Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas para protagonista não chega... É que isto vai ser a substituta de AH.
Quanto a trazer alguém da concorrência... Não há assim ninguém que interesse do outro lado... 

Pois...

Diogo Morgado duvido... Mas a Dalila e a Dina deve ser quase certo.

Têm o Pedro Teixeira, Issac Alfaiate, rui andrade, são jovens e atraem público mas são poucos realmente, especialmente homens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim era assim, considerado alguns comentários que li por aqui:

Dalila Carmo - protagonista que de coitadinha não tem nada.

Filipe Duarte - par romântico da Dalila.

Dina Félix da Costa - Vilã principal.

Pedro Carmo - Vilão principal.

Ana Sofia Martins - Protagonista jovem.

Rui Andrade - Protagonista jovem.

Inês Gonçalves ou Marta Melro - Vilã jovem.

Diogo Branco - Vilão jovem.

 

O que acham?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetir a Alexandra Lencastre, a Jessica Athayde e a Mafalda Marafusta aqui, não mesmo, com tantos atores disponíveis não repitam elencos por favor.

Assim de repente lembro-me que podiam ir buscar a Patrícia Tavares, o Diogo Morgado, a Dalila Carmo, a Sofia Alves, a Helena Laureano, o Carlos Vieira, o Nuno Pardal, a Marta Faial, o Pedro Carmo, a Rita Lello, a Joana Duarte, o João Jesus, a Manuela Maria, o Guilherme Filipe, a Alexandra Leite, a Mikaela Lupo, o Almeno Gonçalves entre tantos outros...

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

Têm o Pedro Teixeira, Issac Alfaiate, rui andrade, são jovens e atraem público mas são poucos realmente, especialmente homens.

O Isaac ainda percebo, não concordando. Agora o Rui Andrade? Atrai público aonde? 

O Pedro é uma hipótese, mas se estiver a apresentar... Nas mulheres eu acho que as opções são ainda menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Por mim era assim, considerado alguns comentários que li por aqui:

Dalila Carmo - protagonista que de coitadinha não tem nada.

Filipe Duarte - par romântico da Dalila.

Dina Félix da Costa - Vilã principal.

Pedro Carmo - Vilão principal.

Ana Sofia Martins - Protagonista jovem.

Rui Andrade - Protagonista jovem.

Inês Gonçalves ou Marta Melro - Vilã jovem.

Diogo Branco - Vilão jovem.

O que acham?

Por mim a Dalia cai fora e entra a Susana Arrais :girlsmile:

A Dalila ia para uma novela em que fosse protagonista juntamente com a São José Correia. Uma novela com um núcleo protagonista do género de A Força do Querer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O Isaac ainda percebo, não concordando. Agora o Rui Andrade? Atrai público aonde? 

O Pedro é uma hipótese, mas se estiver a apresentar... Nas mulheres eu acho que as opções são ainda menos.

O Rui está conquistando cada vez mais no Instagram com os seus posts atrevidos xd.

há 1 minuto, SIM disse:

Por mim a Dalia cai fora e entra a Susana Arrais :girlsmile:

A Dalila ia para uma novela em que fosse protagonista juntamente com a São José Correia. Uma novela com um núcleo protagonista do género de A Força do Querer.

Não está mal pensado! Gostei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Gente, têm a Verona tbm. E eu quero muito que a Gabriela Barros regresse. E podem sempre meter uma cara nova, tem resultado bem. Sinceramente, elencos é tudo o que não me preocupa na TVI de momento. 

E já que falaste em Gabriela, a Benedita Pereira também podia regressar.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Gente, têm a Verona tbm. E eu quero muito que a Gabriela Barros regresse. E podem sempre meter uma cara nova, tem resultado bem. Sinceramente, elencos é tudo o que não me preocupa na TVI de momento. 

E Benedita Pereira vilã? Por mim tá ótimo :angel:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Percebi. Mas sejamos realistas, a TV portuguesa, tanto SIC como TVI, têm cada vez menos espaço para atores idosos, quanto quanto mais para vilão protagonista. Esquece. As novelas são tramas cada vez mais jovens. 

Não é isso, é que já se está a sugerir atores para papeis, sem saber se há vilã nos 30, se há vilão quarentão (provavelmente um homem de negócios corrupto) , se a protagonista é uma batalhadora ou uma sofredora, pois isso é a forma das ultimas novelas da TVI. (e se o vilão fosse mesmo uma idosa, ou um jovem nos 18/20 como a Maria Laurinda, ou a novela abordasse uma cultura diferente, e o vilão é alguém com caracteristicas físicas especificas, tipo a Jani Zhao em Jogo Duplo?)

Pedimos tanto para inovar, e já estamos nós aqui a criar e a sugerir elencos para mais do mesmo, sei que é sem stress, que nada disto tem algum significado, mas isto vai muito de encontro à mentalidade TVI, vê.se atores disponíveis, e cria-se a historia, quando deveria ser ao contrario.

Não levem a mal este meu reparo, é só uma reflexão, não estou de todo a "impedir" que sugiram quem quiserem, para o papel que quiserem, afinal é para isso que o topico é aberto com tanta tendência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Não é isso, é que já se está a sugerir atores para papeis, sem saber se há vilã nos 30, se há vilão quarentão (provavelmente um homem de negócios corrupto) , se a protagonista é uma batalhadora ou uma sofredora, pois isso é a forma das ultimas novelas da TVI. (e se o vilão fosse mesmo uma idosa, ou um jovem nos 18/20 como a Maria Laurinda, ou a novela abordasse uma cultura diferente, e o vilão é alguém com caracteristicas físicas especificas, tipo a Jani Zhao em Jogo Duplo?)

Pedimos tanto para inovar, e já estamos nós aqui a criar e a sugerir elencos para mais do mesmo, sei que é sem stress, que nada disto tem algum significado, mas isto vai muito de encontro à mentalidade TVI, vê.se atores disponíveis, e cria-se a historia, quando deveria ser ao contrario.

Não levem a mal este meu reparo, é só uma reflexão, não estou de todo a "impedir" que sugiram quem quiserem, para o papel que quiserem, afinal é para isso que o topico é aberto com tanta tendência.

Mas infelizmente è assim que a tvi tem funcionado. Aliás, nem se inova sequer. Eu por mim tínhamos um elenco estilo Belmonte, digno e diferente. Acho que é bem possível, tendo em conta que as top stars estão ocupadas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...