Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

apresentacao_zpsplmc2xh2.png

 

Sejam muito bem-vindos à segunda edição da Máfia! 7 meses depois da Máfia de Conrad e Victoria Grayson ter tomado as rédeas dos Hamptons numa vitória memorável, chega agora a hora de uma nova Máfia se erguer, desta vez no encantado mundo de Hogwarts. Isso mesmo! As famosas personagens do mundo de Harry Potter terão uma vez mais de unir forças e lutar contra um antigo inimigo e os seus ainda fiéis.

Novamente, e fazendo referência outra vez ao Guia Básico, o jogo baseia-se no confronto de 3 equipas: Máfia, Inoncentes e Third Party. Novamente, embora os Third Party estejam juntos num grupo, eles jogam individualmente e têm objetivos diferentes que apenas eles próprios conhecem. Estes objetivos podem ir de encontro aos objetivos da Máfia como podem ir de encontro aos objetivos dos Inocentes. 

Novamente, a Máfia tem o objetivo de ser 50% dos indivíduos vivos, no entanto esta edição tem uma particularidade. Para a Máfia vencer, para além de terem de ser, pelo menos, 50% dos vivos, o concorrente que tem a personagem Harry Potter deve estar morto (este facto vai ser relembrado várias vezes ao longo do jogo). 

Por fim, os inocentes têm o objetivo de descobrir e prender os membros da Máfia. Se todos os membros forem presos (ou seja, executados), os inocentes ganham.

Esta edição tem ainda outra particularidade! No seguimento do jogo anterior e das sugestões, esta edição será baseada em Life Points (LP). Cada concorrente começará com 100 LP e só é eliminado do jogo quando atingir zero LP. Existem apenas 2 maneiras de redução dos LP: ataque da máfia durante a noite (que retira 75 LP) e julgamento durante o dia (que retira 25 LP).

Dadas as novas particularidades do jogo e uma vez que o tempo é limitado, nesta edição teremos um número mínimo de jogadores igual a 8 (em caso extremo, poderei reduzir para 7) e um número máximo igual a 10.

Introduções feitas, está na hora da inscrição! Aventurem-se neste mundo de medo e suspeitas 8):P Se atingirmos o número mínimo de inscrições antes, o jogo começará no domingo dia 15. 

@Magazine @Tiago João @João 94 @Bloody @Ambrósio @CRF @André Sousa @Angel-O @ricardotv1 @John Doe @AGUI  @Miguel S. @D007 @Rafael A. @RPSG

 

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Duarte disse:

Inscrições em MP ou aqui mesmo? Tenho saudades de pisar nos outros membros :smoke: 

 

Por aqui :P Eu meto já :P 

1 - Duarte
2 - Angel-O
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 - 

 

há 5 minutos, D007 disse:

@Jota apesar de ter ficado curioso com a outra edição, não vou poder participar pois estou no outro concurso que está a decorrer do @SIM. Mesmo assim, desejo-te boa sorte. :P

Oh, fico com pena :( Talvez numa próxima então :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@Jota caso não tenha ficado explícito :ph34r: , inscrevo-me :yes:

@Duarte alguém que parece competitivo, estes ainda dão mais gosto :smoke:

Será que o flop @Magazine vai entrar? Ou será que ainda não ultrapassou a vergonha da edição passada? :S

O seu post ainda não tinha aparecido :mosking: 

1 - Duarte
2 - Angel-O
3 - Tiago João
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 - 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

ekDWQgG.gif

não, obrigado

Nem vou comentar, apenas digo que Kompensan - Compensa :smoke:

Para quando admitir a sua inferioridade? :smoke: É um passo importante na sua reabilitação :yes: 

há 25 minutos, アンドレ disse:

Também quero entrar :)

 

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Também quero participar.

Espero que deixem a amizade ás portas de Hogwarts e que vão buscá-la depois no fim, não façam como eu :ph34r:

Spoiler

Mas caso queiram mesmo ganhar, levem a amizade convosco e usem-na a bel prazer para enganar os outros :diablo:Pode é ficar magoada, mas who cares :smoke: Não é mesmo @AGUI ? :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

É assim, eu gostava de participar, mas juro que não consigo entender como é que isto se processa. :haha: Isto é como aquele jogo de cartas da história na aldeia com o assassino e os inocentes e é suposto adivinhar quem é o assassino? Não sei se conhecem. :mosking: 

Eu também não faço a mínima ideia do que isto é mas já me inscrevi. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Bloody disse:

É assim, eu gostava de participar, mas juro que não consigo entender como é que isto se processa. :haha: Isto é como aquele jogo de cartas da história na aldeia com o assassino e os inocentes e é suposto adivinhar quem é o assassino? Não sei se conhecem. :mosking: 

 

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também não faço a mínima ideia do que isto é mas já me inscrevi. :haha:

Mais ou menos :mosking: É parecido :P O mais básico que deves saber é que os membros da máfia conhecem-se uns aos outros, i.e, eles sabem quem faz parte da equipa deles. Enquanto os inocentes e os 3P não se conhecem. Depois cada dia real (as nossas 24h) está dividido em 2 fases: o dia e a noite. Durante as "Noites" é quando a Máfia tenta atacar um concorrente e os concorrentes com poderes atuam (os poderes podem ser coisas como proteger alguém, investigar alguém (ou seja, saber o papel dessa pessoa no jogo), etc, etc). No início do "Dia" eu publico um texto que faz um resumo do que aconteceu durante a noite: quem a máfia atacou, se morreu ou não e outros eventos importantes. Este texto vem com pistas sobre a máfia. Nesta fase dá-se uma votação (normalmente baseada nas pistas) para tentar Julgar um concorrente. O concorrente mais votado ao fim de um x numero de horas é julgado. Na edição passada o concorrente mais votado era expulso do jogo e o seu papel no jogo era revelado. Nesta edição isso só vai acontecer quando os LifePoints desse concorrente chegarem a zero. 

Têm aqui alguns exemplos rápidos da edição anterior: Dia 1 -> Noite 1 -> Dia 2

Qualquer dúvida digam, embora seja mais fácil perceber à medida que se vai participando :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...