Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Não temos um Marco Vianna. :(

O Ruben Gomes está pessimo, credo.

Nem me digas nada, eu penso logo na banda sonora do Clone (que é das melhores de sempre), adorava termos algo semelhante aqui.

Eu sinceramente nem conheço nenhum compositor de bandas sonoras de novelas portuguesas...

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, era o que eu temia. É mesmo uma má escolha para protagonista. 

E também tenho receio daquela que entrava na Herdeira (não me lembro do nome), achei-a bem fraca nessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo até.

Não está wow, mas está girita.

E adorei o fato de colocarem "Da mesma autora de Ouro Verde". Acho que isso de citarem o nome dos autores é muito importante e cá em Portugal nas promos quase nunca falam deles. No Brasil dizem sempre "de não sei quem, a sua nova novela bla bla".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena dele a acordar parece saído dos Morangos com Açúcar :S Muito fake
Nem para a promo souberem corrigir o eco na cena do Pedro Lamares a falar. Tipo, wtf?! :|
E o logótipo da novela ainda está com o erro na animação da perna do primeiro "A" :S aff, melhor mentalizar-me que não vão corrigir isso :sleep: mico

Mas gostei do tom misterioso da promo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Marcello Anthony esteve hoje no VNTV a falar da novela. Diz que a novela vai dar muito que falar porque vai abordar temas muito polémicos. O seu personagem será Jesus...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...um neurocientista, especializado em criogenia. No mundo há 300 pessoas congeladas, com doenças terminais, à espera de uma cura que ainda não existe. Na novela vai ser o Jesus que vai encontrar essa cura, a novela começa com uma personagem que acorda após 20 anos congelada.

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/a-novela-e-sensacional-vai-dar-muito-que-falar/5b72a5810cf282952f03a1c3

 

Isto lembrou-me automaticamente...

Spoiler

... O Tempo Não Para:heart: (claramente com outra proporção). Espero que seja bem desenvolvido e que a MJC não se perca na explicação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

eu também ia comentar que parecia muito bem a imagem, mas como não percebo muito do assunto :haha: os planos escolhidos etc, pareceram-me bem. 

Sim, é uma imagem assim que eu gosto, mas até dá medo de elogiar a TVI :ph34r:

Mas que venha finalmente uma boa novela, eu começo a ter expectativas boas em relação a esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Black & White disse:

Gostei da promo até.

Não está wow, mas está girita.

E adorei o fato de colocarem "Da mesma autora de Ouro Verde". Acho que isso de citarem o nome dos autores é muito importante e cá em Portugal nas promos quase nunca falam deles. No Brasil dizem sempre "de não sei quem, a sua nova novela bla bla".

Como OV foi uma novela popular que muita gente gostou, achei bem colocarem isso na promo. É uma maneira de fazer as pessoas ver a novela, "Ah é daquele autor que fez aquela novela que eu adorei, vou espreitar" :haha:

há 2 minutos, Magazine disse:

A imagem está normal, igual a todas as estreias da TVI :mosking:

Mesmo, a imagem nos primeiros episódios é sempre ótima :mosking: resta saber se ir-se-á manter

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

A imagem está normal, igual a todas as estreias da TVI :mosking:

Não tem nada a ver com a imagem da Impostora (que era esfumaçada e/ou alaranjada, dependendo das cenas).

Até a Herdeira tinha a imagem um pouco esfumaçada/embaciada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm... interessante.

Gostei da promo. Achei que fez bem em levantar o mistério da trama e não contar muito. E a realização + a qualidade de imagem parecem ser muito boas e limpinhas (como o @Forbidden disse, não se compara à Impostora ou à Herdeira, que tinham imagens demasiado filtradas ou embaciadas.... e até Jogo Duplo parece que tem uma qualidade de imagem um bocado antiquada, apesar de ser limpa o suficiente). Ouro Verde também tinha isso à sua vantagem, ou pelo menos tinha na sua 1ª fase, portanto vejo que a MJC preocupa-se com o apelo cinemático das suas histórias. Já agora, concordo que fizeram bem em assinalar que isto é escrito pela mesma autora de OV.

Por outro lado, achei o Rúben Gomes sofrível, para dizer o mínimo. Compreendo quererem dar uma oportunidade a alguém diferente, mas ele nunca foi nada de especial, e temo que possa vir a estragar a novela, já que ele tem o grande protagonista da história nas mãos. A Isabela está linda, mas também não é nenhuma garantia como atriz (não a achei nada demais n'A Herdeira). Tenho um bocado de receio do que venha aí neste aspeto, apesar do ótimo elenco no geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

Não tem nada a ver com a imagem da Impostora (que era esfumaçada e/ou alaranjada, dependendo das cenas).

