Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 8 minutos, O Informador disse:

A novela não terá 300 episódios nem andará lá perto. Andará perto dos 200.

Uma coisa que acho estranho é tantos adorarem a Helena Isabel quando a acho mais uma, em teatro então já a vi em dois trabalhos, em que fazia personagens exatamente iguais e bem forçadas. Em comédia é mesmo pessima. 

E agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, O Informador disse:

A novela não terá 300 episódios nem andará lá perto. Andará perto dos 200.

Uma coisa que acho estranho é tantos adorarem a Helena Isabel quando a acho mais uma, em teatro então já a vi em dois trabalhos, em que fazia personagens exatamente iguais e bem forçadas. Em comédia é mesmo pessima. 

Sim! É verdade, a Helena Isabel em teatro é péssima, até dá dó. Em televisão é mais uma, razoavelzita, não faz falta nenhuma, a meu ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

A novela não terá 300 episódios nem andará lá perto. Andará perto dos 200.

 

há 1 hora, Black & White disse:

Ela escreveu uns 100 só e disse quando chegou aos 100 que era a metade da novela.

Sim, eu sei. Queria dizer que escreveu 100 e faltam mais 100. Enganei-me. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim! É verdade, a Helena Isabel em teatro é péssima, até dá dó. Em televisão é mais uma, razoavelzita, não faz falta nenhuma, a meu ver. 

No teatro até dá vontade de a ir abanar para não ser tão boneco. Infelizmente vi no espaço de um ano as duas peças que fez e vi exatamente a mesma personagem nas duas que fez, sem mudar alguma coisa. Ainda para mais estava as duas inseridas em comédia e correu tão mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

No teatro até dá vontade de a ir abanar para não ser tão boneco. Infelizmente vi no espaço de um ano as duas peças que fez e vi exatamente a mesma personagem nas duas que fez, sem mudar alguma coisa. Ainda para mais estava as duas inseridas em comédia e correu tão mal. 

Estás a falar da Comédia Fantástica? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena é sempre igual em todas personagens que faz em televisão, muito por culpa das personagens que lhe dão serem mais do mesmo, é certo, só que ela também não é lá muito versátil e carismática para disfarçar essas personagens. Mesma a D. Glorinha que foi provavelmente a personagem mais fora das dondocas e do estilo de personagens que ela costuma fazer, não há grandes diferenças entre elas a nível de performance.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divina! ❤️ 

Parece que ainda andam a estrear décors.

Espero que não demorem muito a avançarem com as promos... Quer dizer, ainda falta mais de 1 mês para a estreia, se calhar ainda vão muito a tempo, dispenso também overdose de promoção. lol Tem é que ser algo de jeito e eficaz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2018 at 16:01, Ivo disse:

A Helena Isabel pertence àquele naipe de "trabalhadores da representação" (e não atores), nos quais se inclui também, por exemplo, um Pedro Granger, que têm apenas um único registo, um único visual, uma única colocação de voz, uma única linguagem corporal, etc. etc. Daqueles que nunca são confundidos com a personagem porque são sempre eles mesmos. Em resumo: uma seca.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Divina! ❤️ 

Parece que ainda andam a estrear décors.

Espero que não demorem muito a avançarem com as promos... Quer dizer, ainda falta mais de 1 mês para a estreia, se calhar ainda vão muito a tempo, dispenso também overdose de promoção. lol Tem é que ser algo de jeito e eficaz. 

eu já tou com uma overdose daqueles separadores. 

tá na hora de sair qualquer outra coisa

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia começar a pensar em lançar teaser's com algumas cenas da novela ou já lançar o trailer

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu ando a ver zero TV. lol

Têm passado assim tanto? Ainda devemos levar com eles um quanto tempo... lol

Em todos os separadores, seja quando vai para publicidade, seja quando volta da publicidade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Kandinsky disse:

A Helena Isabel pertence àquele naipe de "trabalhadores da representação" (e não atores), nos quais se inclui também, por exemplo, um Pedro Granger, que têm apenas um único registo, um único visual, uma única colocação de voz, uma única linguagem corporal, etc. etc. Daqueles que nunca são confundidos com a personagem porque são sempre eles mesmos. Em resumo: uma seca.

Eu ia jurar que o Granger já fez vilões, bonzinhos, etc. E dizer que a Helena não é uma atriz é um bocado ofensivo. Ela é boa atriz, não tem culpa que lhe dêem muitas vezes personagens mais do mesmo. Ainda em JP 2014 ela brilhou.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu ia jurar que o Granger já fez vilões, bonzinhos, etc. E dizer que a Helena não é uma atriz é um bocado ofensivo. Ela é boa atriz, não tem culpa que lhe dêem muitas vezes personagens mais do mesmo. Ainda em JP 2014 ela brilhou.

O Granger fez de vilão em Sedução :P

A Helena é boa atriz, mas é como dizes, dão-lhe sempre personagens idênticas, dondocas ricas que são traídas pelo marido... Mas pelo menos a Rita Salema não entra na mesma novela que ela, já é um ponto a favor :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

O Granger fez de vilão em Sedução :P

A Helena é boa atriz, mas é como dizes, dão-lhe sempre personagens idênticas, dondocas ricas que são traídas pelo marido... Mas pelo menos a Rita Salema não entra na mesma novela que ela, já é um ponto a favor :haha:

Sim, o Granger já fez vários registos.

Dêem uma vilã pobre à Helena Isabel, tenho a certeza que arrasava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manu Tenreiro disse:

A Helena é sempre igual em todas personagens que faz em televisão, muito por culpa das personagens que lhe dão serem mais do mesmo, é certo, só que ela também não é lá muito versátil e carismática para disfarçar essas personagens. Mesma a D. Glorinha que foi provavelmente a personagem mais fora das dondocas e do estilo de personagens que ela costuma fazer, não há grandes diferenças entre elas a nível de performance.

Já não a vejo a representar há algum tempo, mas, quando era mais nova, esteve excelente no Tal Canal, com várias personagens cómicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Já não a vejo a representar há algum tempo, mas, quando era mais nova, esteve excelente no Tal Canal, com várias personagens cómicas.

Agora que falas lembro-me vagamente de espreitar essa série na RTP Memória e de ela ser engraçada. É mais uma prova que é boa atriz, mas só lhe dão personagens mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Kandinsky disse:

A Helena Isabel pertence àquele naipe de "trabalhadores da representação" (e não atores), nos quais se inclui também, por exemplo, um Pedro Granger, que têm apenas um único registo, um único visual, uma única colocação de voz, uma única linguagem corporal, etc. etc. Daqueles que nunca são confundidos com a personagem porque são sempre eles mesmos. Em resumo: uma seca.

Exato! Não há expressão corporal, não há voz, nada, comunicação zero. Parece que está a declamar narrações baratas... Oh, e tantos como a Helena que andam por aí, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Eu gosto da Helena Isabel. Conseguiu destacar-se em Jardins Proibidos, Flor do Mar, Ilha dos Amores, Morangos e por aí fora. Infelizmente é uma atriz que não costuma ter grandes desafios, mas acho-a boa atriz.

Ivo, vamos concordar novamente. Também gosto muito da Helena Isabel em televisão e em teatro. E até acho que se adapta bem em vários géneros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Tu és muito exagerado. ;)

Não é a questão de ser ou não exagerado, tu podes gostar dela e tudo mais. Não concordo, mas respeito-te, obviamente,  não tenho nada que ver com isso. ☺️ 

Agora, para mim, a Helena é razoavelzita em televisão, não se destaca em nada. E em teatro, então, quem já a viu sabe que aquilo é de se deitar fora. Na minha opinião, um ator tem que me dar muita coisa, eu tenho que sentir com ele o que ele está a sentir no momento, seja alegria, tristeza, raiva, medo... seja em televisão, teatro ou cinema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fabien Silvano disse:

Não é a questão de ser ou não exagerado, tu podes gostar dela e tudo mais. Não concordo, mas respeito-te, obviamente,  não tenho nada que ver com isso. ☺️ 

Agora, para mim, a Helena é razoavelzita em televisão, não se destaca em nada. E em teatro, então, quem já a viu sabe que aquilo é de se deitar fora. Na minha opinião, um ator tem que me dar muita coisa, eu tenho que sentir com ele o que ele está a sentir no momento, seja alegria, tristeza, raiva, medo... seja em televisão, teatro ou cinema. 

Também sejamos sinceros... os teus gostos são um bocado rasca, desde dizeres que NCT/TdV não são nada de especial, que a Lúcia Moniz é meramente razoável e que querias a Leonor e o Luís juntos, e sim, eu tomei nota disto tudo para te esfregar na cara o quão errada a tua opinião é :ph34r: (Tou a brincar, não leves a sério, como deverá ser óbvio.)

Fora de piadas, eu por acaso tampouco acho a Helena Isabel especial. Não acho má, mas concordo que ela normalmente tem sempre exatamente o mesmo tom de voz e a mesma cara. Mas também tem a ver com o facto que lhe dão sempre o mesmo tipo de personagem, não podemos negar isso. Ela esteve bem em Ilha dos Amores onde não era a mesma nina ricalhaça, bêbeda e cornuda que as outras todas. Mas pronto, no geral, ela é cumpridora, mas há bem melhores atrizes por aí.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Fora de piadas, eu por acaso tampouco acho a Helena Isabel especial. Não acho má, mas concordo que ela normalmente tem sempre exatamente o mesmo tom de voz e a mesma cara. Mas também tem a ver com o facto que lhe dão sempre o mesmo tipo de personagem, não podemos negar isso. Ela esteve bem em Ilha dos Amores onde não era a mesma nina ricalhaça, bêbeda e cornuda que as outras todas. Mas pronto, no geral, ela é cumpridora, mas há bem melhores atrizes por aí.

Vê um bocado dos videos que o @AGUI postou em cima. Ela esteve excelente mesmo no Tal Canal. Se lhe derem papeis diferentes ela cumpre bastante bem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...