Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Jota disse:

As pistas foram todas descobertas durante o jogo, o que queres saber mais sobre elas?

Assumo o flop. Ainda não percebi bem o poder do Angel-O e do João F e se o Dobby aka Gatafunhos tinha algum. E btw, a cena do Pode-Ser-Pronunciado foi um engano que facilitou a nossa vida ou era pista, visto que o texto deveria ter pistas para os 3P?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Assumo o flop. Ainda não percebi bem o poder do Angel-O e do João F e se o Dobby aka Gatafunhos tinha algum. E btw, a cena do Pode-Ser-Pronunciado foi um engano que facilitou a nossa vida ou era pista, visto que o texto deveria ter pistas para os 3P?

O poder do Angel-O era redirecionar o ataque da máfia para um dos seus membros. E o João F. tinha o poder de proteger, pensei que isso tivesse ficado óbvio no texto quando disse o nome do feitiço :mosking: Foi um engano que vocês tornam numa pista :mosking: 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

No meio de um dos textos aparecia "[risos]" algumas vezes, isso era pista para quê? Para o Angel-O? 

Não era pista para nada, era simbólico do riso da Dolores nos filmes. Nem tudo no texto eram pistas :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

O poder do Angel-O era redirecionar o ataque da máfia para um dos seus membros. E o João F. tinha o poder de proteger, pensei que isso tivesse ficado óbvio no texto quando disse o nome do feitiço :mosking: Foi um engano que vocês tornam numa pista :mosking: 

Não era pista para nada, era simbólico do riso da Dolores nos filmes. Nem tudo no texto eram pistas :mosking: 

Que flopão lol @Angel-O porque é que só o usaste uma vez? (duas vá, que a gente topou tudo). O @João F. só se podia proteger a ele próprio ou a outros inocentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

 

Não era pista para nada, era simbólico do riso da Dolores nos filmes. Nem tudo no texto eram pistas :mosking: 

Eu era capaz de jurar que era pista para o Angel, ele responde a tudo com risos, sejam elogios, sejam insultos. Como se pode ver na expose party da MP da Máfia né, em que ele é descoberto e reponde com um "Hahaha". :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Jota disse:

Gente, o jogo é suposto ser passado no tópico, não em PMs... aliás, à exceção da máfia, nem deviam comunicar fora do tópico. E muito menos para perguntarem que personagem o outro é.

Eu sei que não Jota :P Nunca revelei a minha identidade, e vou prová-lo asseguir, nem tive pretensões de jogar por MP's, mas fui abordado duas vezes e só acabei por falar com o Angel porque achava que ia mesmo sair e ele disse-me logo o jogo que ia fazer, peço desculpa, não resisti à tentação, mas foi o instinto de sobrevivência :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @Angel-O por confirmares e anda reforçares a minha conclusão que és o verdadeiro flop do concurso e talvez do Fórum. De traqueias a Snapes, acho que és o pior concorrente que um concurso pode ter. E sim, podes levar isto a mal, é mesmo para levares! Por causa de ti não consegui ganhar, e eu odeio perder. :dry: Agora percebo porque tens o Lourenço Ortigão no avatar: és tão mau a jogar, como ele a representar. :sarcastic: 

Ao tiro mafioso, tiro-vos o chapéu pelo excelente jogo que fizeram. :yes: Parabéns! E acreditem que tive um pequeno tombo, mas não tão grande como pensam pois previ que o jogo acabasse assim. Agora posso dizer porque achei que vocês eram a máfia... E não, não foi pelo Tiago, as conclusões dele só reforçaram a ideia. Basicamente foi a frase "A usar as Mensagens", que aparece no vosso perfil quando estão tecnicamente a usar MPs. Portanto como imaginei que a Máfia podia ter MPs em conjunto, esperei que saísse uma Noite e ver quem estaria logo em Mensagens minutos antes e depois de sair. Curiosamente, estavam vocês os três, e quando "expus" as minhas hipóteses, vocês novamente ficaram "A Usar as Mensagens", e isto foi-se repetindo até confirmar que sim, eram o trio. Não disse isto porque depois vocês iriam logo manter a atividade privada e ninguém iria poder confirmar. Não é assim uma coisa "boom", mas foi o que me levou lá. Bloody Holmes, ou mais Patrulha Patabloody? :cool:

De resto, acho que o @Jota está de parabéns pelo concurso. Acredito que não seja muito bem gerir isto, criar histórias e etc todos os dias, e depois o concurso pode levar para uma rivalidade um bocado absurda (foi o que senti). No entanto é um concurso muito bem idealizado e que dá para a polémica, e peço desculpa por não manter o HP vivo mais tempo (ao Jota e aos concorrentes, afinal podíamos ter mais tempo de jogo e não tivemos). 

