Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

1 hour ago, ZDK said:

Sim vai. ;) 

Obrigada pelo esclarecimento ZDK.

A Dina deve ter caído nas boas graças da autora e do José Eduardo Moniz. Do pouco que vi de 'Ouro Verde' ela pareceu-me excelente no papel que desempenhou, e sobretudo na dobradinha com a atriz que interpretava a empregada dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maya disse:

Obrigada pelo esclarecimento ZDK.

A Dina deve ter caído nas boas graças da autora e do José Eduardo Moniz. Do pouco que vi de 'Ouro Verde' ela pareceu-me excelente no papel que desempenhou, e sobretudo na dobradinha com a atriz que interpretava a empregada dela. 

Mesmo! E ainda bem, a Dina é fantástica.

A empregada, actriz Ana Saragoça, também vai entrar aqui. E parece que vai novamente contracenar com a Dina. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Teresa Tavares será Gabriela e viverá uma relação homossexual com Susana Arrais, que viverá a personagem Cláudia.

espero que a personagem não viva só disso. JD fez um excelente trabalho em mostrar que a sexualidade não é plot de nenhuma personagem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem muitos nomes de Ouro Verde. Dina, Ana Saragoça, Ana Sofia Martins, Joana de Verona, Susana Arrais, Melchior, Pedro Hossi, Nuno Pardal, Thaiane Anjos, Adriano Toloza, Cassiano Carneiro...

Relembrar que a  autora disse que a novela ia ser totalmente diferente. O enredo até pode ser diferente, mas tem muitos atores em comum e alguns atores voltam a contracenar. Não é totalmente diferente.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

É impressão minha ou a nível de papeis estão a tentar criar um revive de Ouro Verde? Dina Felix da Costa & Ana Saragoça, Ana Sofia Martins & Joana de Verona rivais?, e ainda Susana Arrais, Daniela Melchior e Hossi no elenco? Varios brasileiros... E tudo com a mesma autora? Cuidado.

Eu já tinha dito o mesmo, isto em termos de elenco é OV 2, assim como a Herdeira foi AUM 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este cabelo da Verona... No me gusta nada. Esticado pode ser que resulte, assim não mesmo.

O visual da Saragoça:

Por falar nela, é impressão minha ou é ela que também aparece no vídeo a ter aulas de equitação, a par da Melchior e do Rúben!? Pastor Alemão cavaleira!? Me gusta. ❤️ 

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Este cabelo da Verona... No me gusta nada. Esticado pode ser que resulte, assim não mesmo.

O visual da Saragoça:

Por falar nela, é impressão minha ou é ela que também aparece no vídeo a ter aulas de equitação, a par da Melchior e do Rúben!? Pastor Alemão cavaleira!? Me gusta. ❤️ 

 

 

O que é que a Saragoça anda a tomar? Cogumelo do Tempo? Está cada vez melhor. Kkkkkkk 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os autores escrevem novela sim, novela não, não há como nao repetir o elenco na integra - só não repete o ator que faz novela sim, novela sim.  Não há atores suficientes no marcado para alimentar 4 ou 5 novelas em simultâneo. Cada vez mais estamos a ficar iguais ao conceito mexicano. Inés Rodena, por exemplo, no espaço de 3 ou 4 anos escreveu "María Mercedes· "Marimar" · "María la del Barrio" - basicamente, a mesma novela. E numa década escreveu 17 novelas . DEZASSETE!!!!!!!  :Cara sucia • María Mercedes ,Sueño de amor • Valentina  • Marimar  Prisionera de amor • María José • La dueña • María la del Barrio • Marisol • Bendita mentira • Sin ti Amada enemiga • Camila • La usurpadora Luisa Fernanda • Cuando hay pasión-.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FLP said:

Se os autores escrevem novela sim, novela não, não há como nao repetir o elenco na integra - só não repete o ator que faz novela sim, novela sim.  Não há atores suficientes no marcado para alimentar 4 ou 5 novelas em simultâneo. Cada vez mais estamos a ficar iguais ao conceito mexicano. Inés Rodena, por exemplo, no espaço de 3 ou 4 anos escreveu "María Mercedes· "Marimar" · "María la del Barrio" - basicamente, a mesma novela. E numa década escreveu 17 novelas . DEZASSETE!!!!!!!  :Cara sucia • María Mercedes ,Sueño de amor • Valentina  • Marimar  Prisionera de amor • María José • La dueña • María la del Barrio • Marisol • Bendita mentira • Sin ti Amada enemiga • Camila • La usurpadora Luisa Fernanda • Cuando hay pasión-.

 

Sim, mas precisamente por isso, a Glória Perez Wannabe vai na segunda, isto não tem que existir de forma tão descarada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão bom saber que é possível uma pessoa concretizar os seus sonhos depois dos 50 :heart: A Ana era até há bem pouco tempo uma atriz de figuração ou pequenas participações, mas em Santa Bárbara provou bem o que é com a Noémia, uma personagem sem grande história, mas com algum peso na história. E depois em Ouro Verde conseguiu provar mais uma vez que merecia um papel a sério e fico contente por lhe terem dado esta oportunidade. Espero que arrase.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

É tão bom saber que é possível uma pessoa concretizar os seus sonhos depois dos 50 :heart: A Ana era até há bem pouco tempo uma atriz de figuração ou pequenas participações, mas em Santa Bárbara provou bem o que é com a Noémia, uma personagem sem grande história, mas com algum peso na história. E depois em Ouro Verde conseguiu provar mais uma vez que merecia um papel a sério e fico contente por lhe terem dado esta oportunidade. Espero que arrase.

Também fico muito contente por ela, espero que continue a ser aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...