Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 minutos, RafaLopez disse:

"A autora Maria João Costa já foi informada e terá que criar uma personagem nova para integrar a atriz na trama."

Isto agora é assim? :lol: 

A noticia é um bocado estranha. E  uma atriz do calibre da Helena Isabel merecia entrar de inicio com uma personagem fixa. De qualquer maneira, é sempre bom vê-la, espero que a noticia se confirme.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A noticia é um bocado estranha. E  uma atriz do calibre da Helena Isabel merecia entrar de inicio com uma personagem fixa. De qualquer maneira, é sempre bom vê-la, espero que a noticia se confirme.

Podia entrar na Teia com personagem fixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

que ironia do destino, não houve algum bla bla bla, até da própria mjc, sobre as novelas não precisarem de idosos? e agora obrigam-na a meter uma "velhota"? :haha: (com todo o respeito e a helena isabel ter um ar bem jovial para a idade)

Resolve-se fácil, é metê-la no parque da vila a jogar às cartas ou ao dominó e está feito. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ivo disse:

Gente, tenham noção, se for possível. O Barroso não passa por menos de 30.

Ele com este visual consegue passar por mais novo (ele tem 32), mas não muito mais. Só faltava fazer a barba para parecer ainda mais novo. :P

há 20 horas, Black & White disse:

Eu não quis dizer que o Barroso tinha 20 anos. 

Eu estava basicamente a dizer que a Dalila parece daquelas mães que parecem irmãs dos próprios filhos. E existem bastantes casos assim. Mas na nossa ficção parece que só há dessas mães.

Existem casos de mães que parecem irmãs dos filhos, é verdade. Mas isso é quando foram mães muito cedo.

há 18 horas, Ivo disse:

Ao menos não entra na mesma novela que a Rita Salema :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia da Helena Isabel está tão mal contada. Onde é que a atriz integra o elenco e a autora tem de colocar uma nova personagem à pressa? Disparates da imprensa só porque a Helena é uma atriz com algum nome em televisão, visto que a imprensa e mesmo alguns foristas acham que certos atores só devem entrar numa novela se for no elenco central, não podendo ter personagens com entradas a meio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, O Informador disse:

Essa notícia da Helena Isabel está tão mal contada. Onde é que a atriz integra o elenco e a autora tem de colocar uma nova personagem à pressa? Disparates da imprensa só porque a Helena é uma atriz com algum nome em televisão, visto que a imprensa e mesmo alguns foristas acham que certos atores só devem entrar numa novela se for no elenco central, não podendo ter personagens com entradas a meio. 

Por acaso não acho nada descabido. Já aconteceu noutras produções. Por exemplo, a personagem da Cláudia Vieira em Mar Salgado foi encomenda direta da Gabriela Sobral. Lembro-me de ter lido isso. 

Não é anormal que o Moniz tenha querido ir buscar uma atriz de que goste e tenha pedido que lhe criassem uma personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2018 at 20:23, Pedro M. disse:

Por acaso não acho nada descabido. Já aconteceu noutras produções. Por exemplo, a personagem da Cláudia Vieira em Mar Salgado foi encomenda direta da Gabriela Sobral. Lembro-me de ter lido isso. 

Não é anormal que o Moniz tenha querido ir buscar uma atriz de que goste e tenha pedido que lhe criassem uma personagem. 

Não é normal para uma novela que está quase toda escrita. Se isso acontecesse, o Moniz colocava e escalava a Helena Isabel para A Teia. Existia sim uma personagem que iria aparecer com a idade mais ou menos da atriz e chamaram-na, porque quem entra a meio não têm de ser atores com menos peso nas novelas do canal, podendo ser os rostos principais a integrarem elencos só por uns episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, O Informador disse:

Não é normal para uma novela que está quase toda escrita. Se isso acontecesse, o Moniz colocava e escalava a Helena Isabel para A Teia. Existia sim uma personagem que iria aparecer com a idade mais ou menos da atriz e chamaram-na, porque quem entra a meio não têm de ser atores com menos peso nas novelas do canal, podendo ser os rostos principais a integrarem elencos só por uns episódios. 

Só ainda escreveu 200. Ainda faltam mais 100. Eu não sei se é verdade ou não, mas pode muito bem ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Só ainda escreveu 200. Ainda faltam mais 100. Eu não sei se é verdade ou não, mas pode muito bem ser. 

A novela não terá 300 episódios nem andará lá perto. Andará perto dos 200.

On 07/08/2018 at 16:01, Ivo disse:

Uma coisa que acho estranho é tantos adorarem a Helena Isabel quando a acho mais uma, em teatro então já a vi em dois trabalhos, em que fazia personagens exatamente iguais e bem forçadas. Em comédia é mesmo pessima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Só ainda escreveu 200. Ainda faltam mais 100. Eu não sei se é verdade ou não, mas pode muito bem ser. 

Ela escreveu uns 100 só e disse quando chegou aos 100 que era a metade da novela.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...