Jump to content

Salve-se Quem Puder


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, JMML disse:

É surreal as 3 novelas da TV Globo terem de ser substituidas por novelas em repetição... Meu Deus nunca ninguém imaginou um cenário destes! 

Mas é a melhor decisão. 

Gosto das 3 repetições. Escolheram bem!

Felizmente a Globo dispõe de um amplo e variado catálogo de produções da teledramaturgia de grande qualidade que podem ser reexibidas em sua grade nesse momento tão crítico.

Pessoalmente, acho que no lugar de ADM poderiam ter colocado uma série ou minissérie de grande sucesso para o seu horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TvReal disse:

Felizmente a Globo dispõe de um amplo e variado catálogo de produções da teledramaturgia de grande qualidade que podem ser reexibidas em sua grade nesse momento tão crítico.

Pessoalmente, acho que no lugar de ADM poderiam ter colocado uma série ou minissérie de grande sucesso para o seu horário nobre.

Acho o que move o horário mais nobre da Globo é a novela. Poderiam sim ter uma série ou minissérie. Mas, de costume e consumo entre todos os brasileiros, é a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pior que é verdade. Ele largou parece para ser protagonista da novela da TVI. Estranho que mesmo ele não sendo o protagonista, a personagem tem destaque e é de suma importância já que ele é único que sabe que as três protagonistas estão vivas. A personagem Luna ficou sem o triângulo amoroso entre Juan e Téo.  Se queimou muito com Globo.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Rodrigo Simas reforça a novela, ocupando o espaço de José Condessa.

Quero ver como esconderá a semelhança entre os dois irmãos na novela. Apesar que não vejo problema nenhum, recentemente na reprise no Viva, ''Selva de Pedra'' tinham mãe e filha na mesma novela, Nicete Bruno e Beth Goulart,  mas as duas não estavam no mesmo núcleo. Porém, os dois irmãos estarão praticamente no mesmo núcleo disputando Luna. Agora, fica a dúvida ao meu ver Luna deveria terminar com Téo (Felipe Simas) e não Juan (José Condessa), contudo, com a ida de Rodrigo Simas na novela e como Juliana Paiva e Rodrigo Simas, fizeram duas vezes pares românticos, muitos fãs vão querer que Luna termine com Rodrigo Simas. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielNunes disse:

Quero ver como esconderá a semelhança entre os dois irmãos na novela. Apesar que não vejo problema nenhum, recentemente na reprise no Viva, ''Selva de Pedra'' tinham mãe e filha na mesma novela, Nicete Bruno e Beth Goulart,  mas as duas não estavam no mesmo núcleo. Porém, os dois irmãos estarão praticamente no mesmo núcleo disputando Luna. Agora, fica a dúvida ao meu ver Luna deveria terminar com Téo (Felipe Simas) e não Juan (José Condessa), contudo, com a ida de Rodrigo Simas na novela e como Juliana Paiva e Rodrigo Simas, fizeram duas vezes pares românticos, muitos fãs vão querer que Luna termine com Rodrigo Simas. 

É jogar com a barba e o tom do cabelo. Eles são de factos bastante parecidos, mas também não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Na realidade, a saída do tuga até vai trazer um up à novela.

Ficará estranho perde um fio condutor da história com a saída de Condessa na novela. Apesar que no final da primeira fase a vilã descobre que Luna está viva, com isso, Juan não precisa mais estar na novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...