Ah, e mais! Pensam que a Inês Brasil foi posta de forma despropositada? 

Spoiler

CZxm40XWwAE47ad.jpg

POTTERhead. :yes: 

CZrllhaW0AEGgkh.jpg

E outra pista a levar que eu era o Harryzinho Flopinho.

E finalmente posso utilizar este meme!

61b56b3e478b1806121072487f62bcce.jpg

Mesmo que esteja morto. :sarcastic: Venha o Máfia 3.0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol Angel :rolleyes: Nem comento, dado que tu ganhavas se os Inocentes ganhassem e resolveste defender-te sempre sem os atacar :rolleyes: Mentiste-me, mas o mal não é esse, até porque a nossa conversa não era "legal", mas foste um pouco "burro" (não querendo ofender) e destruiste o jogo dos Inocentes.

Pronto @Jota : era injusto era ser o Angel a carregar um poder desses :rolleyes:

Desculpem os assassinatos do Português com os hífens - corrigido! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

1 - Obrigado @Angel-O por confirmares e anda reforçares a minha conclusão que és o verdadeiro flop do concurso e talvez do Fórum. De traqueias a Snapes, acho que és o pior concorrente que um concurso pode ter. E sim, podes levar isto a mal, é mesmo para levares! Por causa de ti não consegui ganhar, e eu odeio perder. :dry: Agora percebo porque tens o Lourenço Ortigão no avatar: és tão mau a jogar, como ele a representar. :sarcastic: 

2 - Ao tiro mafioso, tiro-vos o chapéu pelo excelente jogo que fizeram. :yes: Parabéns! E acreditem que tive um pequeno tombo, mas não tão grande como pensam pois previ que o jogo acabasse assim. Agora posso dizer porque achei que vocês eram a máfia... E não, não foi pelo Tiago, as conclusões dele só reforçaram a ideia. Basicamente foi a frase "A usar as Mensagens", que aparece no vosso perfil quando estão tecnicamente a usar MPs. Portanto como imaginei que a Máfia podia ter MPs em conjunto, esperei que saísse uma Noite e ver quem estaria logo em Mensagens minutos antes e depois de sair. Curiosamente, estavam vocês os três, e quando "expus" as minhas hipóteses, vocês novamente ficaram "A Usar as Mensagens", e isto foi-se repetindo até confirmar que sim, eram o trio. Não disse isto porque depois vocês iriam logo manter a atividade privada e ninguém iria poder confirmar. Não é assim uma coisa "boom", mas foi o que me levou lá. Bloody Holmes, ou mais Patrulha Patabloody? :cool:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

CZxm40XWwAE47ad.jpg

POTTERhead. :yes: 

CZrllhaW0AEGgkh.jpg

E outra pista a levar que eu era o Harryzinho Flopinho.

 

Quanto ao ponto 1:

6xVs9mP.gif

Quanto ao ponto 2:

Fod@-s3!!! Se este concurso tivesse Óscares no final como o Aprendiz, tu devias ganhar o de mais inteligente, porque nunca na vida eu me ia lembrar de fazer uma coisa dessas. Pqp, ainda estou chocado. Muito bem. 

hrosEaP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que tu cavaste a tua própria sepultura rsrsrsrs 
zwqVhIv.gif
Não ficaste a pensar que ele era da Máfia depois disso?
 
