se Quem Puder parece interessante, só espero que não aconteça tudo no começo e depois fiquem enrolando 6 meses para resolver tudo de uma vez no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael L disse:

Qual é a sinopse disto?

Em linhas muito gerais, as três protagonistas presencia um crime grave, e são colocadas na Proteção de Testemunhas. Mudam identidades, nomes, e vão viver numa cidade do interior de São Paulo. Com uma galinha como mascote.

Pastelão puro. Quando li a parte da galinha até pensei que estava a ler uma sinopse do Walcyr. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Em linhas muito gerais, as três protagonistas presencia um crime grave, e são colocadas na Proteção de Testemunhas. Mudam identidades, nomes, e vão viver numa cidade do interior de São Paulo. Com uma galinha como mascote.

Pastelão puro. Quando li a parte da galinha até pensei que estava a ler uma sinopse do Walcyr. 

Gosto. E já agora...

 

Editado por Rafael L
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...