Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 9 horas, ZDK disse:

O cabelo da Bruna estás mesmo dark, dark.  :shok: Fica tão estranha. lol 

A Dalila será que já mudou de visual? É que está igual ao de sempre...

Será que a Bruna vai estar no núcleo da Dalila e Horta? Para estar a ensaiar com eles... Deve fazer de filha da Dalila e do Rúben. 

 

Ahhh a edição que isso levou matou-me

A Bruna suposto que vá ser filha da Dalila e do Horta, para estar ali com eles. Mega amo Dalila + Bruna juntas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exercícios de improvisação, que engraçado :haha:

A Ana Sofia é capaz de mudar de visual, mas a personagem dela não tem raízes africanas ou assim uma cena? Ou posso estar a fazer confusão...

E não gosto muito do Ruben como protagonista. Acho-o um bocado canastrão... mas pode ser que surpreenda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Ahhh a edição que isso levou matou-me

A Bruna suposto que vá ser filha da Dalila e do Horta, para estar ali com eles. Mega amo Dalila + Bruna juntas.

O Horta não vai fazer de melhor amigo do Rúben que lhe ficou com a mulher e os filhos? Portanto deve ser padrasto da Bruna, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, ZDK disse:

O Horta não vai fazer de melhor amigo do Rúben que lhe ficou com a mulher e os filhos? Portanto deve ser padrasto da Bruna, não?

Pois, mas será que vão fazer a Júlia ter uma filha com o Artur? Não sei, tenho as minhas dúvidas. Do ponto de vista narrativo, óbvio que faz muito mais sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte disse:

Pois, mas será que vão fazer a Júlia ter uma filha com o Artur? Não sei, tenho as minhas dúvidas. Do ponto de vista narrativo, óbvio que faz muito mais sentido. 

Pensava que na sinopse dizia mesmo que ele tinha filhos... Mas assim, fica a dúvida de como vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

Exercícios de improvisação, que engraçado :haha:

A Ana Sofia é capaz de mudar de visual, mas a personagem dela não tem raízes africanas ou assim uma cena? Ou posso estar a fazer confusão...

E não gosto muito do Ruben como protagonista. Acho-o um bocado canastrão... mas pode ser que surpreenda!

Isso das raízes africanas é irrelevante. 

As mulheres negras também têm filhos e ficam em coma xd. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, msm0 disse:

Só eu  é que detesto quando os brasileiros chamam a Portugal de terrinha? 

Também não gosto muito, mas eles dizem que é um um termo carinhoso lol

Há uns tempos também houve uma polémica com a Sara Sampaio, em que disseram que ela era da "terrinha", depois de muitos portugueses terem ficado ofendidos, eles esclareceram que era um termo carinhoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

morto com o gordofóbico

Nada disso :haha: mas deu-me essa sensação xD

Btw, "uma espécie de Glória Perez da terrinha", vamos lá com calma né :rolleyes: e também não gosto que nos chamem de "terrinha", nós aqui usamos esse termo no sentido pejorativo tipo terriola da aldeia, um sítio monótono, mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João_O disse:

Nada disso :haha: mas deu-me essa sensação xD

Btw, "uma espécie de Glória Perez da terrinha", vamos lá com calma né :rolleyes: e também não gosto que nos chamem de "terrinha", nós aqui usamos esse termo no sentido pejorativo tipo terriola da aldeia, um sítio monótono, mas pronto...

Também não vejo nada de Glória Perez, que raio de comparação. Deve ser por serem duas mulheres. :ph34r:

O "terrinha" não me incomoda muito, é como chamarmos aos espanhóis "nuestros hermanos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...