Ficou
Lol Angel :rolleyes: Nem comento, dado que tu ganhavas se os Inocentes ganhassem e resolveste defender-te sempre sem os atacar :rolleyes: Mentiste-me, mas o mal não é esse, até porque a nossa conversa não era "legal", mas foste um pouco "burro" (não querendo ofender) e destruiste o jogo dos Inocentes.
Pronto [mention=1317]Jota[/mention] : era injusto era ser o Angel a carregar um poder desses :rolleyes:
Desculpem os assassinatos do Português com os hífens - corrigido! :rofl:
What?
Só podia utizar o poder de dois em dois dias@Duarte...
Obrigado [mention=7482]Angel-O[/mention] por confirmares e anda reforçares a minha conclusão que és o verdadeiro flop do concurso e talvez do Fórum. De traqueias a Snapes, acho que és o pior concorrente que um concurso pode ter. E sim, podes levar isto a mal, é mesmo para levares! Por causa de ti não consegui ganhar, e eu odeio perder. :dry: Agora percebo porque tens o Lourenço Ortigão no avatar: és tão mau a jogar, como ele a representar. :sarcastic: 
Ao tiro mafioso, tiro-vos o chapéu pelo excelente jogo que fizeram. :yes: Parabéns! E acreditem que tive um pequeno tombo, mas não tão grande como pensam pois previ que o jogo acabasse assim. Agora posso dizer porque achei que vocês eram a máfia... E não, não foi pelo Tiago, as conclusões dele só reforçaram a ideia. Basicamente foi a frase "A usar as Mensagens", que aparece no vosso perfil quando estão tecnicamente a usar MPs. Portanto como imaginei que a Máfia podia ter MPs em conjunto, esperei que saísse uma Noite e ver quem estaria logo em Mensagens minutos antes e depois de sair. Curiosamente, estavam vocês os três, e quando "expus" as minhas hipóteses, vocês novamente ficaram "A Usar as Mensagens", e isto foi-se repetindo até confirmar que sim, eram o trio. Não disse isto porque depois vocês iriam logo manter a atividade privada e ninguém iria poder confirmar. Não é assim uma coisa "boom", mas foi o que me levou lá. Bloody Holmes, ou mais Patrulha Patabloody? :cool:
De resto, acho que o [mention=1317]Jota[/mention] está de parabéns pelo concurso. Acredito que não seja muito bem gerir isto, criar histórias e etc todos os dias, e depois o concurso pode levar para uma rivalidade um bocado absurda (foi o que senti). No entanto é um concurso muito bem idealizado e que dá para a polémica, e peço desculpa por não manter o HP vivo mais tempo (ao Jota e aos concorrentes, afinal podíamos ter mais tempo de jogo e não tivemos). 
Ah, e mais! Pensam que a Inês Brasil foi posta de forma despropositada? 
Spoiler CZxm40XWwAE47ad.jpg
POTTERhead. :yes: 
CZrllhaW0AEGgkh.jpg
E outra pista a levar que eu era o Harryzinho Flopinho.
E finalmente posso utilizar este meme!
61b56b3e478b1806121072487f62bcce.jpg
Mesmo que esteja morto. :sarcastic: Venha o Máfia 3.0.
Está descansado que foste um Potter excelente. E ganhaste. Parabéns.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João, berro no Angel a confirmar a tua teoria e a avisar que sabia que a Máfia te ia atacar.

E ainda tinhas coragem de dizer que os inocentes estavam em desvantagem por causa dos LP quando tinhas uma pessoa que te disse as nossas identidades e aquilo que nós fazíamos (e tinha um poder para impedir as nossas ações, que ele sabia sempre quais eram). E ainda assim tanto tu como ele tombaram.

Icónico.

vULVEBg.gif

E ainda queriam eles uma pessoa não tão descarada como Snape. Aí é que ia ser bonito, @Jota. kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só assim para terminar tudo e terminar o meu Máfia 2.0, cá vai uma opinião geral do concurso:

Gostei, adorei e amei! Como faço com todos os Máfias, foi fantástico! Preferia ter sido Mafioso, por não estava tão ás cegas e, na minha opinião, o jogo é mais fácil, porque são necessárias 2 coisas: lábia para enganar os outros, e que eles não se agarrem a pistas. Quando se consegue o 1º, tudo fica facilitado. No meu caso, o ano passado, ninguém se agarrou a pistas, mas também porque me tornei Máfia no momento perfeito, em que as pistas contra mim só vieram depois. Neste caso, apesar de terem muitas coisas a ajudá-los, tinham pistas muito mais óbvias. Não me convenceram porque apesar de terem lábia (e muita, desempenharam magistralmente os seus papéis!) eu também sei como é ser Mafioso e o tipo de lábia que isso exige, e, consequentemente, agarrei-me ás pistas. Foi (seria) o que tinha falhado no jogo deles (devido ás pistas óbvias, principalmente) se não houvesse mais uma adversidade para o Inocentes: ter o Angel como """""protetor"""" :rolleyes::haha: 

