Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 55 minutos, skizzo disse:

A sorte da TVI é que tem ao lado canais incompetentes porque se a concorrência fosse outra...lol

Se a concorrência fosse outra, a TVI também seria outra. O problema é que é um canal que gosta de nivelar por baixo e não tentar superar-se a cada dia que passa. 

Este contador foi uma gota no meio de tanta incompetência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Isto é porque não há ninguém a bater na mesa e a pôr as pessoas na ordem ;) É o que eu digo. Epá, eu aceito 500€/mês para estar lá a supervisionar tudo. Iam ver se deixava passar pernas de letras "A" bugadas em logótipos de novela.

YR0if3C.gif

Vai na volta fazias um genérico melhor que o original :yes:

há 1 hora, skizzo disse:

A sorte da TVI é que tem ao lado canais incompetentes porque se a concorrência fosse outra...lol

Qual deles o mais incompetente :rofl: a televisão generalista em Portugal está uma paródia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje devem começar a passar a informação que estreia Domingo. Será que não teremos Pesadelo na Cozinha este Domingo para darem a estreia de Valor da Vida e o final de A Herdeira? Seria boa aposta e sempre poupavam um episódio do programa. Porque se derem Valor da Vida acabam por empurrar o Pesadelo para terminar após as 00:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Se a novela me cativar é mais uma para seguir :haha: Já sigo a Elisa, Segundo Sol, Vidas Opostas e Alma e Coração, há muito tempo que já não via tantas novelas ao mesmo tempo :haha:

Eu sigo 5 xd. Mas agora com a escola é mais difícil. Uma delas estou prestes a terminar, aliás. A Elisa não era para acompanhar, mas vocês falaram tão bem e aqui a pessoa (como tantos outros), esperou mil anos por ela. Arrisquei e comecei a ver.

Em relação a esta. Vou fazer como OV, esperar que acabe e através das vossas opiniões talvez a possa colocar na minha lista (longa).

 

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto este guerra de audiências.

Uma novela com 6 dias para estrear e sem darem o dia exato.

há 44 minutos, Ivo disse:

Que porcaria é essa....

Uns parecem anões, outros gigantes :haha:

De facto que feio. A Grande Dalila, quase nem se vê...Parece uma barra decrescente em categoria de actores. Horrivel, sobre todos os aspectos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...