Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

Do que deu para perceber, o cenário é rotativo... Vai ter uma parte tipo "telejornal", outra tipo "novela" (que muda todas as semanas). Vai ter também alguns jogos que ele costuma fazer nos espetáculos dos "Commedia à La Carte". Gostei muito da apresentação que o César fez sobre o programa. Provavelmente devo ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Magazine disse:

Então, mas isto não era um teatro qualquer? Tinha lido isso ao início :ph34r:

Afinal é um programa de televisão, por sinal, igualzinho ao Vale Tudo? WTF :|

Igualzinho ao Vale Tudo não é, por este programa só se cinge ao improviso, enquanto que o Vale Tudo é mais abrangente.

Eu falei nisso do teatro porque o mail para as inscrições tinha as palavras "teatrodimproviso"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Então, mas isto não era um teatro qualquer? Tinha lido isso ao início :ph34r:

Afinal é um programa de televisão, por sinal, igualzinho ao Vale Tudo? WTF :|

É igual, mas em vez de cenário inclinado tens cenário rotativo.

Até parece estar engraçado. E a linha de convidados é bastante diferente do Vale Tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos (muitos) problemas do "Vale Tudo" é a falta de rotatividade dos convidados... Parece-me que aqui isso não acontece. Ao menos isso!

Uma amiga minha foi no passado fim-de-semana assistir à gravação de um dos programas e só tem coisas boas a dizer sobre ele... mas como ela é fã do César Mourão, vou esperar para ver.

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Manuela Moura Guedes é uma das convidadas... 

Ora aí está, parece-me uma boa convidada! A Manuela faz falta na nossa tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...