Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

há 4 horas, Andreia_S disse:

Meteram o episódio todo? É que as novelas que passam nesse horário costumam ter uma duração de 40 minutos.

Devem dar o resto hoje e amanhã.

há 4 horas, Andreia_S disse:

Meteram o episódio todo? É que as novelas que passam nesse horário costumam ter uma duração de 40 minutos.

Acho que sim

Última novela líder do início ao fim na TVI :smoke: Eu disse Valor da Vida, Vivi?

• Like 1
  • LOL 2

Terminei de ver isto hoje :triste: Eu demoro sempre tanto kkkkk. Bem, adorei. Vou ter saudades, e apesar de só ter tido 203 episódios, vi isto durante praticamente um ano. Sem dúvida que merece o Emmy, talvez para o ano possa ganhar... Fiquei com pena da equipa de produção não ter gravado as cenas todas que a autora escreveu, mas mesmo assim ficou bem explicado. Até sempre Valor da Vida... 

Spoiler

Para homenagear a história do protagonista acrescento “Até sempre Valor da Vida, podes ir para a secção dos congelados. Talvez daqui a 10 anos 1 ano voltes a dar na TVI Ficção”

há 12 minutos, Andreia_S disse:

só ter tido 203 episódios

Só? Já foi muito, amiga.

há 14 minutos, Andreia_S disse:

Fiquei com pena da equipa de produção não ter gravado as cenas todas que a autora escreveu

como assim? o que é que faltou?

há 1 minuto, Black & White disse:

Só? Já foi muito, amiga.

Comparando com Herdeiras, Impostoras, Únicas Mulheres e outras mais recentes do canal, já foi bem curtinha. A Maria João Costa ainda bem que só escreve se for à volta dos 200. Além disso esta novela foi tão boa que passou a correr. 

há 1 minuto, joanna disse:

como assim? o que é que faltou?

Ficaram sem tempo para gravar e tiraram algumas cenas. A autora acho que só soube disso, depois de ir para o ar.

• Like 1
  • Thanks 1

há 6 minutos, Andreia_S disse:

Comparando com Herdeiras, Impostoras, Únicas Mulheres e outras mais recentes do canal, já foi bem curtinha. A Maria João Costa ainda bem que só escreve se for à volta dos 200. Além disso esta novela foi tão boa que passou a correr. 

Ficaram sem tempo para gravar e tiraram algumas cenas. A autora acho que só soube disso, depois de ir para o ar.

Que falta de respeito.

• Like 1

7 minutes ago, Free Live said:

Que falta de respeito.

E falta de respeito ainda maior foi encher a novela com paisagens de 2 minutos...

@Free Live @Diogo Marreiros As paisagens e as memórias não fizeram crescer o número de episódios, simplesmente taparam o buraco das cenas que não viram a luz do dia. É triste... 

Just now, Andreia_S said:

@Free Live @Diogo Marreiros As paisagens e as memórias não fizeram crescer o número de episódios, simplesmente taparam o buraco das cenas que não viram a luz do dia. É triste... 

Por isso mesmo é que eu acho foi uma falta de respeito ainda maior...:(

E já agora não tiveram tempo por?

• Like 1

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Por isso mesmo é que eu acho foi uma falta de respeito ainda maior...:(

E já agora não tiveram tempo por?

Aí já não sei. Se calhar precisavam da equipa para gravar as cenas da Peideira. Não sei mesmo...

• Like 1

On 9/21/2019 at 9:41 PM, Diogo Marreiros said:

E falta de respeito ainda maior foi encher a novela com paisagens de 2 minutos...

Uma das piores coisinhas que já vi em TV. Coisa tão mal contada, realizada e coordenada.

• Like 1

4 minutes ago, Johnman said:

Gente :haha:

vdv

Berrooo kkkkk

spacer.png

O pior é que só aparecem sugestões da pouca vergonha :fool:

• LOL 2