Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

On 05/02/2018 at 20:14, HHHugo disse:

Gostava do regresso da Margarida Marinho. Em "País Irmão" foi só um cheirinho

A TVI já tem bastantes atrizes da faixa etária da Margarida e por isso não existe qualquer tipo de necessidade. Para além disso a Marinho ficou completamente queimada e acabada com as "Poderosas".

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Forbidden disse:

A Margarida Marinho é das atrizes portugueses mais renomadas, faz tudo: novelas, séries, teatro, cinema... onde é que está queimada? :|

E foi ela mesma que se quis afastar das novelas, quando ela quiser regressar tenho a certeza que arranja um papel na SIC ou na TVI.

Concordo, os últimos papéis que lhe deram é que foram fracos e fez bem em afastar-se das novelas. De resto é sem dúvida uma das melhores que temos em Portugal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2018 at 11:40, João_O disse:

O papel que lhe deram em OBDE foi um pouco culpa dela, porque na altura dessa novela lembro-me de ela ter dito que ela queria um papel mais pequeno... Mas podiam ter-lhe dado um papel melhor, sim. Mas a Rosalinda ainda tinha alguma graça e ela esteve bem nessa novela xD

Mas gostava de a ver como vilã principal (ou secundária) de uma novela, nunca ou quase nunca fez de vilã :|

De facto o mais próximo que a Margarida Marinho fez de vila foi A Outra, mas era uma vinganca.. seria um grande desafio para ela ter uma vila ao nível da Luísa Albuquerque ou da Alice Vidal, que eu adoraria ver! Concordo que e uma das melhores atrizes em Portugal embora esteja afastada das Novelas por vontade própria, 

há 22 horas, Visky disse:

Mas e qual a necessidade mesmo? Não acham que a TVI tem já muitas atrizes dessa faixa? Precisa é de rostos mais jovens...

Sim não acho que a MM deva vir para aqui, mas eventualmente para a substitua de Jogo Duplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ricardo Coelho disse:

A TVI pode ter convidado e ele ter negado.

Exato, há atores que não gostam de fazer novelas, e só fazem de longe a longe... o Filipe Duarte por exemplo de certeza que já teve convites pra entrar noutras novelas mas já não faz uma há anos. São opções de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Exato, há atores que não gostam de fazer novelas, e só fazem de longe a longe... o Filipe Duarte por exemplo de certeza que já teve convites pra entrar noutras novelas mas já não faz uma há anos. São opções de cada um.

O Filipe Duarte, se não me engano chegou a dizer que só entrou em Belmonte depois de pensar muito e que disse sim ao convite por ter gostado muito da história, da escrita e dos colegas de elenco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 3 minutos, joanna disse:
ah ainda não foi esticada penso

Então mas se esta só estreia em Setembro como é que AH não é esticada? Vão pôr o quê entre as duas?

Quem disse que estreava em setembro? (não estou a meter nojo, é uma pergunta legítima) É que se a 2ª temporada tiver tantos episódios como a 1ª, isto não deve demorar mais que 5 meses a acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...