Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Isto vai para o fim da primeira temporada do nada!? Cadê as promos especiais, a mosca a dizer últimos episódios? Estou a ver que 2019 vai ser o ano em que a SIC e a TVI trocam de identidade. SIC lider de audiencias e a TVI... a ser... a SIC antiga. xD
Eu adoro esta novela mas parece que esta transição de temporadas neste fim de semana será às três pancadas como Onde Está Elisa.  ? A estreia da 2a temporada (na segunda) será talvez a continuação como episódio normal do de sábado. Enfim... a TVI a ser impulsiva só para não perder audiencias. É a vida! Depois o telespetador fica enganado.
Não acredito que a história vá mudar muito para a próxima semana...

P.S: (para as novelas da TVI) Já cansa ter no ínicio de um episódio o mesmo vídeo que apresentam intitulado "no próximo episódio / amanha". Porque não fazer um esforçozinho e compilar os momentos altos revelados no epsódio anterior como as séries americanas que também vão buscar cenas de outros episódios que estão de acordo com a história atual. Assim daria um fio condutor para o espetador e não cenas cortadas que não acrescentam quase nada ao episódio que vai começar.

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Vítor Jardim disse:

Isto vai para o fim da primeira temporada do nada!? Cadê as promos especiais, a mosca a dizer últimos episódios? Estou a ver que 2019 vai ser o ano em que a SIC e a TVI trocam de identidade. SIC lider de audiencias e a TVI... a ser... a SIC antiga. xD
Eu adoro esta novela mas parece que esta transição de temporadas neste fim de semana será às três pancadas como Onde Está Elisa.  ? A estreia da 2a temporada (na segunda) será talvez a continuação como episódio normal do de sábado. Enfim... a TVI a ser impulsiva só para não perder audiencias. É a vida! Depois o telespetador fica enganado.
Não acredito que a história vá mudar muito para a próxima semana...

P.S: (para as novelas da TVI) Já cansa ter no ínicio de um episódio o mesmo vídeo que apresentam intitulado "no próximo episódio / amanha". Porque não fazer um esforçozinho e compilar os momentos altos revelados no epsódio anterior como as séries americanas que também vão buscar cenas de outros episódios que estão de acordo com a história atual. Assim daria um fio condutor para o espetador e não cenas cortadas que não acrescentam quase nada ao episódio que vai começar.

porque isso implica gastar tempo=dinheiro e não tem benefício para as contas da Prisa :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

São 208. Ainda há dias vi a foto do guião do último episódio. Já não sei que ator colocou... 

Pois supostamente já gravaram o final da novela. Alguns atores já despediram das suas personagens.
Em relação ao número de episódios, se a novela tem 200 e poucos episódios a segunda temporada deveria comecar no episódio 100. A Daniela Belchior disse que a sua personagem muda completamente nesse episódio. Ainda estamos nos episódios 80 e tal e a TVI já vai terminar a 1ª temporada amanha!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Pois supostamente já gravaram o final da novela. Alguns atores já despediram das suas personagens.
Em relação ao número de episódios, se a novela tem 200 e poucos episódios a segunda temporada deveria comecar no episódio 100. A Daniela Belchior disse que a sua personagem muda completamente nesse episódio. Ainda estamos nos episódios 80 e tal e a TVI já vai terminar a 1ª temporada amanha!?

Chama-se "fazer coisas em cima do joelho" 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

Que show de interpretação está  a dar a Ana Sofia Martins no episódio de hoje.

Pena a Maura Faial também estar a participar nestas cenas,  por muito que a Ana Sofia brilhe fica logo ofuscada por todo a falta de o talento dela  :smoke:

Maura a fazer de mãe da femme unique, quem imaginava? :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielLuis disse:

Pena a Maura Faial também estar a participar nestas cenas,  por muito que a Ana Sofia brilhe fica logo ofuscada por todo a falta de o talento dela  :smoke:

Maura a fazer de mãe da femme unique, quem imaginava? :lol:

Maura é finalmente mãe de 3. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sigo à bastante tempo... só partes soltas - mas essas partes soltas são fenomenais e dão bastante gozo de ver.  E dado que gostei muito de Ouro Verde e toda a gente fala bem melhor disto, não tenho problemas em assumir que deverá ser a melhor novela da TVI desde pelo menos O Beijo do Escorpião. Portuguesa no geral não sei porque Alma e Coração também é fantástica, mas de qualquer forma, dá enorme gozo termos um panorama de ficção portuguesa tão bom como o atual, especialmente. Valor da Vida + Alma e Coração é o oposto completo de A Herdeira + Paixão :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu perdi completamente o interesse nesta novela. Deixei atrasar uma semana, depois um mês. De repente tentei ir ver novamente e já não percebia nada do que se estava a passar (o que é bom sinal, porque há aquelas novelas que não vês durante duas semanas e a acção está igual) mas não foi suficiente para me fazer ir recuperar os episódios perdidos. Mas ontem apanhei uma cena solta da Ana Sofia e que espectáculo que ela deu!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Gente, a outra é violada e não faz praticamente nada para evitar :huh: :mosking:  Eu sei que é novela, mas podiam tê-la colocado a tentar um pouco mais, especialmente tendo em conta o tipo e personagem...

Penso que há vítimas que ficam em choque e paralisam. Não é totalmente descabido.

Ando cansado das violações nas novelas, mas a cena foi muito forte e muito bem feita. O episódio foi bastante bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...