Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 23 minutos, Ivo disse:

Doenças? A Maria João nunca disse que ficava doente por escrever muitos episódios. Talvez se perca, só isso. ;)

Eu nem sei quem disse que a Maria João ficava doente por escrever muitos episódios :ph34r:

há 14 minutos, Forbidden disse:

Mas essa novela pode passar em primeiro horário sem levar cortes? A questão é essa, porque se a TVI põe uma novela explícita antes das 22:30 pode levar multa, e eles já não andam bons de finanças :mosking:

A Elisa não deve ser nada especial no que toca a cenas de sexo :whip: Nada que não tenhamos visto em Jogo Duplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu nem sei quem disse que a Maria João ficava doente por escrever muitos episódios :ph34r:

A Elisa não deve ser nada especial no que toca a cenas de sexo :whip: Nada que não tenhamos visto em Jogo Duplo.

Mas as cenas de JD não viste tu no horário das 22h (sim, que o horário de JD é as 23h) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Eu nem sei quem disse que a Maria João ficava doente por escrever muitos episódios :ph34r:

"Mas Pedro, se ela não consegue dirigir 300 episódios por causa da sua saúde pode simplesmente colocar um atestado médico. Não se trata de caprichos dela, mas sim de questões que ela não consegue controlar."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Sim mas se a TVI não aceitar e disser que tem que escrever X eps quando ela só queria/podia escrever Y, das duas uma: ou ela abandona o barco ou sujeita-se às condições impostas pela TVI. Tão simples quanto isto :P

E depois é chamada pela SIC, que fica a ganhar, pois é uma grande revelação na escrita da novela, e melhor que os que tem na SP, a TVI é que fica a perder não ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Mas as cenas de JD não viste tu no horário das 22h (sim, que o horário de JD é as 23h) 

 

há 13 minutos, Forbidden disse:

Mas essa dá no segundo horário...

Nada que não tenhamos visto n'A Única Mulher então :ph34r: Mas nunca na vidinha teríamos essa novela no primeiro horário. 

há 9 minutos, Ivo disse:

"Mas Pedro, se ela não consegue dirigir 300 episódios por causa da sua saúde pode simplesmente colocar um atestado médico. Não se trata de caprichos dela, mas sim de questões que ela não consegue controlar."

Posso errar, mas nunca mentir :ph34r: Bem, ela deixou de poder fazer mil e uma coisas, não sei se gostaria de repetir a experiência, mas pior ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que havia alguma série ou novela, onde a Dalila e a São eram inimigas!!

São e Dalila a lutarem pelo Ramon :P O mais engraçado, é que a personagem da São era rancorosa mas não era tão vilã como parecia, também tinha o seu quê de sofrimento e dramatismo. E não me importava nada que alguns actores deste elenco entrassem aqui: Caeiro, Fátima Belo, Madalena Brandão, Teresa Macedo, Joel Branco :girlsigh:

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Bem me parecia que havia alguma série ou novela, onde a Dalila e a São eram inimigas!!

São e Dalila a lutarem pelo Ramon :P O mais engraçado, é que a personagem da São era rancorosa mas não era tão vilã como parecia, também tinha o seu quê de sofrimento e dramatismo. E não me importava nada que alguns actores deste elenco entrassem aqui: Caeiro, Fátima Belo, Madalena Brandão, Teresa Macedo, Joel Branco :girlsigh:

 

Isso era mais novela que série.:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mas na MJC é para acreditar... As declarações dela há uns dias no livechat de OV já foram nesse sentido. 

Mas ele interfere nas novelas, se até com a Mira que está na TVI há anos interfere quanto mais com uma autora que está no canal há pouco tempo. Se o Moniz quiser transforma a novela numa cowboyada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...