Jump to content
O Informador

FICÇÃO Valor da Vida

Recommended Posts

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A querer dar a liderança à SIC, mas não podes abandonar assim a família TVI Duarte :cryhappy:

@Visky olha aqui mais um seguidor da seita

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

@Visky olha aqui mais um seguidor da seita

Mais que uma seita, uma família, a família TVI :giveheart: 

Cê quer @EdirMacedo? :ph34r:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Isto das temporadas já não engana ninguém. É só ridículo! Se acham que é com isto que vão conseguir recuperar a média diária... estão bem enganados!

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, HugoMiguel disse:

A querer dar a liderança à SIC, mas não podes abandonar assim a família TVI Duarte :cryhappy:

Felizmente sou família RTP2

• Adoro 3

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Rafael A. disse:

Tu vês VDV, João?

Não tenho tempo, já vi cenas soltas mas não vejo, mas aquilo foi uma brincadeira porque nada faz 13 de rat atualmente. XD (acho eu)

há 5 horas, Duarte disse:

Felizmente sou família RTP2

E como é que é jantar no Natal sozinho?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Duarte com D disse:

Não tenho tempo, já vi cenas soltas mas não vejo, mas aquilo foi uma brincadeira porque nada faz 13 de rat atualmente. XD (acho eu)

Perguntei mesmo por curiosidade. É o tipo de novela que tu pedias há muito tempo. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Rafael A. disse:

Perguntei mesmo por curiosidade. É o tipo de novela que tu pedias há muito tempo. 

Acredito, talvez um dia veja se estiver disponível no TVI Player ou assim.

Partilhar este post

Link para o post

Isto vai para o fim da primeira temporada do nada!? Cadê as promos especiais, a mosca a dizer últimos episódios? Estou a ver que 2019 vai ser o ano em que a SIC e a TVI trocam de identidade. SIC lider de audiencias e a TVI... a ser... a SIC antiga. xD
Eu adoro esta novela mas parece que esta transição de temporadas neste fim de semana será às três pancadas como Onde Está Elisa.  😕 A estreia da 2a temporada (na segunda) será talvez a continuação como episódio normal do de sábado. Enfim... a TVI a ser impulsiva só para não perder audiencias. É a vida! Depois o telespetador fica enganado.
Não acredito que a história vá mudar muito para a próxima semana...

P.S: (para as novelas da TVI) Já cansa ter no ínicio de um episódio o mesmo vídeo que apresentam intitulado "no próximo episódio / amanha". Porque não fazer um esforçozinho e compilar os momentos altos revelados no epsódio anterior como as séries americanas que também vão buscar cenas de outros episódios que estão de acordo com a história atual. Assim daria um fio condutor para o espetador e não cenas cortadas que não acrescentam quase nada ao episódio que vai começar.

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 39 minutos, Vítor Jardim disse:

Isto vai para o fim da primeira temporada do nada!? Cadê as promos especiais, a mosca a dizer últimos episódios? Estou a ver que 2019 vai ser o ano em que a SIC e a TVI trocam de identidade. SIC lider de audiencias e a TVI... a ser... a SIC antiga. xD
Eu adoro esta novela mas parece que esta transição de temporadas neste fim de semana será às três pancadas como Onde Está Elisa.  😕 A estreia da 2a temporada (na segunda) será talvez a continuação como episódio normal do de sábado. Enfim... a TVI a ser impulsiva só para não perder audiencias. É a vida! Depois o telespetador fica enganado.
Não acredito que a história vá mudar muito para a próxima semana...

P.S: (para as novelas da TVI) Já cansa ter no ínicio de um episódio o mesmo vídeo que apresentam intitulado "no próximo episódio / amanha". Porque não fazer um esforçozinho e compilar os momentos altos revelados no epsódio anterior como as séries americanas que também vão buscar cenas de outros episódios que estão de acordo com a história atual. Assim daria um fio condutor para o espetador e não cenas cortadas que não acrescentam quase nada ao episódio que vai começar.

porque isso implica gastar tempo=dinheiro e não tem benefício para as contas da Prisa :angel:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

A TV Guia fala em 223 episódios como número final. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Pedro M. disse:

A TV Guia fala em 223 episódios como número final. 

