Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

A TVI só pode estar a gozar conosco. Então não é que promovem episódio duplo de Valor da Vida nesta quinta-feira com destaque no resgate da Aisha, ao qual não se verifica.
Mais uma gestão de escolhas contraditórias.
Está para acontecer alguma revolução conflituosa dentro da TVI entre o pessoal da continuidade e da direção? Alguem consegue explicar o porquê destes continuos desentendimentos e mudanças de última hora? É uma vergonha! Nunca me lembro de nenhum canal de TV fazer tal coisa. Já foram tantas as mudanças bruscas de grelhas em duas semanas. Alguém tem de pôr mão nisto! A TVI só se enterra ao enganar os telespetadores. Se isto continuar por mais uns dias ou semanas, a TVI deveria mesmo sofrer grandes perdas de audiencias como castigo e revolta dos telespetadores. É gozar com a nossa cara! Que haja demissões nesta direção / administação desastrosa!

PESSOAL RETIRO O QUE DISSE DO EPISÓDIO: xD
Eu quando vi a promo ontem, julgava que era para esta quinta-feira. Afinal é para Sábado. Mesmo assim, a TVI teve mudanças bruscas de grelha, embora que ainda não verificadas nesta novela.  

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHM disse:

Passou agora esta promo para os episódios de Sábado, mas no início aparece uma referência aos 2 Emmys que a TVI ganhou:

 

Também reparei. Mas sinceramente não percebi se vinha "colado" à promo de VdV ou se simplesmente calhou aparecer antes. :ph34r: Se bem que no separador com as imagens do dia aparece também no canto inferior direito uma referência ao Emmy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Também reparei. Mas sinceramente não percebi se vinha "colado" à promo de VdV ou se simplesmente calhou aparecer antes. :ph34r: Se bem que no separador com as imagens do dia aparece também no canto inferior direito uma referência ao Emmy.

Eu acho que "colaram" à promo... Mas também não tenho a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Maria João Costa tu se estás a ler isto. Desenvolve o papel da Bruna Quintas. A miúda está tão, mas tão mal aproveitada aqui. Ela é ótima. Bate todas as da geração dela.

Uma pessoa à uns tempos atrás perguntou-lhe se o elenco jovem iria ganhar mais destaque ao longo da trama e ela disse que sim, e muito. Se não estou em erro.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tratamento desta novela é tão vergonhoso. É de longe uma das três melhores novelas dos últimos 5 anos e além de desde o início ter sido pessimamente promovida, sempre foi pessimamente gerida. Para ajudar tem tido episódios incríveis ao sábado, ainda por cima hoje em segundo horário. É uma vergonha. Que direção rasca. Sem brilho. 

E sim, estou revoltado, porque o episódio de hoje foi qualquer coisa. E nota-se um investimento gigante. Estas cenas do iate. Wow. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

O tratamento desta novela é tão vergonhoso. É de longe uma das três melhores novelas dos últimos 5 anos e além de desde o início ter sido pessimamente promovida, sempre foi pessimamente gerida. Para ajudar tem tido episódios incríveis ao sábado, ainda por cima hoje em segundo horário. É uma vergonha. Que direção rasca. Sem brilho. 

E sim, estou revoltado, porque o episódio de hoje foi qualquer coisa. E nota-se um investimento gigante. Estas cenas do iate. Wow. 

No entanto a ultima cena do episódio é a mesma em que a Aisha salta do barco, disponível no TVI Player desde anteontem. xD  Onde está o suspense? Não houve nada surpreendente guardado para o final do episódio duplo. Enfim. Agora segunda é que será o desenvolvimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço pouco do trabalho da Bruna Quintas, em Santa Bárbara por exemplo passou-me totalmente ao lado. Nada a ver com a Catarina Rebelo, que é um arraso de atriz e muito marcante. Ela não só é a melhor atriz da geração dela como das melhores do nosso pais no geral, as atuações dela em Terapia e Amor Maior foram excelentes mesmo (põe muitas atrizes mais velhas num bolso). E por falar em Amor Maior, a Beatriz Frazão é a melhor atriz da faixa etária dela, de longe, vai ter um futuro bem promissor.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Catarina arrasou em Amor Maior também, assim como em Mar Salgado. E em Terapia, só o Nuno Lopes teve uma prestação ao nível ou melhor do que ela na minha opinião; de resto, o elenco de veteranos e lendas do ramo caiu todo perante uma miúda de (na altura) 18 anos ou algo assim.

Mas a Bruna é muito, muito boa também (?). Em Belmonte ela deu espetáculo, sem dúvida.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Johnman disse:

Sim, a Catarina arrasou em Amor Maior também, assim como em Mar Salgado. E em Terapia, só o Nuno Lopes teve uma prestação ao nível ou melhor do que ela na minha opinião; de resto, o elenco de veteranos e lendas do ramo caiu todo perante uma miúda de (na altura) 18 anos ou algo assim.

Mas a Bruna é muito, muito boa também (?). Em Belmonte ela deu espetáculo, sem dúvida.

Esteve excelente sim, pena que ele não faça quase nada em tv (detestei a série Pais Irmão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valores razoáveis ontem, destaque para o segundo episódio ter batido o de A&C:

A TVI voltou a exibir um episódio duplo de “Valor da Vida”. A novela manteve os números a seguir ao “Jornal das 8”, mas subiu os valores das 23h.

Com inicio pelas 21h36, o primeiro capítulo da noite marcou 11 pontos de rating (1 062 800 espectadores) e 24.5% de share, sendo o programa mais visto do dia.

O episódio seguinte, arrancou pelas 22h42, registou 9.9% de audiência média e 25.8% de share, com 956 mil espectadores, alcançando o segundo lugar dos mais vistos do dia.

O momento de maior audiência de “Valor da Vida” foi pelas 22h20 com 11.6 pontos de rating e 26.1% de share.

Alma e Coração” registou 9.4% de audiência média (906 200 espectadores) e 20.8% de share, alcançando o 4º lugar entre os mais vistos do dia.

Já o resumo da semana de “Casados à Primeira Vista” marcou 7.7% de audiência com 748 500 espectadores, mas teve o seu pior valor em share: 19.4%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...