Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, PT 04 disse:

Uma canção que terá a ver com a história, porque a valoriza... Em que é que Mi Gente vai valorizar a história? :dontknow:

há 1 minuto, Ivo disse:

Para mim Anitta é azeite, não gosto nada dela.

Deves dizer isso porque só conheces as músicas mais comerciais dela tipo "Vai Malandra", "Show das Poderosas" e cenas assim... Mas mesmo essas não são azeite, eu gosto e dão para dançar. Mas ela tem músicas de qualidade como a "Medicina", a última que ela lançou :P a "Downtown" com o J Balvin também é fixe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Deves dizer isso porque só conheces as músicas mais comerciais dela tipo "Vai Malandra", "Show das Poderosas" e cenas assim... Mas mesmo essas não são azeite, eu gosto e dão para dançar. Mas ela tem músicas de qualidade como a "Medicina", a última que ela lançou :P a "Downtown" com o J Balvin também é fixe :)

Eu conheço muitas músicas dela. Não gosto da maior parte. E ela nem canta assim nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu conheço muitas músicas dela. Não gosto da maior parte. E ela nem canta assim nada de especial.

Claro que há melhores mas ela tem já uma carreira com vários sucessos e canta em 3 línguas: português, inglês e espanhol. Mas nesta novela não vejo assim nenhuma música dela que se adeque, pois supostamente é mais emocional...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Claro que há melhores mas ela tem já uma carreira com vários sucessos e canta em 3 línguas: português, inglês e espanhol. Mas nesta novela não vejo assim nenhuma música dela que se adeque, pois supostamente é mais emocional...

O Tony Carreira também tem sucessos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Johnman disse:

Então é mesmo melhor deixares de ver novelas no geral até ao Vilhena chegar (ou também não se sabe, Valor da Vida parecer ter pistolas mas também não sabemos até que ponto), ou vê apenas brasileiras das 7 (que até costumam ser melhores que as do horário nobre) :lol: E mesmo com o Vilhena, Olhos nos Olhos foi um banho de sangue, e Sedução também teve muita violência e várias mortes de personagens principais. Nós nunca mais vamos voltar aos tempos de NCT e Tempo de Viver cá em Portugal, não com a hegemonia do Moniz o Sanguinário. Violência, justificada ou não, em abuso ou moderada, vai existir sempre. Não me leves a mal de todo, mas se estás enjoado, acho que o melhor é mesmo parares de ver por um tempo.

Não acho que Sedução tenha assim tanta violência e já vejo todos os dias desde maio, mas O. K. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Então é mesmo melhor deixares de ver novelas no geral até ao Vilhena chegar (ou também não se sabe, Valor da Vida parecer ter pistolas mas também não sabemos até que ponto), ou vê apenas brasileiras das 7 (que até costumam ser melhores que as do horário nobre) :lol: E mesmo com o Vilhena, Olhos nos Olhos foi um banho de sangue, e Sedução também teve muita violência e várias mortes de personagens principais. Nós nunca mais vamos voltar aos tempos de NCT e Tempo de Viver cá em Portugal, não com a hegemonia do Moniz o Sanguinário. Violência, justificada ou não, em abuso ou moderada, vai existir sempre. Não me leves a mal de todo, mas se estás enjoado, acho que o melhor é mesmo parares de ver por um tempo.

Mas o problema não é só a violência (isso claro que houve sempre, mesmo que em baixas doses), tem também a ver com a forma como as novelas são feitas... o modo como as novelas portuguesas são feitas nos últimos anos é um híbrido de novela com série americana, a essência da novela perdeu-se. No Brasil não se sente isso felizmente, a novela ainda é novela... aqui tentaram juntar novela com série e não dá certo, são géneros diferentes.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo antes do Moniz regressar tivemos Louco Amor, Espírito Indomável, Remédio Santo, etc, novelas muito violentas. EI até parecia um faroeste :P Louco Amor uma novela mexicana. É verdade que hoje em dia algumas novelas abusam nas mexicanices, mas violência excessiva já existia antes do Moniz. Só há pouco tempo é que pensei um bocado nisto :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, BBFF disse:

Não acho que Sedução tenha assim tanta violência e já vejo todos os dias desde maio, mas O. K. ;) 

E eu vi desde o início ao fim na transmissão original, e lembro-me claramente de ser uma novela com um lado negro. Não é um faroeste, mas que era pelo menos algo violenta, isso tenho memória de ser.

há 29 minutos, Forbidden disse:

Mas o problema não é só a violência (isso claro que houve sempre, mesmo que em baixas doses), tem também a ver com a forma como as novelas são feitas... o modo como as novelas portuguesas são feitas nos últimos anos é um híbrido de novela com série americana, a essência da novela perdeu-se. No Brasil não se sente isso felizmente, a novela ainda é novela... aqui tentaram juntar novela com série e não dá certo, são géneros diferentes.

Também acho isso, sim. Creio que isso fará mais impressão dependendo dos gostos. Para mim, eu nunca liguei muito ao lado do romance das novelas (apesar de novelas serem romances na sua pureza), portanto terem se aproximado mais de séries não me incomoda. Se abusam, claro que não é bom, mas existe um número de novelas que tem um lado mais série e consegue consagrar os dois estilos bastante bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei das promos iniciais. Despertam curiosidade e à partida parece vir aí um novelão. O Rúben Gomes parece ter A personagem da carreira dele. Espero que corresponda ás expectativas depositadas nele como protagonista.

Em relação ao possível genérico da novela, sem comentários. Com esta história, a novela merecia no mínimo uma música épica criada de propósito à la Belmonte ou A Impostora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Gostei das promos iniciais. Despertam curiosidade e à partida parece vir aí um novelão. O Rúben Gomes parece ter A personagem da carreira dele. Espero que corresponda ás expectativas depositadas nele como protagonista.

Em relação ao possível genérico da novela, sem comentários. Com esta história, a novela merecia no mínimo uma música épica criada de propósito à la Belmonte ou A Impostora.

Precisamente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, EFMR disse:

Gostei das promos iniciais. Despertam curiosidade e à partida parece vir aí um novelão. O Rúben Gomes parece ter A personagem da carreira dele. Espero que corresponda ás expectativas depositadas nele como protagonista.

Em relação ao possível genérico da novela, sem comentários. Com esta história, a novela merecia no mínimo uma música épica criada de propósito à la Belmonte ou A Impostora.

ahhh quando a TVI se deu ao trabalho de ressuscitar a sua ficção. 

não acho que seja coincidência dois novelos MaC e B terem surgido quando o Esparteiro estava no comando

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...