Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Vejam só isto, parte de um comentário da Maria João Costa no seu instagram. Que ridículo. Só se enterra mais.

"E sinceramente acho que deviam ocupar-se com outras coisas ao domingo. Passar uma tarde num fórum de TV a especular sobre uma novela sobre a qual nada sabem com toda a arrogância? Já dizendo se acham bem ou mal, sem sequer saberem se faz sentido? Ainda para mais dizendo mal das pessoas escondidos sob pseudónimos? É que eu, ao contrário de vcs, dou a cara. Percebem a diferença? Mas isso já custa mais, não é? Se acompanho o q se passa na net sobre a novela a um domingo é pq estou fechada em casa a escrever. Caso contrário vos garanto q estava a fazer qq coisa de interessante. E se me permitem mais uma arrogância... (e isto é para cleopatras e afins, e não para todos) Produzam mais e falem menos. Nada se faz sem trabalho. E não é como treinadores de bancada que chegam à primeira liga. Até porque destruir é muito fácil... já construir..."

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, guilhermefmcar disse:

Há quanto tempo o Ruben gomes não faz uma novela para a TVI?

Segunda novela do Joaquim Horta consecutiva, será que veio para ficar?

João Pedreiro no elenco, quem o irá substituir na direção de atores?

A Mafalda Vilhena também vai participar na novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

Vejam só isto, parte de um comentário da Maria João Costa no seu instagram. Que ridículo. Só se enterra mais.

"E sinceramente acho que deviam ocupar-se com outras coisas ao domingo. Passar uma tarde num fórum de TV a especular sobre uma novela sobre a qual nada sabem com toda a arrogância? Já dizendo se acham bem ou mal, sem sequer saberem se faz sentido? Ainda para mais dizendo mal das pessoas escondidos sob pseudónimos? É que eu, ao contrário de vcs, dou a cara. Percebem a diferença? Mas isso já custa mais, não é? Se acompanho o q se passa na net sobre a novela a um domingo é pq estou fechada em casa a escrever. Caso contrário vos garanto q estava a fazer qq coisa de interessante. E se me permitem mais uma arrogância... (e isto é para cleopatras e afins, e não para todos) Produzam mais e falem menos. Nada se faz sem trabalho. E não é como treinadores de bancada que chegam à primeira liga. Até porque destruir é muito fácil... já construir..."

Que ridiculo, ela tem noção para que serve um fórum?!! Eu nunca vi um autor de novelas em Portugal com este tipo de arrogância, credo :|

Ela não aceita criticas e quer sempre ficar por cima e com razão. Haja paciência.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

Vejam só isto, parte de um comentário da Maria João Costa no seu instagram. Que ridículo. Só se enterra mais.

"E sinceramente acho que deviam ocupar-se com outras coisas ao domingo. Passar uma tarde num fórum de TV a especular sobre uma novela sobre a qual nada sabem com toda a arrogância? Já dizendo se acham bem ou mal, sem sequer saberem se faz sentido? Ainda para mais dizendo mal das pessoas escondidos sob pseudónimos? É que eu, ao contrário de vcs, dou a cara. Percebem a diferença? Mas isso já custa mais, não é? Se acompanho o q se passa na net sobre a novela a um domingo é pq estou fechada em casa a escrever. Caso contrário vos garanto q estava a fazer qq coisa de interessante. E se me permitem mais uma arrogância... (e isto é para cleopatras e afins, e não para todos) Produzam mais e falem menos. Nada se faz sem trabalho. E não é como treinadores de bancada que chegam à primeira liga. Até porque destruir é muito fácil... já construir..."

Pode ter dito as coisas com uma certa arrogância, mas se formos a ver não disse mentira nenhuma, porque até agora só se tem falado do que não se sabe e acho que o melhor é mesmo esperar para ver e aí sim, criticar o que houver a criticar.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Vejam só isto, parte de um comentário da Maria João Costa no seu instagram. Que ridículo. Só se enterra mais.

"E sinceramente acho que deviam ocupar-se com outras coisas ao domingo. Passar uma tarde num fórum de TV a especular sobre uma novela sobre a qual nada sabem com toda a arrogância? Já dizendo se acham bem ou mal, sem sequer saberem se faz sentido? Ainda para mais dizendo mal das pessoas escondidos sob pseudónimos? É que eu, ao contrário de vcs, dou a cara. Percebem a diferença? Mas isso já custa mais, não é? Se acompanho o q se passa na net sobre a novela a um domingo é pq estou fechada em casa a escrever. Caso contrário vos garanto q estava a fazer qq coisa de interessante. E se me permitem mais uma arrogância... (e isto é para cleopatras e afins, e não para todos) Produzam mais e falem menos. Nada se faz sem trabalho. E não é como treinadores de bancada que chegam à primeira liga. Até porque destruir é muito fácil... já construir..."

