Jump to content

Notícias do Meu País [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

Desde já, pesquisei este programa tanto no tópico da RTP 1, como no Arquivo do canal e, estranhamente (pois já tem uma 1ª temporada), não o encontrei. Desta forma, criei um tópico para o mesmo.

O programa está de regresso para uma segunda temporada. Tiago Goes Ferreira continua na apresentação do programa. No entanto, Hélder Reis substitui Cláudia Semedo.

Não gosto da mudança. Compreendo que a RTP escolha uma cara do canal, uma questão de contenção de custos. No entanto, gostaria de ver uma cara feminina com o Tiago, como por exemplo, a Joana Teles ou até a Catarina Camacho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei de ver a repetição do primeiro episódio da primeira temporada deste programa e, além de não ser tão bom como "Portugueses Pelo Mundo", tem qualidade.

Também gostei de ver a Cláudia Semedo. Lembro-me que, em pequeno, gostava muito de um programa sobre ambiente que apresentava na RTP2 de que gostava muito. Se alguém se lembrar do nome, diga.

Tenho pena que não esteja presente na segunda temporada. Não sei se foi porque não aceitou ou se a RTP quis usar um profissional da casa, neste caso, o Hélder Reis, cuja escolha não me agrada muito...

Achei também curioso o programa ser produzido pela SP Entertainment, que também produziu o "Brainstorm" e é relativamente recente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Acabei de ver a repetição do primeiro episódio da primeira temporada deste programa e, além de não ser tão bom como "Portugueses Pelo Mundo", tem qualidade.

Também gostei de ver a Cláudia Semedo. Lembro-me que, em pequeno, gostava muito de um programa sobre ambiente que apresentava na RTP2 de que gostava muito. Se alguém se lembrar do nome, diga.

Tenho pena que não esteja presente na segunda temporada. Não sei se foi porque não aceitou ou se a RTP quis usar um profissional da casa, neste caso, o Hélder Reis, cuja escolha não me agrada muito...

Achei também curioso o programa ser produzido pela SP Entertainment, que também produziu o "Brainstorm" e é relativamente recente.

Era o Desafio Verde. Também gostava muito :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

O Tiago Goes Ferreira disse ontem no Cá Por Casa, do Herman, que a 2ª série iria começar colada à primeira, que está a repetir.

Portanto, é provável que mude de horário, para as sextas às 22h45, em vez dos sábados às 21h.

Provavelmente terá melhores resultados... “Portugueses pelo Mundo” tinha boas audiências nesse horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎03‎/‎11‎/‎2017 at 23:29, Televisão 10 disse:

Acabei de ver a repetição do primeiro episódio da primeira temporada deste programa e, além de não ser tão bom como "Portugueses Pelo Mundo", tem qualidade.

Também gostei de ver a Cláudia Semedo. Lembro-me que, em pequeno, gostava muito de um programa sobre ambiente que apresentava na RTP2 de que gostava muito. Se alguém se lembrar do nome, diga.

Tenho pena que não esteja presente na segunda temporada. Não sei se foi porque não aceitou ou se a RTP quis usar um profissional da casa, neste caso, o Hélder Reis, cuja escolha não me agrada muito...

Achei também curioso o programa ser produzido pela SP Entertainment, que também produziu o "Brainstorm" e é relativamente recente.

Eu vi um bocado disto no outro dia e não achei muita piada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On ‎10‎/‎11‎/‎2017 at 15:02, TaniaM disse:

Eu vi um bocado disto no outro dia e não achei muita piada...

Talvez este programa, em relação ao “Portugueses Pelo Mundo”, seja mais emocional.

Agora, no “Agora Nós”, confirmaram que a 2ª temporada deste programa estreia em finais de janeiro, no horário nobre da RTP 1. Preveja que seja transmitida após a repetição da 1ª temporada, às sextas à noite, como já foi dito pelo @VascoSantos. Esta nova temporada vai contar com destinos mais invulgares...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Confirma-se que a 2ª temporada também vai dar às 22h30 (que é como quem diz 22h45). Vem 5% de share. :banghead:

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/01/4-_2018_Proposta-Comercial_Notícias-do-Meu-País.pdf

Julgava que o programa tinha bons resultados, como o Portugueses Pelo Mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Televisão 10 disse:

Julgava que o programa tinha bons resultados, como o Portugueses Pelo Mundo.

Tem feito 5/6% de share. Acho que naquele horário não vai fazer muito melhor por serem inéditos.

E o Brainstorm já está com pouca força, não se justifica condenar isto a resultados tão baixos só para manter o concurso às 21h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Tem feito 5/6% de share. Acho que naquele horário não vai fazer muito melhor por serem inéditos.

E o Brainstorm já está com pouca força, não se justifica condenar isto a resultados tão baixos só para manter o concurso às 21h45.

Brainstorm já está há muito tempo no ar. Já o The Big Picture durou muito tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia da segunda temporada é o Hélder Reis surpreendeu-me pela positiva. Além de gostar da Cláudia Semedo, julgo que o Hélder tem uma ligação aos emigrantes maior, talvez por apresentar o Aqui Portugal, que muitos portugueses no estrangeiro acompanham assiduamente na RTP Internacional.

De resto, o programa continua nos mesmos moldes e muito bem produzido pela SP Entertainment.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...