Jump to content

Salve-se Quem Puder


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Diogo O. disse:

O que eu disse é que estragaram a beleza ao rapaz. :paperbag: A diferença entre ele aqui e em TD+ é grande. :paperbag:

Discordo. Aqui está mais bonito. Apesar de não ser muito bonito na minha opinião. Um dos irmãos dele também não é nada de especial. 

há 3 horas, Diogo O. disse:

Tava no 60. :cryhappy:

54.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Discordo. Aqui está mais bonito. Apesar de não ser muito bonito na minha opinião. Um dos irmãos dele também não é nada de especial. 

54.

O melhor é o Rodrigo Simas em todos os aspectos.

Para mim a Krya ficava com o Alan, a Alexia com o Rezo e Luna com o personagem do Rodrigo Simas.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RRtelenovelas disse:

O melhor é o Rodrigo Simas em todos os aspectos.

Para mim a Krya ficava com o Alan, a Alexia com o Rezo e Luna com o personagem do Rodrigo Simas.

Nós não conhecemos a personagem do Rodrigo Simas e nem sabemos se o suposto casal vai ser bem construído e já os querem juntos. A Luna e o Téo foram um casal muito bem construído e com muita química.

O Filipe Simas é bonito, mas acima de tudo um bom ator e isso basta! 

Concordo que deveria fazer um personagem diferente e fora das 19H.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, John123 disse:

Não sei se sabiam mas vão repetir a primeira parte antes de virem os inéditos. A Vitória na live com o autor a Déborah e a Juliana disseram que ia recomeçar. 

Sim, já se sabia. Fazem isso para ganhar um tempo extra e verem se conseguem exibir "QMVM" na sequência sem ter que exibir novamente uma reprise.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Sim, já se sabia. Fazem isso para ganhar um tempo extra e verem se conseguem exibir "QMVM" na sequência sem ter que exibir novamente uma reprise.

 

Pois a estreia está programada para Junho/Julho... Terão 50 episódios, que com domingos dá uns 60 dias. O inédito só deve começar no final de Maio. Mais uns 50 capítulos, dá perfeitamente para darem depois a inédita. Que deve estrear em Julho/Agosto. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...