Ridículo. Simplesmente disse a minha opinião sobre a novela não ter um elenco sênior . Acho que ela deve ler-nos  e respeitar a nossa opinião . Se concorda ou não , isso já é com ela . Não a estou a obrigar , nem puderes tenho para isso , para por a Simone ou a Ruy de Carvalho numa novela. Nem sou uma Maria capaz para fazer uma campanha contra ela . Simplesmente não concordo com a narrativa dela. Acredito e espero que a novela seja um sucesso Seja feliz com a suas ideias Maria João , mas olhe que os treinadores de bancada de segunda linha são aqueles que , por vezes , assistem às duas novelas. Beijinhos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Pode ter dito as coisas com uma certa arrogância, mas se formos a ver não disse mentira nenhuma, porque até agora só se tem falado do que não se sabe e acho que o melhor é mesmo esperar para ver e aí sim, criticar o que houver a criticar.

Um fórum serve para quê? Coçar a micose? Não. Para comentar. E a parte dos pseudónimos é de rir. Isto é um fórum, é suposto pormos o nosso nome completo, foto, como se fosse um BI? :haha:Ela assim só perde espectadores das suas novelas. E ela também fala de muita coisa que não sabe, como por exemplo dos veteranos de Outro Lado do Paraíso, diz que têm personagens fracas, com base em opiniões alheias e falsas. Ela é a primeira a dizer para não ligarmos ao que a imprensa diz, mas depois baseia-se em opiniões alheias da imprensa quando lhe convém. Sinceramente? Perdi muita vontade de ver esta ou qualquer outra novela da autora com toda esta arrogância.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Pode ter dito as coisas com uma certa arrogância, mas se formos a ver não disse mentira nenhuma, porque até agora só se tem falado do que não se sabe e acho que o melhor é mesmo esperar para ver e aí sim, criticar o que houver a criticar.

Então não vais comentar no fórum ao fim de semana?! É que para ela isso é falta do que fazer :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ter calma, Maria João Costa, não leve as nossas opiniões tão a sério, somos pessoas de bem, simplesmente há pessoas como @Cleopatraa que não aceitam que as coisas não sejam há sua maneira, e têm que levar a sua razão avante, mas quanto ao resto, de comentarmos coisas que não sabemos isso é uma coisa normalíssima neste tipo de fóruns, nós comentamos as notícias que saem na imprensa, agora se algumas são verdade ou outras são mentira, isso ninguém tem a culpa, só mesmo os jornalistas. 

E pronto e é só para dizer lhe que sou um grande fã seu, e adorei Ouro Verde, e esperemos que a sua nova novela seja melhor ainda que a primeira e que continue a escrever que você tem futuro. ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, iBoy disse:

Vamos lá ter calma, Maria João Costa, não leve as nossas opiniões tão a sério, somos pessoas de bem, simplesmente há pessoas como @Cleopatraa que não aceitam que as coisas não sejam há sua maneira, e têm que levar a sua razão avante, mas quanto ao resto, de comentarmos coisas que não sabemos isso é uma coisa normalíssima neste tipo de fóruns, nós comentamos as notícias que saem na imprensa, agora se algumas são verdade ou outras são mentira, isso ninguém tem a culpa, só mesmo os jornalistas. 

E pronto e é só para dizer lhe que sou um grande fã seu, e adorei Ouro Verde, e esperemos que a sua nova novela seja melhor ainda que a primeira e que continue a escrever que você tem futuro. ?

Oh meu deus . Quero lá eu saber da novela.  Não me faz muita diferença ter ou não ter este ou outro ator . Não tenho mais de 65 anos e nem sou atriz. Só estava a ver o lados dos nossos atores mais velhos . Só isso. Se ela quer usar ou não , o problema é dela . Como ela diz , a história é dela . Acho que este fórum serve para cada um dar a sua opinião . Só isso... uma opinião. Nunca pensei que a minha opinião por não ter um elenco mais velho fosse desse tanta lenha . Lol

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cleopatraa disse:

