Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 25 minutos, Manú Tenry disse:

Mas só a Madalena Almeida é que foi falada até agora :O  Ou te referes ao actores jovens no geral?

Tu estás confudido a Madalena Almeida está no elenco de Peso da Alma.

Aqui estão de elenco jovem a Isabela Valadeiro, o José Condessa, a Laura Dutra, a Daniela Melchior e agora a Bruna Quintas.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RRtelenovelas disse:

Tu estás confudido a Madalena Almeida está no elenco de Peso da Alma.

Aqui estão de elenco jovem a Isabela Valadeiro, o José Condessa, a Laura Dutra, a Thaiane Anjos, a Daniela Melchior e agora a Bruna Quintas

A Thaiane tem 29 anos, é jovem, mas referia-me aos mais novos, como os que referiste. É quase da mesma idade da Joana de Verona (28) e Ana Sofia Martins (31).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Thaiane tem 29 anos, é jovem, mas referia-me aos mais novos, como os que referiste. É quase da mesma idade da Joana de Verona (28) e Ana Sofia Martins (31).

Eu sei que querias dizer mais jovens(16-24 anos), eu coloquei-a porque pensei que ainda estivesse nessa faixa etária, quem olha para ela não parece nada que têm 30 anos quase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Eu sei que querias dizer mais jovens(16-24 anos), eu coloquei-a porque pensei que ainda estivesse nessa faixa etária, quem olha para ela não parece nada que têm 30 anos quase.

Isso é verdade, ainda em cara de "menina"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

@ZDK, gostei. Piedade e Eugénio! Gosto de que as personagens tenham assim nomes menos «comuns». Prefiro isso a correr tudo a Zés, Joões, Marias... 

E não se vai cumprir a cota de Marias? É que caso eu saiba, Maria foi o nome mais escolhido para meninas nos últimos 50 anos. Mais uma facada nas percentagens demográficas. Mais realismo, Maria João Costa...

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Manú Tenry disse:

Não acredito que o Rúben vai ser mesmo protagonista :O É um nome tão pouco sonante para protagonista!

Mesmo a sério. É que podia ser compensado se ele fosse um ator extraordinário, mas nem por isso... Pode ser que ele prove o contrário com este personagem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cabelo da Bruna está mesmo dark, dark.  :shok: Fica tão estranha. lol 

A Dalila será que já mudou de visual? É que está igual ao de sempre...

Será que a Bruna vai estar no núcleo da Dalila e Horta? Para estar a ensaiar com eles... Deve fazer de filha da Dalila e do Rúben. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...