Jump to content
O Informador

Valor da Vida [brevemente]

Recommended Posts

Eu também acho isso curioso.... a MJC impor condições à maneira dela apesar de ter muito pouca experiência. Como é que ela conseguiu sequer que Ouro Verde fosse concretizada? Segundo o IMDB, ela não tem créditos nenhuns antes disso (pelo menos em TV ou cinema).

É que se isso for assim - um autor novo qualquer que a TVI arranje pode-lhes fazer a folha à vontade - então já aspiro para escrever novelas de 150 episódios à TVI :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 32 minutos, Johnman disse:

Eu também acho isso curioso.... a MJC impor condições à maneira dela apesar de ter muito pouca experiência. Como é que ela conseguiu sequer que Ouro Verde fosse concretizada? Segundo o IMDB, ela não tem créditos nenhuns antes disso (pelo menos em TV ou cinema).

É que se isso for assim - um autor novo qualquer que a TVI arranje pode-lhes fazer a folha à vontade - então já aspiro para escrever novelas de 150 episódios à TVI :ph34r:

É perciso que eles aceitem o teu projeto. ;)

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, Duarte com D disse:

É perciso que eles aceitem o teu projeto. ;)

Isso é fácil. Arranjo uma minoria étnica, um Lourenço Ortigão para protagonista, e um núcleo de traficantes para matar e raptar toda a gente. Feito. :ph34r:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, Johnman disse:

Isso é fácil. Arranjo uma minoria étnica, um Lourenço Ortigão para protagonista, e um núcleo de traficantes para matar e raptar toda a gente. Feito. :ph34r:

Já têm a Mirabolante para isso, não precisam de ti. :angel:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Já têm a Mirabolante para isso, não precisam de ti. :angel:

Então mas quantos mais Miragens eles tiverem, melhor, né? Para além disso, preciso de os impressionar com as minhas skills para Únicas Herdeiras antes de prosseguir com uma novelinha a sério :ph34r:  (Vá, não precisa de ser Única Herdeira, basta ser tipo Ouro Verde, que também era violenta mas não tanto.... pronto, foi um favorzinho que a MJC fez ao desejo sanguinário do Moniz antes de a deixarem com algo mais diferente, e é assim que tinha de ser :ph34r:)

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, João Fernandes disse:

Nada de descrições das personagens?

se ainda nem se dignaram a meter umas promos decentes, vão meter as descrições das personagens? Nem vale a pena, TVI sendo TVI

Partilhar este post

Link para o post
se ainda nem se dignaram a meter umas promos decentes, vão meter as descrições das personagens? Nem vale a pena, TVI sendo TVI
As descrições é logo das primeiras coisas a aparecer, promos talvez ainda seja cedo visto que deve faltar mais de um mês para a estreia.

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 38 minutos, Fernandovisão disse:

As descrições é logo das primeiras coisas a aparecer, promos talvez ainda seja cedo visto que deve faltar mais de um mês para a estreia.

Para mim as descrições podem só vir mais lá para perto da estreia para manter um certo mistério, mas as promos são essenciais 

Partilhar este post

Link para o post

Na Mira andam no espeto, aqui estão 

Spoiler

personagens congelados

:haha:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Ah, então afinal sempre vai ser um conceito científico e não de fantasia.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 43 minutos, ZDK disse:

Marcello Anthony esteve hoje no VNTV a falar da novela. Diz que a novela vai dar muito que falar porque vai abordar temas muito polémicos. O seu personagem será Jesus...

Ocultar conteúdo

...um neurocientista, especializado em criogenia. No mundo há 300 pessoas congeladas, com doenças terminais, à espera de uma cura que ainda não existe. Na novela vai ser o Jesus que vai encontrar essa cura, a novela começa com uma personagem que acorda após 20 anos congelada.

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/a-novela-e-sensacional-vai-dar-muito-que-falar/5b72a5810cf282952f03a1c3

Está explicado o mistério do Artur!

Muito interessante, ainda há tempos andei a ler sobre isto. Igualmente arriscado, polémico. Nunca pensei que a MJC fosse enveredar por este caminho. Tudo terá de ser bem explicado e contextualizado

Meu Deus! Adorei!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 47 minutos, DOCA disse:

Na Mira andam no espeto, aqui estão 

Ocultar conteúdo

personagens congelados

:haha:

Exijo que as novelas da TVI comecem a ser patrocinadas pelo Continente :lol: 

• Gostar 1
  • Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Estou para ver como a TVI vai

Spoiler

descongelar o pessoal

🤓

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, SIM disse:

Eu não percebo muito de congelados, mas o nosso amigo @ATVTQsV pode explicar-nos como é que funciona a secção de congelados do Jumbo :heart:

Acho que usaram o mesmo método da lenda urbana do Walt Disney congelado.

• Gostar 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Sempre é um upgrade comparado a espetada de porcos :ph34r:

Acho muito interessante a ideia. Gosto de ver os nossos produtos finalmente abordarem a ficção científica, não é muito normal. Sim, eu sei que isto tem um fundamento real, mas mesmo assim, aprecio ver os nossos autores darem asas à imaginação de vez em quando.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Também gosto muito, mas ao mesmo tempo tenho medo. Cuidado com a abordagem. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora