Jump to content
VascoSantos

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!

Recommended Posts

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O senhor exclusivo quando não sabe não inventa :smoke: Já devia saber.

E nenhuma novidade/exclusivo sobre qualquer coisa que possa partilhar aqui com o povão? :(:haha:

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Ah? :huh:

LOL, eu costumo comentar no Biggest Deal e sou "fã" da Olívia... E como a malta aqui gosta de arranjar alcunhas :lol:

Estou a achar graça a certos foristas cá do fórum de tão bem informados que estão e das suas fontes, já agora ao tão bem informado que está o @Rafael A., não foste tu que disseste que a Paula Lobo Antunes e a Benedita Pereira estavam no elenco de Condição Humana, etc..., realmente muito bem informado estás e os teus contatos na Plural devem ser muitos fidedignos, enfim continuem o vosso show/ espetáculo de verdades, que continuarei a rir-me das vossas certezas/ verdades, já não preciso de ler revistas, os contactos na Plural ou as tais fontes são mesmo reais, LOL.

há 5 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Estou a achar graça a certos foristas cá do fórum de tão bem informados que estão e das suas fontes, já agora ao tão bem informado que está o @Rafael A., não foste tu que disseste que a Paula Lobo Antunes e a Benedita Pereira estavam no elenco de Condição Humana, etc..., realmente muito bem informado estás e os teus contatos na Plural devem ser muitos fidedignos, enfim continuem o vosso show/ espetáculo de verdades, que continuarei a rir-me das vossas certezas/ verdades, já não preciso de ler revistas, os contactos na Plural ou as tais fontes são mesmo reais, LOL.

E não eras tu que dizias que a Manuel Couto em Ouro Verde teria uma espécie de Carminha? :asciidity:

há 4 minutos, SIM disse:

E não eras tu que dizias que a Manuel Couto em Ouro Verde teria uma espécie de Carminha? :asciidity:

Sim fui, mas decidiram mudar a personagem, e dar ao Luís Esparteiro, mas isso foi falado na altura, para este assunto, mas sim, fui eu que disse, já o tinha assumido e volto a assumir, não foi uma fonte ou contrato da Plural, LOL.

Tudo por a São em SB, já ter tido uma mega vilã, disse na altura da estreia de OV.

Edited by sergioferreiragmr@gmail.com

há 1 hora, IsabelRuvino disse:

Não houve castings nenhuns, pelo que sei também.

EDIT: Aliás, o último casting que a TVI fez foi para o Super Quiz/Ora Acerta porque era um programa gravado lá fora onde os apresentadores da ‘casa’ recusaram ir. 

O resto dos programas, é a convite. O Pedro Teixeira foi o primeiro nome confirmado desde que pensaram no programa.

Quem fez o casting é a Telemedia, porque os apresentadores são da empresa. Porque se fossem da TVI porque apresentavam o Game Time para o Canadá?

há 2 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Sim fui, mas decidiram mudar a personagem, e dar ao Luís Esparteiro, mas isso foi falado na altura, para este assunto, mas sim, fui eu que disse, já o tinha assumido e volto a assumir, não foi uma fonte ou contrato da Plural, LOL.

se não foi fonte nem contacto da plural, como é que soubeste?

há 2 minutos, RPSG disse:

Quem fez o casting é a Telemedia, porque os apresentadores são da empresa. Porque se fossem da TVI porque apresentavam o Game Time para o Canadá?

Quem fez o casting foi a TVI e a Telemedia, pronto - se assim o desejares :) 

E apresentam para outros canais, porque estão lá em budapeste e é uma forma de ganhar mais dinheiro. Quem paga o salário, supostamente, é a telemedia.

Edited by IsabelRuvino
  • Like 1

Agora mesmo, ZDK disse:

Quando descobres que o que a Carminha de OV era o Miguel Ferreira da Fonseca... 

Rita Rica ri.