Até a Herdeira tinha a imagem um pouco esfumaçada/embaciada.

Não há nada nesta promo que não se tenha visto em todas as novelas.

Até a Impostora, que depois levou com a (des)correção de cor por cima, tinha promos assim.

Alias, a parte das ruínas vê-se que está clareada :lol: E a parte que eles se abraçam em cima do penhasco está o oposto, completamente fora de tom do resto da promo, vê-se que andaram a mexer na cor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Marcello Anthony esteve hoje no VNTV a falar da novela. Diz que a novela vai dar muito que falar porque vai abordar temas muito polémicos. O seu personagem será Jesus...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...um neurocientista, especializado em criogenia. No mundo há 300 pessoas congeladas, com doenças terminais, à espera de uma cura que ainda não existe. Na novela vai ser o Jesus que vai encontrar essa cura, a novela começa com uma personagem que acorda após 20 anos congelada.

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/a-novela-e-sensacional-vai-dar-muito-que-falar/5b72a5810cf282952f03a1c3

Está explicado o mistério do Artur!

Muito interessante, ainda há tempos andei a ler sobre isto. Igualmente arriscado, polémico. Nunca pensei que a MJC fosse enveredar por este caminho. Tudo terá de ser bem explicado e contextualizado

Se a SIC apostar em O Tempo Não Para, a nova novela das 19h da Globo, o assunto vai ser abordado nós dois canais. Esse é o principal tema da novela que citei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Não há nada nesta promo que não se tenha visto em todas as novelas.

Até a Impostora, que depois levou com a (des)correção de cor por cima, tinha promos assim.

Alias, a parte das ruínas vê-se que está clareada :lol: E a parte que eles se abraçam em cima do penhasco está o oposto, completamente fora de tom do resto da promo, vê-se que andaram a mexer na cor.

Mas eu não estava a comparar com as promos obviamente, mas sim com a imagem da novela em si!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Desculpa, mas a imagem da Impostora não tem nada a ver com a fotografia desta promo e qualquer pessoa vê isso.

Forb, a imagem é completamente básica. Não tem nada de especial naquilo :| Ainda agora acabei inclusive de te enumerar inconsistências na imagem da promo :lol: Tipo, são imagens de paisagens, a TVI sempre soube filmar aquilo assim.

E a impostora na maioria das promos de estreia que tinha, não tinha os efeitos de que estavas a falar. Eu próprio tenho o ficheiro do episódio de estreia sem esses efeitos manhosos que colocaram por cima. Não te esqueças também que não eram em HD.

Mais uma vez, a imagem é completamente básica e qualquer novela atual da TVI tem promos assim. Não há nada que se orgulhar nisto, por favor não dêem essas ideias ao pessoal da TVI. Até porque nem interessa, se a novela 10 episódios depois fica com imagem de sitcom de canal americano :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a temática, o teaser poderia estar muito (muuuuuuito) mais forte/apelativo/misterioso; está demasiado arrastado e contemplativo. Não me aqueceu nem arrefeceu.

E coisa saltou-me imediatamente à vista, a diferença abismal entre o olhar de uma boa atriz e o de uma cara laroca que quer vingar na televisão. A saber: o olhar atarantado/forçado e com conteúdo zero da Valadeiro quando o Rúben acorda e o olhar carregado de profundidade e abnegação da Carolina Kasting quando está a ser abraçada não sei por quem. São apenas segundos, mas a diferença é brutal.

há 59 minutos, Magazine disse:

Até porque nem interessa, se a novela 10 episódios depois fica com imagem de sitcom de canal americano :lol:

Lol, so true.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

O trio Rúben Gomes, Isabela Valadeiro e Daniela Melchior pode dar alguns dissabores, podiam ter escolhido melhores atores.

Por acaso na promo até nem achei o Rúben Gomes assim tão mau... Mas pronto, todos sabem que enquanto ator ele consegue umas 2 (vá lá, 3) expressões faciais no máximo, razão pela qual deve vir por aí um protagonista muito monocórdico. Mas pode ser que a autora esteja ciente desses constrangimentos e escreva a personagem de modo a ir de encontro ao que de melhor o ator possa dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...