Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu também não, pelo menos era transmitida e assim não chacinavam a da MJC logo ao início. 

Pois... Se já está totalmente gravada, e na altura vai ser já há muito tempo, que seja sacrificada.

Mas se tiver tão forte como o original, acredito que consiga agarrar o touro pelos cornos, ou pelo menos não flopar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, João Fernandes disse:

Isso é o que todos dizem depois vêem sempre. :rolleyes:

Deixei de ver A Impostora, e não vi Ouro Verde por isso não sei para que raio foi essa frase, perdeste uma oportunidade para estar calado. ;) 

há 45 minutos, Tiago João disse:

Nem com uma vilã para a Jessyca :mosking:

Bom, isso aí já é outra conversa. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Espero que Dina Félix da Costa esteja mais do que garantida aqui com outro mega desafio e personagem marcante.

Acredito que esteja, assim como outros atores que tiveram personagens marcantes em Ouro Verde e que a autora tenha afinidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Susana Arrais podia ser protagonista disto. E Joana de Verona e Fernando Pires vilões.

Sim! A Susana é uma excelente actriz que ainda não teve oportunidade de arrasar. 

Pode ser também que a MJC dê oportunidade à Sofia Nicholson de arrasar com um grande papel, a par da Susana Arrais é outra que nunca tem grandes personagens. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim! A Susana é uma excelente actriz que ainda não teve oportunidade de arrasar. 

Não teve? Ela arrasou em Ilha dos Amores como vilã, esteve óptima! Em Mulheres também esteve fantástica, com os dramas que tinha com o marido alcoólico e em Ouro Verde acho que esteve muito bem mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não teve? Ela arrasou em Ilha dos Amores como vilã, esteve óptima! Em Mulheres também esteve fantástica, com os dramas que tinha com o marido alcoólico e em Ouro Verde acho que esteve muito bem mesmo!

Sim, mas ainda não teve aquela personagem marcante, como uma Antónia de SB, uma Luiza Albuquerque, uma Fátima de TDV, entre outras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sim, mas ainda não teve aquela personagem marcante, como uma Antónia de SB, uma Luiza Albuquerque, uma Fátima de TDV, entre outras. 

Já sei onde queres chegar, uma personagem icónica como essas :P mas acho que já arrasou, falta é um desafio memorável como esses que citaste :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Na minha opinião Mar Salgado não foi assim tão perfeita como dizem, acho Ouro Verde muito melhor, mas sim notou-se uma grande quebra de Mar Salgado para Amor Maior. Mas tenho confiança na Maria João, Ouro Verde foi eximia, teve um bom núcleo principal e bons núcleos secundários, já MS teve alguns núcleos secundários péssimos e o núcleo principal engonhou um pouco. Por isso estou confiante.

Também tens de ter noção que MS foi obrigada a ir a 300 e tal episódios, enquanto que OV foi só 230 ou algo do género - é mais fácil assim não engonhar tanto (para além de eu discordar que o principal tenha engonhado de todo, foi sempre a 100 à hora só com algumas paragens para combustível de vez em quando, mas cada um com a sua) :D

Mas sim, eu subscrevo que, apesar de OV ter sido melhor que MS, eu tenho receio que a MJC caia no mesmo erro que a SIC cometeu com a Inês Gomes. Se ela estiver preparada, ótimo. Mas se a novela se perder a menos de meio do caminho, já sabem a quem culpar *coughTVIcough*.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Já que não há Vilhena, também gostava de ver a Dalila numa novela da MJC. 

Verdade. Também tenho curiosidade de ver a Dalila numa novela da Mira e do Artur Ribeiro!

Quero começar a ver estes grandes nomes a rodar todos os melhores autores da TVI. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...