Oh meu deus . Quero lá eu saber da novela.  Não me faz muita diferença ter ou não ter este ou outro ator . Não tenho mais de 65 anos e nem sou atriz. Só estava a ver o lados dos nossos atores mais velhos . Só isso. Se ela quer usar ou não , o problema é dela . Como ela diz , a história é dela . Acho que este fórum serve para cada um dar a sua opinião . Só isso... uma opinião. Nunca pensei que a minha opinião por não ter um elenco mais velho fosse desse tanta lenha . Lol

Pronto, tenta ver as coisas pelo lado positivo, os teus comentários chegaram aos "olhos" da autora da novela, então os comentários que fazes não são em vão, já tens atua presença aqui ganha. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cleopatraa disse:

Oh meu deus . Quero lá eu saber da novela.  Não me faz muita diferença ter ou não ter este ou outro ator . Não tenho mais de 65 anos e nem sou atriz. Só estava a ver o lados dos nossos atores mais velhos . Só isso. Se ela quer usar ou não , o problema é dela . Como ela diz , a história é dela . Acho que este fórum serve para cada um dar a sua opinião . Só isso... uma opinião. Nunca pensei que a minha opinião por não ter um elenco mais velho fosse desse tanta lenha . Lol

Sim tens razão.

Nós estamos cá para opinar!!

Apesar de ser muito talentosa ela tem que aceitar que nem todos gostam do seu trabalho.

Não podemos agradar a gregos e troianos.

Se fosse assim Portugal inteiro teria visto a novela dela, o que não foi o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cleopatraa disse:

Oh meu deus . Quero lá eu saber da novela.  Não me faz muita diferença ter ou não ter este ou outro ator . Não tenho mais de 65 anos e nem sou atriz. Só estava a ver o lados dos nossos atores mais velhos . Só isso. Se ela quer usar ou não , o problema é dela . Como ela diz , a história é dela . Acho que este fórum serve para cada um dar a sua opinião . Só isso... uma opinião. Nunca pensei que a minha opinião por não ter um elenco mais velho fosse desse tanta lenha . Lol

Sim, também acho. A pessoa pode dar a opinião que quiser. E nem sequer foste insultuosa. Se ela não sabe aceitar, problema o dela. O que seria não podermos ter e dar as nossas opiniões?!... Era o que mais faltava, não? LOL!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, também acho. A pessoa pode dar a opinião que quiser. E nem sequer foste insultuosa. Se ela não sabe aceitar, problema o dela. O que seria não podermos ter e dar as nossas opiniões?!... Era o que mais faltava, não? LOL!

Até fui simpática. Ela deu a sua justificação . Eu concordo ou não . Assunto encerrado ! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Sim tens razão.

Nós estamos cá para opinar!!

Apesar de ser muito talentosa ela tem que aceitar que nem todos gostam do seu trabalho.

Não podemos agradar a gregos e troianos.

Se fosse assim Portugal inteiro teria visto a novela dela, o que não foi o caso.

Eu até acho que ela é das melhores que temos cá . Do que que vi de Ouro Verde gostei bastante.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Vejam só isto, parte de um comentário da Maria João Costa no seu instagram. Que ridículo. Só se enterra mais.

"E sinceramente acho que deviam ocupar-se com outras coisas ao domingo. Passar uma tarde num fórum de TV a especular sobre uma novela sobre a qual nada sabem com toda a arrogância? Já dizendo se acham bem ou mal, sem sequer saberem se faz sentido? Ainda para mais dizendo mal das pessoas escondidos sob pseudónimos? É que eu, ao contrário de vcs, dou a cara. Percebem a diferença? Mas isso já custa mais, não é? Se acompanho o q se passa na net sobre a novela a um domingo é pq estou fechada em casa a escrever. Caso contrário vos garanto q estava a fazer qq coisa de interessante. E se me permitem mais uma arrogância... (e isto é para cleopatras e afins, e não para todos) Produzam mais e falem menos. Nada se faz sem trabalho. E não é como treinadores de bancada que chegam à primeira liga. Até porque destruir é muito fácil... já construir..."

Eu estou morto com as bocas sobre o que fazemos ao domingo. Que tem ela que ver com isso? Ainda por cima, a sugerir que não é interessante vir opinar para o fórum. A Elisa saiu da gaveta e foi substituída pela noção da MJC, só pode :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu estou morto com as bocas sobre o que fazemos ao domingo. Que tem ela que ver com isso? Ainda por cima, a sugerir que não é interessante vir opinar para o fórum. A Elisa saiu da gaveta e foi substituída pela noção da MJC, só pode :lol:

Se pouco sabemos da história e de quem é quem . O que vamos discutir ?! - o que não há na novela ???!  

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...