Jump to content

A Família Ventura


VascoSantos

Posts Recomendados

21 hours ago, Televisão 10 said:

Gostei deste 1º episódio. A série é mais emocional do que esperava, mas tem qualidade. Tem também alguns mistérios...

 

21 hours ago, VascoSantos said:

Sim, é emocional. Esperava um pouco mais do 1º episódio, mas também foi bom. Esperava que se soubesse mais coisas daquela família.

Fiquei curioso com este Reinaldo no final com a Hélia...

Sim, também achei mais dramática do que estava à espera, no entanto gostei bastante, principalmente desta história por detrás do afastamento de 8 anos da Hélia, parece interessante

Pena que não vou poder ver em direto dia 24, e talvez 25 :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nikidz disse:

 

Sim, também achei mais dramática do que estava à espera, no entanto gostei bastante, principalmente desta história por detrás do afastamento de 8 anos da Hélia, parece interessante

Pena que não vou poder ver em direto dia 24, e talvez 25 :(

Sim, o destaque do episódio é a Hélia e os mistérios por detrás.

A Joana de Verona esteve muito bem!

Pois, eu também não. Vejo nas gravações...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Angel-O disse:

Não concordo nada. É uma típica série portuguesa, simples, emocional.
Btw, agora só amanhã...ou mesmo dia 26.. emoji26.png

Como só tem 4 episódios este ano, esperava ter mais ritmo. Ainda assim, gosto muito da série, se bem que podia mais alguns momentos de humor. Talvez a próxima temporada tenha esses momentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Ficou em 3° lugar. No entanto, pela curva de audiências, pareceu ter os mesmos telespectadores do início ao fim.

Sim, mas o problema foi esse. Em vez de ir subindo até às 20h, como é costume, estagnou em torno dos 5 pontos e foi perdendo share. Mas apesar de tudo não é um resultado que envergonhe, embora tenha sido uma queda grande no horário.

Ontem melhorou para 5,5/14,2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Sim, mas o problema foi esse. Em vez de ir subindo até às 20h, como é costume, estagnou em torno dos 5 pontos e foi perdendo share. Mas apesar de tudo não é um resultado que envergonhe, embora tenha sido uma queda grande no horário.

Ontem melhorou para 5,5/14,2.

Mas ficou em 3° lugar na mesma, não ficou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, mas o problema foi esse. Em vez de ir subindo até às 20h, como é costume, estagnou em torno dos 5 pontos e foi perdendo share. Mas apesar de tudo não é um resultado que envergonhe, embora tenha sido uma queda grande no horário.

Ontem melhorou para 5,5/14,2.

Sim, fez menos do que os desempenhos habituais dos "efectivos" ("Preço Certo" e "Aqui Portugal") nesses horarios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que deviam ter seguido o lado da comédia, séries dramáticas já temos com fartura e o Natal pede algo leve e divertido, para mim fazia mais sentido ser uma série familiar. Mas não sei, não vi nem tenho tempo para ver, a ideia dos episódios anuais é interessante.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço dos 4 episódios: uma boa minissérie. 

Dramática, levou-nos para o nosso mundo infanto-juvenil em certos momentos.

Gostei do final, que vai continuar para o ano. E ainda há muita coisa a ser revelada, parece-me.

Menos sorte para quem pretendia ver no RTP Play: a série não está disponível @Ivo

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Balanço dos 4 episódios: uma boa minissérie. 

Dramática, levou-nos para o nosso mundo infanto-juvenil em certos momentos.

Gostei do final, que vai continuar para o ano. E ainda há muita coisa a ser revelada, parece-me.

Menos sorte para quem pretendia ver no RTP Play: a série não está disponível @Ivo

Tenho pena :( mas pronto...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...