Eu tinha descoberto (e o Gatafunhos antes de mim, que foi sei dúvida quem merece mais mérito, e pensei nele quando resolvi aprofundar a minha busca na Noite 3) as pistas, mas só depois de ter as certezas (e ter publicado) é que o Angel me confirmou e logo depois me disse para apagar :haha:  Portanto, não foi o Angel que me disse, já o tinha descoberto, como prova a MP (e já antes o Gatafunhos o tinha feito) e eu até ia publicar, e só esperei pelo dia porque depois de ele me ter confirmado apaguei, a pedido dele. Não me orgulho de ter falado por MP, mas, verdade seja dita, não mudou nada, até porque ele adorava proteger-se a si próprio (nem sei de quê) e deixar os Inocentes a morrer (o oposto do seu objetivo no jogo) :rolleyes:  

@Jota obrigado por nos proporcionares, mais uma vez, este maravilhoso Máfia, e os grandes parabéns vão para ti e, mais uma vez, para os Mafiosos que voltaram a triunfar, desta vez sem mim e de forma menos dramática e surpreendente, mas mais consistente, sem nenhum ser eliminado :mosking:  Sugiro é que para a próxima deixes mais gente "no escuro" não dando um poder destes a alguém sabendo que podem calhar pessoas como o Angel e começa com 2 Máfias como da outra vez (e só depois selecionam o terceiro). Acho que a diferença de pontos pode existir, mas a atual é muito exagerada :P  São pormenores, que contam, mas são pormenores, e continuo a adorar isto :D 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

@Tiago João, berro no Angel a confirmar a tua teoria e a avisar que sabia que a Máfia te ia atacar.

E ainda tinhas coragem de dizer que os inocentes estavam em desvantagem por causa dos LP quando tinhas uma pessoa que te disse as nossas identidades e aquilo que nós fazíamos (e tinha um poder para impedir as nossas ações, que ele sabia sempre quais eram). E ainda assim tanto tu como ele tombaram.

Icónico.

vULVEBg.gif

E ainda queriam eles uma pessoa não tão descarada como Snape. Aí é que ia ser bonito, @Jota. kkk

Mas vocês já sabiam que ele era Infiltrado e tinham uma MP à parte, não percebo a parte de não estarmos em desvantagem :mosking: 

E se essa pessoa não fosse o Angel, o jogo estaria equilibrado, sendo assim não, mantenho tudo o que disse :ph34r: 

há 38 minutos, Angel-O disse:

Ficou emoji23.pngWhat?
Só podia utizar o poder de dois em dois dias@Duarte...Está descansado que foste um Potter excelente. E ganhaste. Parabéns.

Então o que é isto?

há 1 hora, Jota disse:

[O Angel-O] Podia proteger qualquer pessoa, mas decidiu proteger-se sempre a ele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com as edições e os seus erros que se pode ir melhorando, portanto fica aqui a promessa de que, na eventualidade do Máfia 3.0, as coisas tentarão ser corrigidas.

E assim dou como oficialmente terminado o Máfia 2.0. Obrigado a todos os que participaram, uns mais que os outros, mas todos vocês fizeram este Máfia :yes: And.... that's.... a.... wrap!

 @Duarte
 @Angel-O
 @Tiago João
 @アンドレ
 @HugoMiguel
 @Bloody
 @André Sousa
 @Gabriel_C
 @João F.

 

~Always~

apresentacao_zpsplmc2xh2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João

(Tem que ser aqui que o embuste do @Jota fechou o tópico quando ia publicar o post :dry: )

Citação

 

A desvantagem é que ele tinha o poder de anular os nossos ataques quando quisesse. Se a usou mal ou não, é com ele, mas por pouco o jogo da Máfia morria porque, lá está, se o João F. não tivesse votado connosco (talvez persuadido pelas nossas trocas de provas e argumentos), o Hugo morria e a Máfia tinha acabado porque não havia como dar a volta ao jogo só com 2 mafiosos e 5 não mafiosos.

E tal como falou contigo, podia ter ido falar com o Gatafunhos, João e Bloody. Ou seja, dizer a toda a gente que não era Máfia, quem era a Máfia e quem íamos atacar. Estás a entender porque é que essas conversas de MP não têm sentido? O jogo perde a piada porque tudo se sabe, perde-se a dúvida e andamos a trocar argumentos para nada porque toda a gente sabe as identidades uns dos outros.

A ideia do infiltrado é boa, mas tem que ser numa pessoa que sabe usar isso no contexto do jogo e não andar a sabotar (de forma 'ilegal') o jogo dos outros. Se a pessoa não respeita as regras, a balança fica desequilibrada, sim.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...