Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

Gostei muito do episódio de hoje. Ótimo gancho. 

• Like 3

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Gostei muito do episódio de hoje. Ótimo gancho. 

E parece que vai continuar em altas. Amanhã temos bons confrontos. 

• Like 3

On ‎28‎/‎10‎/‎2018 at 23:42, Atedoi2018 disse:

Se fosse só isso. A realização e direcção de  actores deixa muito a desejar.

A direção de atores que constitui esta novela acho que nunca o fizeram.

No episódio de 2º de JD a Fernanda Serrano não se enganou no texto?

A TVI continua com o fuso horário de Verão. :haha: 

Os  resultados desta semana da novela foram uma desilusão. 

É essencial começar a novela pelas 21.25/30 máximo. Não iria alterar muito os resultados, mas não custa nada experimentar. 

• Like 2

Cenário do restaurante ótimo. Gigante. 

Com exterior e tudo. 

• Like 2

Esta novela merecia resultados tão melhores. Isto é delicioso! 

Esta cena da Melchior e da Kasting... wow! ❤️ 

E a Melchior e a Valadeiro estão a melhorar a cada dia que passa. 

• Like 1

"Cinquenta e sete."

Que icónica a Júlia. 

• Like 1
  • LOL 1

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Cenário do restaurante ótimo. Gigante. 

Com exterior e tudo. 

É o mesmo da Herdeira xD

há 8 minutos, D007 disse:

É o mesmo da Herdeira xD

De que décor? Não me lembra nenhum de AH. Eu também não vi quase nada da novela. 

Que horror aquele plano giratório ao bocado em torno do Marcelo Antony e do Ruben 😮 

• Like 1

Porque é que estão a dar as cenas de amanhã duas vezes seguidas? Looool. É para as pessoas tomarem atenção? 

• LOL 1

Foi um muito bom episódio. Mais um. Excelente novela até ao momento. 

• Like 3

há 11 minutos, Rafael A. disse:

De que décor? Não me lembra nenhum de AH. Eu também não vi quase nada da novela. 

Aquele que também era exterior. :ph34r: Onde toda a gente ia jantar. E onde a Caetana chegou a explodir uma ou outra personagem kk

Edited by D007
  • LOL 1

Adorei o episódio de ontem e o de hoje. Boa ideia esta de avançar 5 meses na história. :)  Mexeu com tudo.
E a Camila tava quase quase a dizer à Isabel que a mulher que o Artur ama é ela!! :haha:
A Daniela Melchior disse em entrevista no Selfie que a Isabel vai mudar completamente a partir do episódio 100. Ela estava com outra roupa, mais adulta. Diz que vai ter responsabilidades acrescidas e vai marcar o ponto na sua personagem. Daqui só tiro duas conclusões, ela assume a empresa da mãe (talvez a Camila vai morrer antes do episodio 100, o que me deixa triste pois queria que essa personagem se tornasse boa) ou a Isabel vai para a prostituição. xDDD
Mas tenho dó da Camila, tem uma filha de um violador, ficou sozinha no passado, a filha dela tem um filho com o seu grande amor e suposto futuro compadre. Camila, toma lá um chá que tá praí um tornado na sua vida! Agora devia explicar o porquê das cirurgias plasticas.
 E é estranho como a Júlia não reconhece a Isabel parecida à amante do Artur de ha 20 anos. É que a Aisha (supostamente) acha o Alexandre parecido com o Artur. xDD #NonSense #ValorDaVidaEstranha

Edited by Vítor Jardim

Quem é mais velho, a Isabel ou o Bruno.

A Dalila bem poderia ir para a novela com uma personagem cómica.

Merecia tão mais pela novela. Porque pela gestão já muito faz. 

• Like 2

18 hours ago, Rafael A. said:

É simples, não é o mesmo decor, a estrutura daquela casa é a que foi construída lá atrás no quintal da plural para fazer a fazenda de ouro verde, depois remodelaram por completo para fazerem aquele restaurante da Tiroteira onde inclusive fizeram a apresentação da novela e aquele que evento dos blogs do ano e agora remodelaram de novo para fazerem o restaurante libanês 

bem que nojo o artur, tanto amor à isabel e bastam 5 meses longe da vista e um rabo de saias a fazer olhinhos que já nem se lembra.

• Like 1
  • LOL 2

Apesar de acompanhar Alma e Coração com mais frequência, não tenho deixado de prestar atenção a isto. E no fundo, apesar de eu sentir que é mais problemática que a sua concorrente - acho-a feia em termos de realização e produção, a parte da Carolina é menos interessante que a do Artur e tira alguma concentração à novela, a banda sonora é muito rasca e há alguns momentos que me deixam um bocado 'huh' - tem-me parecido uma boa novela até agora. Gosto muito da história, gosto muito da maior parte do elenco, gosto muito do tema da criogenia e de todo o mistério à volta da vida passada do Artur (se bem que o Artur em si não é um personagem que eu ache particularmente muito simpático, nem o Rúben Gomes é exatamente um grande ator, mas enfim), gosto dos núcleos secundários em níveis variados (por acaso não acho tanta graça à Piedade como vocês e às vezes sinto-me algo desconfortável com as ações dela, mas é uma boa personagem, sim) e acho o seu ritmo e aproximação estilística muito refrescantes comparados aos das suas antecessoras na TVI. Não sei como se compara com Ouro Verde, já que ambas são muito diferentes, mas sinto que OV tinha melhor diálogo, melhor estética e um início mais forte e mais mágico, mas VdV tem temas e história mais chamativos e interessantes e é também muito mais ambiciosa e 'experimental', pelo que, mesmo que não funcione tudo bem, merece um aplauso só por tentar coisas novas. Tenho pena que não seja exatamente um enorme sucesso nem nada por aí, apesar de 'in hindsight' ter sido muito previsível que não o fosse quando pensamos nisso.

Edited by Johnman

há 15 horas, joanna disse:

bem que nojo o artur, tanto amor à isabel e bastam 5 meses longe da vista e um rabo de saias a fazer olhinhos que já nem se lembra.

Já pode abrir um harém com a Isabel, Camilla, Aisha, Julia e Carolina. 

• LOL 1

há 12 minutos, skizzo disse:

Já pode abrir um harém com a Isabel, Camilla, Aisha, Julia e Carolina. 

Mas esta novela tem um casal principal sequer? :haha: