Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

Na capa da revista "Mariana" dizem que o César Mourão tem um novo programa na SIC. Não comprei a revista, não sei o que está lá escrito.

Mas fiz trabalho de pesquisa e encontrei isto:

E o site da SIC, que só tem a indicação de brevemente: http://sic.sapo.pt/Programas/dimproviso

 

Isto deve ser, como o próprio nome indica, um teatro de improviso feito por ele (ou até outros convidados, não sei). 

As gravações vão começar já no dia 30, e pelas datas deve dar para uns 6 programas.

Mas gostei da ideia, o César Mourão é ótimo no improviso e é uma boa aposta da SIC no humor. Não sei é para que horário e dias isto poderá ser exibido. Diria aos sábados às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, Pedro M. disse:

Ora aqui está um estilo que faz falta à TV portuguesa e que se enquadra no ADN do canal.

Mas o horário indicado é sábado à noite. Se for para domingo, esqueçam. Mais um tiro no pé.

Com outra concorrência, se calhar seria. Este ano, uma aposta destas aos domingos pode surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Ora aqui está um estilo que faz falta à TV portuguesa e que se enquadra no ADN do canal.

Mas o horário indicado é sábado à noite. Se for para domingo, esqueçam. Mais um tiro no pé.

Pensei exatamente no mesmo. Sábado depois da 1ª novela era uma óptima aposta. Escusavam de gastar das novelas que flopam nesse dia. 
Para domingo não serve, mas também não sei o que é que a SIC vai inventar agora até ao fim do ano. Aliás sei, é isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Qual é o fascínio da SIC com programas que têm D' no título?

E os trocadilhos: Coração D'Ouro, Espelho D'Água, D'Improviso, Just Duet (Just Do It). :haha:

Isto parece como já disseram programa para as 23h de sábado, para o horário do Tudo Incluído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A SIC já definiu qual é o programa que vai substituir o “Vale Tudo” nas noites de domingo do canal de Carnaxide.

César Mourão irá conduzir o novo formato que já tem nome: “D’Improviso”. Tal como o nome sugere, o programa vai viver do improviso e da criatividade do apresentador e dos seus convidados.

A estrear em novembro, o “D’Improviso” é um formato, cem por cento português, produzido pela Shine Iberia para a SIC.

Segundo a estação, a nova aposta chega para surpreender os telespectadores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Uma coisa é um original português, da Shine certo, mas não é da Endemol também, já que são a mesma coisa, ou não, alguém que explique por favor.

 

Sim, agora a Shine também é Endemol. Agora, é a Endemol Shine Group.

No entanto, ainda parecem um pouco separadas. Se repararmos nos créditos finais, ainda aparece Shine Iberia, e de seguida, a Endemol Shine Group.

Nos realitys da TVI, só aparece a Endemol, nunca fazem referência à Shine. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...