Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

Eu queria muito ver aqui a Sílvia Rizzo e a Sofia Nicholson com papéis diferentes e de destaque, a Sílvia de vez em quando lá vai tendo uma boa personagem, mas a Sofia é uma atriz muito boa e anda sempre no mesmo, precisa que algum autor lhe dê "O" papel.

A última personagem boa que teve foi a Eugénia de Remédio Santo, era a antagonista principal da Violante(Margarida Marinho)!

Eu gostava que ela fizesse uma tia do género da Maria João Barbosa ou uma vilã cómica tipo Rita Ryca ou Magda e Delfina, com um sentido de humor semelhante da própria Sílvia! Seria tão bom :giveheart:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

A novela do Cabrerizo no Brasil está a correr muito bem, ele é capaz de continuar a ter trabalho por lá.

Mas ele já disse em várias entrevistas que gostaria de regressar. E mesmo que a Globo assine com ele, não vai fazer uma novela seguida logo a seguir a um protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Mas ele já disse em várias entrevistas que gostaria de regressar. E mesmo que a Globo assine com ele, não vai fazer uma novela seguida logo a seguir a um protagonista.

Quer, mas se gostarem dele, duvido um bocado que regresse. E se assinar, mesmo que não trabalhe nos próximos meses, a Globo não o vai deixar vir fazer novelas na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João_O disse:

Joana Metrass, adoro :wub: e Soraia Chaves seria um sonho, um roubo ainda considerável à concorrente :haha:

Quem adorava que regressasse era a Filomena Cautela e a Maria Rueff, mas não me parece que estão para aí viradas :dontknow:

A Filomena Cautela está muito melhor a investir na sua carreira enquanto apresentadora. Está a destacar-se muito mais do que como atriz. Acho mesmo que o seu percurso vai passar cada vez mais por este lado. E ainda Bem! Acho-a uma das melhores da nova geração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TELEVIZOOM disse:

Mas ele já disse em várias entrevistas que gostaria de regressar. E mesmo que a Globo assine com ele, não vai fazer uma novela seguida logo a seguir a um protagonista.

Duvido que o Bruno Cabrerizo volte já pra TVI, só se a Globo não o quiser. Quem é que vai trocar a Globo pela TVI? Não dá, é uma oportunidade de ouro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TELEVIZOOM disse:

Mas ele já disse em várias entrevistas que gostaria de regressar. E mesmo que a Globo assine com ele, não vai fazer uma novela seguida logo a seguir a um protagonista.

Duvido que ele regresse, pelo menos para já. E devem evitar pô-lo na mesma novela que a Kelly, ainda dava bronca :haha:

há 7 minutos, TELEVIZOOM disse:

A Filomena Cautela está muito melhor a investir na sua carreira enquanto apresentadora. Está a destacar-se muito mais do que como atriz. Acho mesmo que o seu percurso vai passar cada vez mais por este lado. E ainda Bem! Acho-a uma das melhores da nova geração.

Ela como apresentadora é excelente, todo aquele sarcasmo e ironia vindo dela, ela tem um sentido de humor espetacular, como há poucos! Mas ela como atriz também já deu provas que é muito boa, viu-se em SB. Como vilã certamente arrasaria :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Alguém por aqui vê "This is Us"? Eu vejo, é uma das minhas séries favoritas.

É absolutamente incrível. Quem não vê, tem que espreitar. A linha narrativa desta nova novela, vai nessa onda.

Nossa que ele hoje vem com as infos todas! #adoiru :firefirefire:

Só deve vir em Setembro, não migue!?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Alguém por aqui vê "This is Us"? Eu vejo, é uma das minhas séries favoritas.

É absolutamente incrível. Quem não vê, tem que espreitar. A linha narrativa desta nova novela, vai nessa onda.

Eu vejo e adoro, a sério que vai ser nesse estilo? Que coisa linda. :cray:

@Duarte com D tu que gostas da família Viegas, se esta novela vier na onda de This Is Us, vai muito nesse estilo dramático de fazer chorar as pedras da calçada. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Alguém por aqui vê "This is Us"? Eu vejo, é uma das minhas séries favoritas.

É absolutamente incrível. Quem não vê, tem que espreitar. A linha narrativa desta nova novela, vai nessa onda.

Ou seja, problemas humanos? Um pouco aquilo que seria Condição Humana :haha: Não vejo This is Us (mas vou espreitar os temas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu vejo e adoro, a sério que vai ser nesse estilo? Que coisa linda. :cray:

@Duarte com D tu que gostas da família Viegas, se esta novela vier na onda de This Is Us, vai muito nesse estilo dramático de fazer chorar as pedras da calçada. :yes:

A MJC disse no live chat que a novela seria muito emotiva.

Portanto, tudo parece bater certo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Nossa que ele hoje vem com as infos todas! #adoiru :firefirefire:

Só deve vir em Setembro, não migue!?

É assim, fala-se em maio. Mas eu duvido. Deve vir mesmo só para setembro.

há 4 horas, Duarte disse:

Ou seja, problemas humanos? Um pouco aquilo que seria Condição Humana :haha: Não vejo This is Us (mas vou espreitar os temas)

Não são os temas a que me refiro. É mesmo ao estilo de escrita.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

É assim, fala-se em maio. Mas eu duvido. Deve vir mesmo só para setembro.

Não são os temas a que me refiro. É mesmo ao estilo de escrita.

Era tão bom que tivessem aprendido de vez e viesse mesmo em Maio... Espero que sim, que não arrastem AH.

Como é  mesmo o estilo de escrita? Estou para começar a ver a série há uma data de tempo mas ainda não comecei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...