Jump to content

Mindhunter [Netflix]

Bloody
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Produzida por grandes nomes como David Fincher e Charlize Theron, a série se passa em 1979 e gira em torno de dois agentes do FBI, interpretados por Jonathan Groff e Holt McCallany, que entrevistam assassinos em série presos para tentar resolver casos em andamento.

A série estreia já dia 13 de outubro, e a Netflix deve estar convicta que vai ser um sucesso pois já renovou para uma segunda temporada.

---

Wow. :O Adorei a premissa disto! Acerta em cheio num tema que eu adoro ver, e pelos vistos vão abordar assassinos verdadeiros. E estamos a falar do realizador do Seven, The Girl With the Dragon Tattoo e do Gone Girl (@Gabriel_C, sei que gostaste tanto do filme como eu :P )... tem tudo para dar certo!

• Like 1

A Netflix está a tentar gerar muito hype com isto, mas para mim parece-me uma espécie de "Silence of the Lambs" mas menos emocionante. A personagem do protagonista parece-me um pouco aborrecida, ao contrário da personagem da Jodie Foster no filme, que era mais aguerrida e ambiciosa.

Continuo muito entusiasmado com a nova temporada de "Stranger Things", isso sim :D  :nyam:

Edited by Cable Guy

• 3 months later...

Season 1

Como assim este tópico não tem mais comentários? Esta série é genial! Adorei de início ao fim. Well, no final houve algumas coisas que não me agradaram muito, mas em geral gostei bastante. Adoro este tema de psciologia criminal e perceber que razões os levaram a fazer o que fizeram e quem escolheram. Muito bom. E os atores... omg os atores que fizeram de prisioneiros, primeiro tinham uma caracterização excelente, I mean, eles estavam super parecidos aos crimionosos reais :shock: E depois todos tinham uma atuação excelente, oh meu deus. O Ed Kemper foi o melhor, mas o Speck e o Brudos também estavam fantásticos. E o criminoso que ainda não foi referido na série, mas foi apresentado ao longo dos vários episódios o BTK, muito bom :clapping: deixou-me super curioso e quero ver a história dele a desenrolar-se na season 2.

E vou comprar o livro para o ler, fiquei super fã disto :wub: 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.