SELO2017-LOL.jpg

Nada a ver a Rita nunca foi mudada, deram foi ao Luís o grande vilão, a Rita é mais cómica que propriamente vilã, enfim.

há 1 minuto, joanna disse:

se não foi fonte nem contacto da plural, como é que soubeste?

Porque estive nas filmagens, daí saber..., mas acredita antes nos foristas com fontes na Plural, sabem tudo.....

há 3 minutos, SIM disse:

E se calhar também trocaram a atriz do suposto papel da Benedita, não?

Mas realmente, a Sílvia Pfeifer casada com a Manuela Couto, nossa, que química :nyam: Maria João Costa a inovar desde 2014...

Nada a ver, mas pronto, segue o teu filme e já agora qual papel da Benedita?

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Nada a ver a Rita nunca foi mudada, deram foi ao Luís o grande vilão, a Rita é mais cómica que propriamente vilã, enfim.

Meu caro, a autora já tem a história a pensada há anos. A mudança de sexo de personagens  (olham, logo nesta novela) alteraria todo o rumo da história. Então o Luis seria secretário no banco e pai de uma filha transsexual e namoraria com uma idosa.  Já a Manuela, seria casada com um médico, muito querido e que namoraria uma psicóloga. A troca de papéis não faria sentido.

há 7 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Porque estive nas filmagens, daí saber..., mas acredita antes nos foristas com fontes na Plural, sabem tudo.....

Nada a ver, mas pronto, segue o teu filme e já agora qual papel da Benedita?

Não trabalho na Plural como tu...

Agora mesmo, SIM disse:

Meu caro, a autora já tem a história a pensada há anos. A mudança de sexo de personagens  (olham, logo nesta novela) alteraria todo o rumo da história. Então o Luis seria secretário no banco e pai de uma filha transsexual e namoraria com uma idosa.  Já a Manuela, seria casada com um médico, muito querido e que namoraria uma psicóloga. A troca de papéis não faria sentido.

Esquece falei sobre isso ainda antes da novela começar, e a novela já acabou, já agora em OV ouve alguma Benedita?

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Esquece falei sobre isso ainda antes da novela começar, e a novela já acabou, já agora em OV ouve alguma Benedita?

Diz-me tu, não estiveste a trabalhar na novela?

• LOL 2

há 4 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpa, tu é que falaste, que se calhar trocaram o papel da Benedita, daí a pergunta.

Quando te referias à Benedita Pereira foi relacionado com Jogo Duplo, não com Ouro Verde ;)

há 12 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

fiz uma pergunta simples, não precisas dessa atitude. ok? ok.

há 7 minutos, joanna disse:

fiz uma pergunta simples, não precisas dessa atitude. ok? ok.

Desculpa, acabaste por levar de tabela, mil desculpas @joanna.

há 8 minutos, SIM disse:

Quando te referias à Benedita Pereira foi relacionado com Jogo Duplo, não com Ouro Verde ;)

Pensei que te referias a OV, mas para Jogo Duplo, nunca sequer foi opção.....  garanto-te sem fontes ou contactos da Plural, enfim..., boa noite a todos, continuem com os filmes ( das fontes e contactos), que vou fazer o jantar que daqui a uma hora a minha mulher e o meu filho chegam a casa, mais uma vez boa noite.

• Like 1

há 4 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpa, acabaste por levar de tabela, mil desculpas @joanna.

Pensei que te referias a OV, mas para Jogo Duplo, nunca sequer foi opção.....  garanto-te sem fontes ou contactos da Plural, enfim..., boa noite a todos, continuem com os filmes ( das fontes e contactos), que vou fazer o jantar que daqui a uma hora a minha mulher e o meu filho chegam a casa, mais uma vez boa noite.

És estagiário certo? 

há 1 minuto, SIM disse:

És estagiário certo? 

Acabei por ver o teu post, como assim? Mas se é o que estou a pensar, ( de ter estado a estagiar), não já não sou, agora boa noite e se quiseres saber mais alguma coisa, manda-me por mensagem privada, pois agora não te irei responder mais e às vezes só vejo as mensagens privadas, e aí te irei responder, obrigado.