Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Já têm a Mirabolante para isso, não precisam de ti. :angel:

Então mas quantos mais Miragens eles tiverem, melhor, né? Para além disso, preciso de os impressionar com as minhas skills para Únicas Herdeiras antes de prosseguir com uma novelinha a sério :ph34r:  (Vá, não precisa de ser Única Herdeira, basta ser tipo Ouro Verde, que também era violenta mas não tanto.... pronto, foi um favorzinho que a MJC fez ao desejo sanguinário do Moniz antes de a deixarem com algo mais diferente, e é assim que tinha de ser :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 38 minutos, Fernandovisão disse:
se ainda nem se dignaram a meter umas promos decentes, vão meter as descrições das personagens? Nem vale a pena, TVI sendo TVI

As descrições é logo das primeiras coisas a aparecer, promos talvez ainda seja cedo visto que deve faltar mais de um mês para a estreia.

Para mim as descrições podem só vir mais lá para perto da estreia para manter um certo mistério, mas as promos são essenciais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ZDK disse:

Marcello Anthony esteve hoje no VNTV a falar da novela. Diz que a novela vai dar muito que falar porque vai abordar temas muito polémicos. O seu personagem será Jesus...

  Ocultar conteúdo

...um neurocientista, especializado em criogenia. No mundo há 300 pessoas congeladas, com doenças terminais, à espera de uma cura que ainda não existe. Na novela vai ser o Jesus que vai encontrar essa cura, a novela começa com uma personagem que acorda após 20 anos congelada.

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/a-novela-e-sensacional-vai-dar-muito-que-falar/5b72a5810cf282952f03a1c3

Está explicado o mistério do Artur!

Muito interessante, ainda há tempos andei a ler sobre isto. Igualmente arriscado, polémico. Nunca pensei que a MJC fosse enveredar por este caminho. Tudo terá de ser bem explicado e contextualizado

Meu Deus! Adorei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre é um upgrade comparado a espetada de porcos :ph34r:

Acho muito interessante a ideia. Gosto de ver os nossos produtos finalmente abordarem a ficção científica, não é muito normal. Sim, eu sei que isto tem um fundamento real, mas mesmo assim, aprecio ver os nossos autores darem asas à imaginação de vez em quando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha comentado por aqui algures, já suspeitava que isto ia mais pra ficção cientifica e não para fantasia ou espiritualidade. O tema é interessante, vamos ver como será abordado. Uma coisa que sinto falta é de uma banda sonora instrumental impactante, as nossas novelas são muito fracas nesse aspecto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Como já tinha comentado por aqui algures, já suspeitava que isto ia mais pra ficção cientifica e não para fantasia ou espiritualidade. O tema é interessante, vamos ver como será abordado. Uma coisa que sinto falta é de uma banda sonora instrumental impactante, as nossas novelas são muito fracas nesse aspecto.

Não temos um Marco Vianna. :(

O Ruben Gomes está pessimo, credo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...