São 208. Ainda há dias vi a foto do guião do último episódio. Já não sei que ator colocou... 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Rafael A. disse:

São 208. Ainda há dias vi a foto do guião do último episódio. Já não sei que ator colocou... 

Pois supostamente já gravaram o final da novela. Alguns atores já despediram das suas personagens.
Em relação ao número de episódios, se a novela tem 200 e poucos episódios a segunda temporada deveria comecar no episódio 100. A Daniela Belchior disse que a sua personagem muda completamente nesse episódio. Ainda estamos nos episódios 80 e tal e a TVI já vai terminar a 1ª temporada amanha!?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Pois supostamente já gravaram o final da novela. Alguns atores já despediram das suas personagens.
Em relação ao número de episódios, se a novela tem 200 e poucos episódios a segunda temporada deveria comecar no episódio 100. A Daniela Belchior disse que a sua personagem muda completamente nesse episódio. Ainda estamos nos episódios 80 e tal e a TVI já vai terminar a 1ª temporada amanha!?

Chama-se "fazer coisas em cima do joelho" 

• Gosto 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Que show de interpretação está  a dar a Ana Sofia Martins no episódio de hoje.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

TVI já parava de nos fazer passar por otários.

Esta cena das temporadas. Mãe do céu.

E outra coisa que me deu vergonha alheia foi ver na promo do Dança com as Estrelas lá escarrapachado "Líder" quando ganhou uma vez ou duas.

Muito mau.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

Que show de interpretação está  a dar a Ana Sofia Martins no episódio de hoje.

Pena a Maura Faial também estar a participar nestas cenas,  por muito que a Ana Sofia brilhe fica logo ofuscada por todo a falta de o talento dela  :smoke:

Maura a fazer de mãe da femme unique, quem imaginava? :lol:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, DanielLuis disse:

Pena a Maura Faial também estar a participar nestas cenas,  por muito que a Ana Sofia brilhe fica logo ofuscada por todo a falta de o talento dela  :smoke:

Maura a fazer de mãe da femme unique, quem imaginava? :lol:

Maura é finalmente mãe de 3. :heart:

Partilhar este post

Link para o post

Estranho que esta novela tem todos os ingredientes para ser boa (muitíssimo boa, até) e deixei de ter paciência para seguir. Estou a tentar pôr os episódios em dia, para não ver o início da nova temporada sem perceber tudinho, mas depressa descubro o motivo de ter deixado de seguir diariamente. Uma novela com tanto sumo...mas que aborrece de morte na maior parte do tempo. 

Este protagonista também não ajuda nada ...que enjoo! :suicide:

Partilhar este post

Link para o post

O protagonista é o maior problema desta novela. Mas acho que a novela continua a ser muito boa. Ótima mesmo. A TVI não pode é voltar a cair no erro de apostar em atores medianos para protagonizar as novelas.

• Gosto 3
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Já não sigo à bastante tempo... só partes soltas - mas essas partes soltas são fenomenais e dão bastante gozo de ver.  E dado que gostei muito de Ouro Verde e toda a gente fala bem melhor disto, não tenho problemas em assumir que deverá ser a melhor novela da TVI desde pelo menos O Beijo do Escorpião. Portuguesa no geral não sei porque Alma e Coração também é fantástica, mas de qualquer forma, dá enorme gozo termos um panorama de ficção portuguesa tão bom como o atual, especialmente. Valor da Vida + Alma e Coração é o oposto completo de A Herdeira + Paixão :rofl:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Tenho um odiozinho de estimação pelo actor, ou pelo seu desempenho, assim é que é. Sempre sem expressão, parece um boneco. :hang:

Acho que esta novela fica muito àquem de Ouro Verde, apesar da trama mais rebuscada e improvável.

Não vi A Herdeira além dos episódios iniciais. Não consegui, demasiada pirotecnia para mim:firefirefire:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora