Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Também nunca percebi essa de Glória Perez portuguesa. Não tem nada a ver. Deve ser por fazer novela com um núcleo fora do país, como a Perez costumava fazer.

Essa foi a estratégia dela para ser falada no Brasil. Trazer atores brasileiros para cá. Caso contrário ninguém se ia lembrar dela no Brasil . Porque cá também temos a Inês Lopes que teve até mais audiência que ela , em Mar Salgado , do que a Maria João em Ouro verde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Quem é que essa anda a comer dentro da TVI para ser aposta consecutiva? Não se percebe. Ela tem talento, mas não precisa de andar em novela atrás de novela e com personagens de destaque. 

Mesmo. 

E o pior é que ela arrasou no primeiro trabalho, mas nos seguintes deixou um pouco a desejar. 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

Quem é que essa anda a comer dentro da TVI para ser aposta consecutiva? Não se percebe. Ela tem talento, mas não precisa de andar em novela atrás de novela e com personagens de destaque. 

Tem talento? Em Mulheres achava isso, mas nos últimos trabalhos não tem estado nada de especial, por isso não faz sentido esta aposta contínua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Neste caso é muito exagerado, uma miúda de 20 anos em 4 anos já vai para o quinto produto, mais do que uma Alexandra Lencastre, por exemplo xD

E ainda por cima tem estado sempre nas novelas da primeira faixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Neste caso é muito exagerado, uma miúda de 20 anos em 4 anos já vai para o quinto produto, mais do que uma Alexandra Lencastre, por exemplo xD

O Rodrigo Paganeli (ou lá como se escreve) também fazia muitas novelas seguidas, a Ana Sofia Martins também vai pra terceira (e nas 3 como protagonista), enfim, é algo mau mas não me surpreende.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Marcelo16 disse:

Então a Vera Kolodzig será Ana Clara, a Susana Arrais a Cláudia e a Teresa Tavares a Gabriela. 

Então a Verona acaba mesmo por ser a Sara e irmã da Ana Sofs. Dispensava, sinceramente. Preferia vê-las com outra contracena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Independentemente de ter talento ou não, os atores não devem fazer novelas consecutivas. Mas a TVI recicla muito os seus elencos, isso não é nada de novo.

Mas também com a SIC a roubar tudo o que é ator fica cada vez mais difícil diversificar os elencos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Mas também com a SIC a roubar tudo o que é ator fica cada vez mais difícil diversificar os elencos. 

A SIC não rouba nada, os atores saem da TVI porque querem. E certamente tem razões pra isso, a SIC dá melhores condições aos atores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que comece a pensar em fazer uma série tipo MCA para encontrar novos atores, acho que está a chegar a um ponto critico de que todos os atores que participam na novela anterior, estão na novela seguinte. Aquele casting que a TVI fez no outro dia não serviu para nada, acho eu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI que comece a pensar em fazer uma série tipo MCA para encontrar novos atores, acho que está a chegar a um ponto critico de que todos os atores que participam na novela anterior, estão na novela seguinte. Aquele casting que a TVI fez no outro dia não serviu para nada, acho eu. 

pois é :rofl: Supostamente os resultados do casting iam entrar aqui. Viu-se :rofl: 

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...