Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 7 minutos, rodrigoo disse:

O Diogo nunca foi nem nunca será um ótimo ator

Em Ouro Verde esteve muito bem, apesar de sempre o ter achado sobrevalorizado por causa daquele papel que fez na Bíblia. Não é um mau ator, mas também não é fantástico. Acho que em Ouro Verde foi onde teve uma das suas melhores prestações.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o Diogo Morgado essa coisa toda, mas independentemente disso é preciso atores novos, não vão reciclar o elenco de Ouro Verde certo? Aliás, no geral repete-se muito os mesmos atores nas novelas portuguesas, e pior, com o mesmo tipo de papel.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

O Diogo é exclusivo certo? 

Não. O Diogo foi apenas contratado para Ouro Verde, sendo livre de colaborar com qualquer estação. Não me parece que, nos próximos anos, regresse à SIC. Portanto, por enquanto, é bem provável que volte a colaborar com a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não acho o Diogo Morgado essa coisa toda, mas independentemente disso é preciso atores novos, não vão reciclar o elenco de Ouro Verde certo? Aliás, no geral repete-se muito os mesmos atores nas novelas portuguesas, e pior, com o mesmo tipo de papel.

A MJC disse que queria um grupo tão bom ou melhor que o de OV. Quem deve estar aqui de OV deve ser a Dina Félix da Costa, Susana Arrais, Sofia Nicholson... Alguns atores de OV estão em JD (Manuela Couto, Esparteiro, Nuno Homem de Sá, Fernando Pires, Sofia Grillo, Vitor D'Andrade, Rui Mendes) e outros em AH (Marafusta, Wallenstein, Júlia Palha, Pedro Hossi, Lamares, Daniela Melchior) que não me parece que transitem para esta por fazerem OV e AH seguidas...

Quem gostava que estivesse aqui era a São José Correia, Dalila Carmo, Pedro Teixeira, Gabriela Barros, Sílvia Rizzo, Joaquim Horta (está em AH mas não me importo que transite para esta), Nuno Pardal, Ana Brito e Cunha...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Gostava de ver atrizes de volta, para renovar os elencos, Alexandra Leite, Rita Lello, Marta Faial, Joana Duarte, Manuela Maria, Adriana Moniz, Mikaela Lupo, Diana Nicolau, São José Lapa, não há necessidade de ir buscar atrizes a Jogo Duplo/ A Herdeira e até mesmo a Ouro Verde.

Duvido que a São José volte a aparecer numa novela da TVI, pelo menos enquanto este impasse da compra da TVI pela Altice não ficar resolvido :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, RRtelenovelas disse:

Porque? 

Ela faz parte daquele movimento contra a venda da TVI.

há 38 minutos, msm0 disse:

Ela esteve na festa da tvi e li algures ela a confirmar a participação numa novela. 

Pois, não sei. Mas nesta não participa, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

A Suzana Borges, Helena Laureano e Sofia Alves é que podiam regressar.

A Sofia Alves este ano está focada no teatro no cinema, ela já disse que tem a agenda cheia e que só iria regressar às novelas muito provavelmente em 2019: https://www.atelevisao.com/famosos/sofia-alves-so-deve-regressar-televisao-2019/

Mas é uma atriz que faz imensa falta, adorava o regresso dela como a vilã principal ou a antagonista vilã :heart:

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:
Adriano Toloza no elenco e as gravações a arrancarem em Março, será mesmo verdade?

A VEJA é credível? 

Sei que é conhecida, agora se é credível, já é outra história.

Mas se for verdade, isto pode querer dizer que AH acaba mesmo em Maio/Junho. Era tão bom. :cryhappy:

E tenho a dizer que se tiver Adriano e não tiver Úrsula eu vou ficar muito na merda mesmo. :cray:

PS: Adorei o "espécie de Gloria Perez de lá" :giveheart:

@ZDK vi agora que a notícia está no instagram oficial dele, por isso deve ser mesmo verdade que ele vai entrar na novela, a data de início de gravações é que pode não ser verdadeira.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Sei que é conhecida, agora se é credível, já é outra história.

Mas se for verdade, isto pode querer dizer que AH acaba mesmo em Maio/Junho. Era tão bom. :cryhappy:

E tenho a dizer que se tiver Adriano e não tiver Úrsula eu vou ficar muito na merda mesmo. :cray:

A Ursula postou fotos de um evento qualquer da CARAS no qual esteve presente/apresentou. O Adriano também foi apresentar um evento no Alentejo. Eles parecem andar por cá, portanto...

Quanto ao Adriano, se ele postou essa foto/notícia, parece que está meio a confirmar não? 

E era tão bom que a novela viesse em Maio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A Ursula postou fotos de um evento qualquer da CARAS no qual esteve presente/apresentou. O Adriano também foi apresentar um evento no Alentejo. Eles parecem andar por cá, portanto...

Quanto ao Adriano, se ele postou essa foto/notícia, parece que está meio a confirmar não? 

E era tão bom que a novela viesse em Maio...

Pois, foi o que eu pensei, se ele postou é porque pelo menos na novela está e se assinou contrato é porque as gravações devem começar mesmo em março. 

A não ser que façam como em AI (:priest:) e gravem boa parte da novela antes da estreia, acredito que estreie em maio. Era tão bom e era sinal que a TVI finalmente aprendeu.

@Rafael A. sabes de alguma coisa que possas dizer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RRtelenovelas disse:

Gostava de ver atrizes de volta, para renovar os elencos, Alexandra Leite, Rita Lello, Marta Faial, Joana Duarte, Manuela Maria, Adriana Moniz, Mikaela Lupo, Diana Nicolau, São José Lapa, não há necessidade de ir buscar atrizes a Jogo Duplo/ A Herdeira e até mesmo a Ouro Verde.

Que boas escolhas @RRtelenovelas! Daqui só tirava mesmo a Joana Duarte, que acho péssima!!! 

Mas quanto às outras são realmente boas sugestões e que já estão fora do ecrã há tempo de mais. O que é feito da Diana Nicolau??? E da Adriana Moniz? Como podem deixar estas atrizes tanto tempo afastadas?

Quanto à Marta Faial, já referi algumas vezes que tem um potencial gigante para fazer papéis de maior dimensão. Adorava vê-la a fazer uma vilãzaça.

há 7 horas, ZDK disse:

Adriano Toloza no elenco e as gravações a arrancarem em Março, será mesmo verdade?

A VEJA é credível? 

 

Socorro! Por mim este Adiano Toloza era amarrado dentro de um saco junto com a Úrsula Corona e enfiados num avião para Bangladesh. São os dois péssimos e demasiadamente esforçados. Começaram a carreira no Brasil, mas tornaram-se completamente irrelevantes lá então tentam sobressair a todo o custo por cá. Camon!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TELEVIZOOM disse:

Que boas escolhas @RRtelenovelas! Daqui só tirava mesmo a Joana Duarte, que acho péssima!!! 

Mas quanto às outras são realmente boas sugestões e que já estão fora do ecrã há tempo de mais. O que é feito da Diana Nicolau??? E da Adriana Moniz? Como podem deixar estas atrizes tanto tempo afastadas?

A Diana Nicolau tem andado por países africanos, a fazer voluntariado e a ajudar os mais desfavorecidos, não sei se ainda o faz, mas penso que foi essencialmente por isso que anda mais afastada da TV. A Adriana Moniz não sei, mas deve fazer mais teatro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...