Miguel Sousa 3,180 Posted October 25, 2017 Isto parece-me um bom programa para os sábados... Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHM 2,990 Posted October 26, 2017 A Olívia está a fazer um direto no Facebook e disse que recebeu um convite ontem para um novo projeto na TVI, mas que ainda não pode falar sobre isso... Acho que só pode ser para aqui... Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,261 Posted October 26, 2017 A Olívia está a fazer um direto no Facebook e disse que recebeu um convite ontem para um novo projeto na TVI, mas que ainda não pode falar sobre isso... Acho que só pode ser para aqui...Vou morrer se ela apresentar isto, que praga meu Deus! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,943 Posted October 26, 2017 LOOOOOOOOOOOL Este programa tem que ser pra Bela ou para Leonor! 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHM 2,990 Posted October 26, 2017 Ela pode fazer parte da equipa, tipo repórter ou assim... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,261 Posted October 26, 2017 Ela pode fazer parte da equipa, tipo repórter ou assim... Que seja, eu queria a Ana Sofia aqui, só para ser diferente, senão que venha a Leonor Poeiras. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted October 26, 2017 LOL nem vou comentar a possibilidade... Que seja para assistente ou para anunciar o 760. Para mim, é a Ana Sofs que tem de ficar com isto. E como ela também já deu a entender que pode vir aí algo novo para os Sábados, num vídeo que postaram aqui... Só se isto tiver vários apresentadores rotativos, tipo Somos Pimba, possibilidade que não gosto nada. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted October 26, 2017 LOL. Se isso acontecer podemos concluir que a Leonor é a nova Iva e vai ficar encostada imenso tempo ao Somos Pimba. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,943 Posted October 26, 2017 Mas já nem aqui no fórum sugerem a Leonor para nada coitada xD E porque não uma tripla? Leonor + Ana Sofia + Rua/Montez? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,541 Posted October 26, 2017 Em princípio os apresentadores vão rodar todas as semanas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,261 Posted October 26, 2017 Em princípio os apresentadores vão rodar todas as semanas.Pois já estou a contar com isso e até a própria informação comercial dá a entender isso. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
TheSecret 19,673 Posted October 27, 2017 há 1 hora, LFTV disse: LOL. Se isso acontecer podemos concluir que a Leonor é a nova Iva e vai ficar encostada imenso tempo ao Somos Pimba. Tristeza, tanto potencial desperdiçado. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,783 Posted October 27, 2017 A Olívia é tão artificial, uma seca. Tantos bons nomes por aí e agora vão bater sempre nessa. Volta Belinha. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted October 27, 2017 (edited) há 2 horas, Rafael A. disse: Em princípio os apresentadores vão rodar todas as semanas. No me gusta...Preferia dupla fixa. Edited October 27, 2017 by ZDK 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,283 Posted October 27, 2017 Portanto vai ser como o "Juntos fazemos a festa" 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted October 27, 2017 Acabou de passar promo às inscrições. Ainda gravas @Magazine? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,735 Posted October 27, 2017 há 7 minutos, ZDK disse: Acabou de passar promo às inscrições. Ainda gravas @Magazine? Também tenho o canal todo deitado abaixo pela TVI. Acho que não 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Informador 4,143 Posted October 27, 2017 O programa devia ter rostos fixos e não ser como o Somos Portugal de andarem a rodar. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,943 Posted October 27, 2017 Ou seja, é o Não Há bela Sem João 4.1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,513 Posted October 27, 2017 há 15 horas, DOCA disse: A Olívia é tão artificial, uma seca. Tantos bons nomes por aí e agora vão bater sempre nessa. Volta Belinha. Comparem 1 vlog da Olívia com o da Ana Sofs. É como passar da noite para o dia! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted October 27, 2017 A promo das inscrições: 3 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,261 Posted October 27, 2017 A promo das inscrições: Fraquita mas também é só para as inscrições. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Coné 3,343 Posted October 27, 2017 (edited) Ficaria bem 3 apresentadores, para ser diferente dos restantes (excluindo o Somos Portugal). Podiam ser 3 fixos ou 2 fixos e 1 convidado... seja ator, apresentador, locutor, humorista, cantor, etc... tipo convidado especial... Edited October 27, 2017 by Ricardo Coelho Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,717 Posted October 27, 2017 há 35 minutos, Ricardo Coelho disse: Ficaria bem 3 apresentadores, para ser diferente dos restantes (excluindo o Somos Portugal). Podiam ser 3 fixos ou 3 fixos e 1 convidado... seja ator, apresentador, locutor, humorista, cantor, etc... tipo convidado especial... Preferia 2 fixos (Leonor e Ana Sofia) e um convidado todas as semanas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Coné 3,343 Posted October 27, 2017 A 2ª opção era 2 fixos e 1 convidado... enganei-me. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites