Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Duarte disse:

Acabou de passar promo para sábado. 

Eu pensava que isto já tava cancelado, afinal... 

Sim, para sábado. Até este sábado sabia-se que iria dar por causa da entrega do 760 que estava para esta data.

Especulava-se que poderia ser o último. Mas não há referencia a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL O Bruno Santos alega que o programa já estava previsto acabar no final do aniversário. :lol: Ainda me lembro quando ele disse na conferência de imprensa que este podia ser um programa para ficar anos na grelha. Saiu-lhe o tiro pela colatra. :rolleyes:

"O programa teve o ciclo dele", que ciclo tão pequeno kkkk tão sem noção este homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

LOL O Bruno Santos alega que o programa já estava previsto acabar no final do aniversário. :lol: Ainda me lembro quando ele disse na conferência de imprensa que este podia ser um programa para ficar anos na grelha. Saiu-lhe o tiro pela colatra. :rolleyes:

"O programa teve o ciclo dele", que ciclo tão pequeno kkkk tão sem noção este homem.

Acho que na apresentação do programa ele tinha dito que o programa estava previsto ficar até ao aniversário mas que se fizesse bons números poderia ficar na grelha por mais anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

LOL O Bruno Santos alega que o programa já estava previsto acabar no final do aniversário. :lol: Ainda me lembro quando ele disse na conferência de imprensa que este podia ser um programa para ficar anos na grelha. Saiu-lhe o tiro pela colatra. :rolleyes:

"O programa teve o ciclo dele", que ciclo tão pequeno kkkk tão sem noção este homem.

Não é bem assim, ele já tinha referido que o programa podia ir só até ao aniversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Não é bem assim, ele já tinha referido que o programa podia ir só até ao aniversário.

 

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Acho que na apresentação do programa ele tinha dito que o programa estava previsto ficar até ao aniversário mas que se fizesse bons números poderia ficar na grelha por mais anos. 

Eu sei disso, mas ele estava muito confiante de que o programa ia durar bastante mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estúdios atuais dos nossos talkshows são minusculos. Ainda me lembro de um do SIC 10horas enorme que até um andar superior tinha. 

há 14 minutos, SIM disse:

Que mandem A Tarde é Sua às urtigas e arranjem um programa de jeito para a Fátima :heart:

Que voltem a fazer algo deste género:

Incrível como este genérico com 15 anos é muito mais atual e bem trabalhado que os atuais LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...