Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

Portanto, de destacar sobre esta novela:

  • Ainda é cedo para revelar o nome provisório;
  • Vai ser muito emocional;
  • Vão a novos lugares, dentro e fora do país;
  • Totalmente diferente de OV;
  • Já estão a escolher os actores, querem um elenco tão bom quanto OV;
  • Vão tentar manter o número de eps de OV até porque a MJC diz não ter capacidade para mais, fisicamente e do ponto de vista criativo;
  • Já escreveu o correspondente a 1 mês;
  • Vai ser muito diferente do que está actualmente no ar, do que está a ser feito;
  • Não vai seguir uma premissa tão clássica como OV, vai conseguir inventar mais, está tudo muito entusiasmado;
  • Deixou no ar a hipótese de ter actores brasileiros, pelo Brasil estar muito no ADN da MJC;
  • Vamos ter menos mortes, polícias e afins, para fugir a OV;
  • Nada de hospitais. 

Pontos muito positivos, sem dúvida, estou ansioso para mais uma grande novela da Maria João Costa, para reforçar o título de melhor autora atualmente em Portugal. Ela consegue por um certo ponto de série nas novelas, pelo menos em Ouro Verde, nos primeiros episódios noutou se muito parecia que estava a ver uma série, e também quando a personagem da Isabel Medina, a Maria Teresa, é a típica personagem de série americana em que é "má" no inicio, mas que depois se revela "boa" pessoa, a quem já não sentimos ódio para passar a ter afinidade. (Não sei se fiz entender, mas não interessa, fica a mensagem). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI já tinha avisado que iria começar a descentralizar. Deviam fazer a novela em Braga, é a minha cidade,nunca fizeram uma novela cá( exceto os MCA, mas só em 3 episódios) e podiam explorar muito aqui esta zona

Mas daí a fazer três novelas fora da capital... Para mim, está na altura de apostar no Centro. Coimbra por exemplo :heart:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Portanto, de destacar sobre esta novela:

  • Ainda é cedo para revelar o nome provisório;
  • Vai ser muito emocional;
  • Vão a novos lugares, dentro e fora do país;
  • Totalmente diferente de OV;
  • Já estão a escolher os actores, querem um elenco tão bom quanto OV;
  • Vão tentar manter o número de eps de OV até porque a MJC diz não ter capacidade para mais, fisicamente e do ponto de vista criativo;
  • Já escreveu o correspondente a 1 mês;
  • Vai ser muito diferente do que está actualmente no ar, do que está a ser feito;
  • Não vai seguir uma premissa tão clássica como OV, vai conseguir inventar mais, está tudo muito entusiasmado;
  • Deixou no ar a hipótese de ter actores brasileiros, pelo Brasil estar muito no ADN da MJC;
  • Vamos ter menos mortes, polícias e afins, para fugir a OV;
  • Nada de hospitais. 

A-D-O-R-O! Espero que seja uma lufada de ar fresco na ficção, bem que está a precisar :happy:

E diz que vai ser diferente, menos mortes e nada de hospitais, parece que vai ser uma trama mais realista e emocional :wub:

Destaque para o facto de ela dizer que não tem capacidade para escrever mais episódios que os que OV, o que nos permite concluir que será uma novela curtinha :D

Ansioso, esta novela verei certamente, fiquei com grandes expectativas, e para me redimir de mal ter visto OV :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/10/2018 at 7:49 PM, Rafael A. said:

Gostei de a ouvir. Espero que seja a ela a fazer-me voltar às novelas.

Comigo foi o que aconteceu. Não via novelas há muito tempo, regressei a elas com MJC, com Ouro Verde ;)  E esta não vai escapar! :happy:

23 hours ago, SIM said:

Pelas palavras dela fiquei a pereceber que há um "não" a Lisboa :heart:

TVI tá louca :excl: Viana do Castelo/Vigo, Setúbal/Alcácer do Sal, esta :excl:

Há uns anos a TVI começou a fazer novelas fora de Lisboa (não tantas nem todas a seguiar às outras) até que deciciu parar até agora (talvez ficou sem guito :haha: )...mas sempre gostei disso. Temos um país tão bonito de Norte a Sul e só mostrar a capital às vezes já enjoa  :sleep:

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TELEVIZOOM disse:

Nomes que estarão aqui quase de certeza: Pedro Teixeira, Pedro Lima, Dalila Carmo, São José Correia, Helena Isabel, Fernando Luís, Isaac Alfaiate, Rui Santos, Ricardo Sá, Marta Faial, Silvia Rizzo, José Carlos Pereira, Heidi Berger, Tomás Alves.

Isso é suposição ou sabes alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TELEVIZOOM disse:

Nomes que estarão aqui quase de certeza: Pedro Teixeira, Pedro Lima, Dalila Carmo, São José Correia, Helena Isabel, Fernando Luís, Isaac Alfaiate, Rui Santos, Ricardo Sá, Marta Faial, Silvia Rizzo, José Carlos Pereira, Heidi Berger, Tomás Alves.

Tiro o Pedro Lima, porque está na Herdeira, e acrescento a Dina Félix Da Costa, Joana de Verona, e, talvez, Diogo Morgado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Fabien Silvano said:

Tiro o Pedro Lima, porque está na Herdeira, e acrescento a Dina Félix Da Costa, Joana de Verona, e, talvez, Diogo Morgado. 

Era bem bom, mas não acredito muito que entrem os 3....a entrar acredito mais que seja a Dina Félix da Costa :dontknow:  mas que também quero a Verona e o Morgado aqui, ai isso quero! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...