Jump to content
Pedro M.

Salve-se Quem Puder [brevemente]

Recommended Posts

há 5 minutos, marcioo disse:

Sim, até acho que era a única porque o núcleo principal não tinha.

Podemos dizer que Luisa foi sim a principal vilã em "Ti Ti Ti". Como "Plumas & Paetes" foi inserida nesta nova versão. E Marcela e Edgar são o segundo protagonistas da novela. Luisa entra como vilã no núcleo principal.

• Like 2

há 12 horas, DanielNunes disse:

atrizes-da-proxima-novela-das-sete-de-daniel-ortiz-869656.jpg

Como a Débora Secco está estranha aqui! 

• Like 2

Em "Salve-se Quem Puder", Vitória Strada viverá jovem atrapalhada e apaixonada

Atores serão par novamente na TV. Foto: TV Globo

A jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, descobriu parte do perfil da personagem de Vitória Strada em “Salve-se Quem Puder”, a próxima novela das sete da Globo.

Na história, que está sendo escrita por Daniel Ortiz, a atriz dará vida à Kyra: decoradora e, desde pequena, sonha em se casar e isso acabou virando sua obsessão. Atrapalhada, vive esquecendo as coisas, causando pequenos acidentes. É algo patricinha, mas não é arrogante nem metida. Ao contrário, é doce e simpática. Bonita, feminina, sempre foi subestimada intelectualmente pela mãe.

No folhetim, Vitória formará par romântico com Bruno Ferrari, repetindo a dobradinha de “Tempo de Amar”. Bruno será Rafael, o noivo de Kyra, por quem ela é completamente apaixonada.

Ainda de acordo com o Extra, Rafael Cardoso também vai estar na novela. Mas Renzo, nome de seu personagem, vai ser par de Alexia, a outra protagonista vivida por Deborah Secco.

“Salve-se Quem Puder” tem estreia prevista para janeiro. Trata-se da substituta de “Bom Sucesso”.

• Like 3

José Condessa já iniciou a sua aventura no Brasil, onde vai participar de uma novela da Globo. Há cerca de uma semana, Condessa publicou no Instagram sobre a ida ao país: “Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo. O meu pai sempre me disse desde cedo que “o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário”. Sempre confiei nele e está a correr bem.”

O ator de 22 anos vai dar vida a um mexicano, como revelou numa entrevista à Manuel Luís Goucha, exibida no “Você na TV”. “A minha personagem é um mexicano. Vou ter que fazer a construção deste personagem. São barreiras que eu não conheço, a língua é uma barreira”, explicou Condessa, que vai ter que falar português do Brasil com sotaque mexicano.

O ator também revelou que deve ficar fora de Portugal até o próximo verão, e que durante as gravações deve viajar muito. Segundo avança a imprensa brasileira, a novela da qual José Condessa participa chama-se “Salve-se Quem Puder” e tem no elenco nomes como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Felipe Simas. As gravações do início da trama serão em Cancún e começam em outubro.

Sabe-se também que a personagem de Flávia Alessandra será uma mulher que atravessa a fronteira do México para viver nos Estados Unidos. Já Deborah Secco vai ser uma atriz de musicais e terá que engordar cerca de sete quilos.

• Like 4

há 38 minutos, Lyandru Rocha disse:

José Condessa já iniciou a sua aventura no Brasil, onde vai participar de uma novela da Globo. Há cerca de uma semana, Condessa publicou no Instagram sobre a ida ao país: “Depois de tantos anos a sonhar e muitos meses de espera chegou a altura de ir. É um grande passo. O meu pai sempre me disse desde cedo que “o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário”. Sempre confiei nele e está a correr bem.”

O ator de 22 anos vai dar vida a um mexicano, como revelou numa entrevista à Manuel Luís Goucha, exibida no “Você na TV”. “A minha personagem é um mexicano. Vou ter que fazer a construção deste personagem. São barreiras que eu não conheço, a língua é uma barreira”, explicou Condessa, que vai ter que falar português do Brasil com sotaque mexicano.

O ator também revelou que deve ficar fora de Portugal até o próximo verão, e que durante as gravações deve viajar muito. Segundo avança a imprensa brasileira, a novela da qual José Condessa participa chama-se “Salve-se Quem Puder” e tem no elenco nomes como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Felipe Simas. As gravações do início da trama serão em Cancún e começam em outubro.

Sabe-se também que a personagem de Flávia Alessandra será uma mulher que atravessa a fronteira do México para viver nos Estados Unidos. Já Deborah Secco vai ser uma atriz de musicais e terá que engordar cerca de sete quilos.

Um português a falar português do Brasil com sotaque mexicano? Vem salganhada. 

• LOL 4